Vicenzo, o CEO virgem

Vicenzo, o CEO virgem Mila Wander

Resenhas - Vicenzo, o CEO virgem

Cristiane 22/01/2023

Podia ser pior
O livro é bem sensual mas para mim pecou pela falta de realidade. Na vida real a vida dessa mulher teria um final muito diferente.

zenitsu_ 06/02/2023

sem palavras de tão bom
caraca, amei de mais a história dos dois, em um determinado momento dei uma pausa na leitura porque achei que se estendeu de mais mas mesmo assim muito bom mesmo, tratou de várias pautas muito importantes que gostei bastante

Luiza 09/03/2023

Terminei na força do ódio
Como que um livro desse tem média de estrelas 4.2??????
Esse livro necessita de uma nota da autora, acredito que livros desse tipo é importante ter, principalmente falando de antemão o que a gente vai encontrar, quais serão os temas abordados.

Eu achei o livro um surto atrás do outro.
Eu li a sinopse, e jurei que se tratava de um romance, com vários hots, mas me enganei.
Alice é drogada sem consentimento, transa com Vicenzo e Rafa e no final desmaia.
Por mais odioso que eu tenha achado o livro, eu não quis abandonar, é de mim isso. Não gosto de abandonar livros. Pq eu penso "não tem como ficar pior" e esse fica.
Eu não julguei a profissão dela, mas o modo como ela levou a situação ate chegar a profissão foi ridícula.
Quando ela começou a se vender ela era praticamente uma criança, e qual a justificativa? "Ah mas já estão falando isso de mim, então eu vou fazer" olha o pensamento de uma adolescente virgem e bv. É anormal isso. 8° série é 13/14 anos. Isso foi horroroso. E quando espalharam boatos que ela deu a todos do time, de novo ela foi lá e fez, deu a todos. Entrou nua no vestiário com camisinhas e os que quiseram, participaram. Eu nem tenho palavras p descrever o quanto isso é absurdo.
O Vicenzo, eu amei, apesar de ser emocionado. Mas além disso, não tem nenhum defeito. É perfeito demais pra ser verdade. Ficou sempre ao lado dela, enaltecia ela não só pela beleza e ela todas as vezes que podia, jogava na cara dele que ele era só mais um cliente, que no dia seguinte já teria outro.
Esse livro tem o pior epílogo que eu já li em TODA A MINHA VIDA. O epílogo era de novo ela transando com Vicenzo e o melhor amigo dele, com um adicional, a melhor amiga dela que era par do Rafa.

O que eu conclui quando terminei, foi que o Vicenzo se adaptou ao estilo de vida dela p poder estar com ela. Não senti química no casal, senti que o Vicenzo realmente se apaixonou por ela mas não senti que era recíproco.

Bethss 20/03/2023

Gostei muito do livro, das reviravoltas e superações, nunca é tarde pra correr atrás dos seus sonhos e começar de novo.

Marina 22/11/2022

Já tinha lido a muito tempo, esqueci desse fato e acabei comprando o ebook kkk Li de novo e foi muito bom relembrar dessa história.
Tem tudo o que um romance picante daqueles pede, sem exageros e com uma dose absurda de personagens complexos.
Se você procura um hot que não se atenha somente a sexo como muitos por aí, a Mila é a escritora certa!

Hellen Cult 15/11/2022

Creio que deu o que prometeu, mas tem alguns pontos que podiam melhorar. Acho que a história da Sasha tem muita treta pra ela não ser mais depressiva. Vicenzo é muito bom pra ser verdade, é muito estranho homens não cometerem nenhum deslize e por isso não dei uma nota maior.
Adorei o Rafa como já era previsto ??

Madu.M.E 14/10/2022

O CEO VIRJÃO QUE A GENTE AMA
Genteee como falar desse livro? É incrível, apenas.
A coisa toda é muito bem desenvolvida e não é um clichê monótono, na vdd eu não achei nem um pouco clichê akakakka?
O Vicenzo? ai o Vicenzo? OLHA EU REZO PRA DEUS TODO DIA PEDINDO UM HOMEM DESSE? ele é tudo de bom, gostoso, gentil, doce, compreensivo, fofo, GOSTOSO, tem aquela pegada de bom moço menos em 4 paredes, olhos azuis, já falei que ele é gostoso? Me encontro quase que literalmente de 4 por esse homem, seríssimo.
E a nossa PP? QUE MULHER PQP! Ela é fodaaaa, durante vários momentos eu pensava que queria ser forte como ela, confiante como ela, gente ela é a mulher perfeita e ainda deixa o Vicenzo igual uma cadelinha por ela, o que dizer do epílogo? Essa mulher é quem eu quero ser quando crescer!
E não posso deixar de falar que fora os personagens principais temos o Rafael? AUTORA PELO AMOR DE DEUS FAZ UM LIVRO DO RAFAEL!!!!!! É apenas isso que eu eu tenho a dizer, eu amo ele, muito. (Ele é um gostoso tb)
Pra concluir eu quero deixar claro que os hots desse livro são HOT de verdade, bons de mais meninas, daqueles que vc lê chorando (n disse por onde)

Não tenho críticas a essa leitura, por vezes foi levemente complicado entender os personagens e suas atitudes, mas a leitura vai respondendo td e não fica nada faltando, tds são mto bem construídos, e o final é TIRO PORRADA E BOM MENINAAAA? tirou o fôlego dessa leitora.

Apenas leiam.

Ivana.Sandes 28/08/2022

Maravilhoso!
Que história linda de amor e superação...
Como foi bom ver Vicenzo e Alice conseguirem superar todos os seus traumas para poder viver este amor com tanta intensidade.
Simplesmente amei!