Vicenzo, o CEO virgem

Vicenzo, o CEO virgem Mila Wander

Resenhas - Vicenzo, o CEO virgem

Hellen 27/10/2023

O começo me prendeu muito, o primeiro capítulo fisga a gente.

Gostei de como o trauma dele foi trabalho, e que tudo aconteceu naturalmente. Gostei da química deles também.

Só achei que ia ser uma coisa mais engraçada, e na verdade foi bem mais dramática, algumas partes tive que pular.
NayaraMaurisso 31/10/2023minha estante
Amo seus comentários sinceros

Hellen 31/10/2023minha estante
Obrigada!!! ??
A maioria é escrita na força do ódio (quando eu não gosto) ?

NayaraMaurisso 01/11/2023minha estante
Vc sabe construir a crítica boa e ruim sem ser rude rsrs

Hellen 01/11/2023minha estante
???
Eu fico pensando se a escritora por algum acaso vai ler, aí fico com pena, faço pensando nisso kkkk

NayaraMaurisso 02/11/2023minha estante
Tbm fico assim.. fiz uma vez e a escritora comentou. Eu fiquei com medo de tê-la chateado.

Hellen 02/11/2023minha estante
Sempre penso nisso. É tenso!

Giselle Miguez 29/04/2023

O que achei do livro....
Simplesmente perfeito.
Que CEO diferente e maravilhoso.
Mesmo com momentos trágicos, Vicenzo e Sasha viveu momentos top.
Aproveite a leitura que é boa demais.

Halanna2 07/04/2023

Ótima leitura
Caramba! Eu tô chocada! A escrita da Mila é tão envolvente e fluida... Tô apaixonada ??
E esse casal com uma química de milhões ???
Temas importantes abordados, traumas, abusos, tabus... Mas tudo tratado com extremo cuidado e delicadeza!
Sei várias surtada com essa leitura ?
Quanta tragédia com esse Vincenzo, coitado ??? tem que rir pra não chorar ? Que homem azarado ?
Sei muita risada, chorei, me emocionei e me apaixonei não só pelo casal protagonista, como também pelo Rafael ? e mais tarde por esse quarteto fod4st1©0????

Fernanda.Alves 01/04/2023

Vicenzo
Então, esse livro trás toda a temática de virgindade já passando do 30 e também trás questões de sexo sem tabus...
E gente, vou contar para vocês, foi uma delícia ler o livro e tal, mas sou monogâmica demais para compreender essas dinâmicas. Admiro e respeito demais quem tem relacionamento aberto, é de uma maturidade e entendimento pessoal impressionante.
E apesar do Vicenzo não compreender e já ter se questionado sobre isso na sua vida, ele acabou de vendo no meio de uma situação assim e bem, pensei que não ia passar de uma vez, mas relação que a autora criou com os amigos, foi bem limpa e sempre buscando frisar a conexão que o casal estabeleceu, que convenhamos, era dois de outro mundo. Uma parceria invejável.
Amei demais esse livro, conhecer o Vicenzo com seus traumas e a Alice com toda sua força e resiliência, sem falar em todo o abuso no qual foi muito bem contato e contornado no livro. Amei demais!
Espero ler mais e mais livros da Mila

Bethss 20/03/2023

Gostei muito do livro, das reviravoltas e superações, nunca é tarde pra correr atrás dos seus sonhos e começar de novo.

Luiza 09/03/2023

Terminei na força do ódio
Como que um livro desse tem média de estrelas 4.2??????
Esse livro necessita de uma nota da autora, acredito que livros desse tipo é importante ter, principalmente falando de antemão o que a gente vai encontrar, quais serão os temas abordados.

Eu achei o livro um surto atrás do outro.
Eu li a sinopse, e jurei que se tratava de um romance, com vários hots, mas me enganei.
Alice é drogada sem consentimento, transa com Vicenzo e Rafa e no final desmaia.
Por mais odioso que eu tenha achado o livro, eu não quis abandonar, é de mim isso. Não gosto de abandonar livros. Pq eu penso "não tem como ficar pior" e esse fica.
Eu não julguei a profissão dela, mas o modo como ela levou a situação ate chegar a profissão foi ridícula.
Quando ela começou a se vender ela era praticamente uma criança, e qual a justificativa? "Ah mas já estão falando isso de mim, então eu vou fazer" olha o pensamento de uma adolescente virgem e bv. É anormal isso. 8° série é 13/14 anos. Isso foi horroroso. E quando espalharam boatos que ela deu a todos do time, de novo ela foi lá e fez, deu a todos. Entrou nua no vestiário com camisinhas e os que quiseram, participaram. Eu nem tenho palavras p descrever o quanto isso é absurdo.
O Vicenzo, eu amei, apesar de ser emocionado. Mas além disso, não tem nenhum defeito. É perfeito demais pra ser verdade. Ficou sempre ao lado dela, enaltecia ela não só pela beleza e ela todas as vezes que podia, jogava na cara dele que ele era só mais um cliente, que no dia seguinte já teria outro.
Esse livro tem o pior epílogo que eu já li em TODA A MINHA VIDA. O epílogo era de novo ela transando com Vicenzo e o melhor amigo dele, com um adicional, a melhor amiga dela que era par do Rafa.

O que eu conclui quando terminei, foi que o Vicenzo se adaptou ao estilo de vida dela p poder estar com ela. Não senti química no casal, senti que o Vicenzo realmente se apaixonou por ela mas não senti que era recíproco.

zenitsu_ 06/02/2023

sem palavras de tão bom
caraca, amei de mais a história dos dois, em um determinado momento dei uma pausa na leitura porque achei que se estendeu de mais mas mesmo assim muito bom mesmo, tratou de várias pautas muito importantes que gostei bastante

Cristiane 22/01/2023

Podia ser pior
O livro é bem sensual mas para mim pecou pela falta de realidade. Na vida real a vida dessa mulher teria um final muito diferente.

Tatiana 23/11/2022

O amor muda tudo
O amor muda tudo. Quem diria que de desastre , virgem de carteirinha ia conseguir curar traumas, tomar coragem, criar raizes, perder a virgindade.. Uffa ah encontrar o amor , tipo amor impossível, improvável e se tornar uma safado hot sonho de consumo de qualquer mulher
Esse é o Vicenzo e a mocinha mas para profissa da noite Sasha Delour quando montada e Alice na essência um casal fofo que enfrentaram tanta coisa juntos separados . Um romance bem gostoso de ler

Marina 22/11/2022

Já tinha lido a muito tempo, esqueci desse fato e acabei comprando o ebook kkk Li de novo e foi muito bom relembrar dessa história.
Tem tudo o que um romance picante daqueles pede, sem exageros e com uma dose absurda de personagens complexos.
Se você procura um hot que não se atenha somente a sexo como muitos por aí, a Mila é a escritora certa!

Hellen Cult 15/11/2022

Creio que deu o que prometeu, mas tem alguns pontos que podiam melhorar. Acho que a história da Sasha tem muita treta pra ela não ser mais depressiva. Vicenzo é muito bom pra ser verdade, é muito estranho homens não cometerem nenhum deslize e por isso não dei uma nota maior.
Adorei o Rafa como já era previsto ??