A perseverança é favorável

Paulo Coelho!!!
Simplesmente amei…
É poético…
É reflexivo…

A vida seria mais fácil…
Se a vivêssemos com leveza…

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#tristeza
#paz

Super indico!!!

Eliezer 01/06/2024

"A Perseverança é Favorável" é mais do que apenas um livro de autoajuda; é um guia para uma vida mais significativa e realizada. Ao compartilhar suas próprias experiências e lições de vida, Coelho inspira os leitores a persistirem em seus sonhos e a seguirem em frente, mesmo quando o caminho parece difícil.

Acervo Particular da Marta 23/05/2024

Sabedoria
É um áudio Book curto,mas cheio de sabedoria.
Um livro que retrata como devemos agir em certas situações da nossa vida. Dei 3 estrelas por não concordar com algumas citações, mas nada que me impeça de recomendar a leitura do livro

eulalianivea 23/05/2024

A perseverança é favorável ?
Não se apegue ao que os outros vão pensar, porque eles vão pensar de qualquer maneira. Então relaxe.

Deus continua a nos ensinar por coisas opostas [...], outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

Compreenda que Deus não entra pela cabeça, mas sim pelo coração. Portanto, ?há certas coisas na vida que foram feitas para serem experimentadas ? jamais explicadas.?

Então, são as cicatrizes que vão nos ajudar ao longo da vida. Quando, por algum motivo, quisermos voltar ao passado, basta olharmos para elas. Isso porque elas nos mostrarão as marcas das algemas e os horrores da prisão. Assim, nos lembrarão de continuarmos em frente.

Recomendo ler esse.

Thais645 23/03/2024

??
Bem curtinho e cheio de boas reflexões, gosto da forma como Paulo traz as suas referências, e como joga várias verdades na cara do leitor.

Neto 01/02/2024

Para começar o mês bem!
Indico bastante, como qualquer outra obra do Paulo Coelho. É rápido, tranquilo e viciante. Uma pausa das emoções da vida e um momento para refletir sobre si e o mundo que te rodeia.

Angela Serrano 15/01/2024

Ok
Mais um pra lista de cumprir os desafios do Skeelo. Volto a dizer que esses livros do Paulo Coelho pra mim não funciona, escuto/leio mais pra cumprir os desafios do Skeelo mesmo. Tem uns textos bacanas outros só sei lá, mas a proposta dos livros é boa.

Marcelo 11/01/2024

Minibook
Textos curtos de Paulo Coelho a partir de histórias populares. No minibook aparecem onze. Uma prévia interessante do livro original de 50 páginas. Se tiver a chance no skeelo, eu indico o original para adquirir com as nozes ou no livro do mês.

Fran Ferreira 03/01/2024

Uma coleção sobre espiritualidade, mas com focos diferentes.
Esse mini book e mini audio book me fizeram ter uma experiência bem melhor do que os dois últimos recém lidos e ouvidos. Esse me deixou intrigada e com vontade de ler o livro caso exista (procurei nas bibliotecas aqui e outras fontes conhecidas e não encontrei até esta data).
Esse resumo é coerente e tem lógica, óbvio que não acredito ou concordo com tudo, mas não parece um amontoado de palavras sem conexão ou tentando agradar a todos.
Essa foi uma experiência agradável.
Pretendo ler alguns livros do Paulo Coelho, espero que sejam boas leituras.

kaatyane 29/12/2023

Finalizado ?
"Deixe o universo se movimentar à sua volta e descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesmo.?

Solinercia 29/12/2023

Emoções mistas nesse aqui
Essa edição tem alguns dos textos que mais me tocaram, e alguns dos que menos gostei. Novamente, tem aquele erro aqui de colocar uma quantidade de páginas maior que a realidade do minibook.

Milena 29/12/2023

Relação com Deus
Relação com Deus. Esse é o tema principal dessas crônicas, fala sobre Deus e não sobre religião.

Bia 12/12/2023

Um livro bem curtinho, leve e simples porém com muitas lições. Agora pretendo ouvir mais livro como esse.

Carla 25/11/2023

Leitura que fortalece
Apesar de bem curtinho, tem muitas frases de fortalecimento de fé. Uma ótima leitura para todos os momentos.

Lucas Moura 17/11/2023

A perseverança é favorável
A perseverança é favorável é um audiolivro que reúne trechos selecionados por Paulo Coelho de diversas tradições espirituais, que falam sobre a importância de persistir nos seus objetivos, sonhos e ideais. O audiolivro faz parte de uma coleção de guias inspiradores escritos pelo renomado escritor brasileiro, que tem como objetivo esclarecer e orientar o público leigo sobre diversas questões de vida.