O Pacto Malicioso

Resenhas - O Pacto Malicioso

1 | 2 | 3 | 4

MarcinhaLeitora 21/04/2024

Opostos?
Coraline teve a vida paralisada ainda na adolescência e castigada por algo que não fez. Sofreu por anos e recebeu cicatrizes físicas e psicológicas por tudo que foi obrigada a enfrentar sozinha e aprendeu a ser forte e se defender tendo somente sua inteligência para começar.

Cora cresceu e mudou. Muito!

Diablo é o vice-presidente do MC Devil?s Ride, orgulhoso e com um passado complicado e doloroso. Está com um pressentimento sombrio sem saber porque o que o deixa mais rabugento que o normal.

Um dia um resgate no mar, uma tatuagem inesperada, uma mulher misteriosa e uma situação suspeita muda tudo na sua vida, no clube e na vida de todos que o cercam.

Cora e Diablo têm uma conexão gigantesca e é através dela que a vida dela é salva, mais uma vez, e o círculo começa a fechar.

Tudo o que a loirinha tinha por certo na vida virou dúvidas, tudo o que sabia já não era mais certo, tudo o que sentia deu uma volta de 180 graus.

Diablo sentiu a mudança drástica e não demorou a se render às emoções que experimenta pela primeira vez na vida e a intensidade de tudo o arrasta.

Cora propõe um acordo para se manter viva, Diablo altera maliciosamente para algo mais profundo.

Duas vidas quebradas cujas beiradas partidas se encaixam perfeitamente.

O passado e presente de ambos não dão sossego e atingem até inocentes desconhecidos no caminho. Vai ter muita luta para terem a paz que precisam.

A família criada por escolha e pelo destino é o que precisam para vencer e se manterem sãos durante a difícil provação que vão trilhar.

Dor, lágrimas, surtos, risos, descobertas, superação, muito amor e surpresas mil esperam no decorrer deste enredo.

Leitura deliciosa e um enredo eletrizante.

Recomendo.

Mahalia 14/04/2024

O pacto mirabolante
Por que inventar uma história tão complexa na vida de Cora, sendo que ela não é tão significativa para o restante do livro? A autora inventou demais e sem necessidade. Uma história mais simples cairia bem melhor. O casal tem química e tal, mas ficou muito óbvio que o relacionamento dos dois iria crescer e deixou sem emoçãona leitura.

Vou ler o livro III, pois acho um Angel um personagem legal. Quem sabe seja melhor que esse.

Simone361 29/03/2024

Diablo e Cora
Eu gosto dos livros da Mari, mas não tanto, nenhum supera a história de Enrico e Juliana, livro cheio de detalhes, histórias e emoções. Aquela série épica será única, Cora e Diablo tinhabtudo para ser perfeito se não fosse tudo falado muito superficialmente, até as cenas h0ts poderiam ser melhores, o cara se chama Diablo. Recomendo pq é a Mari s vc não vai se arrepender da leitura, ela vai direto ao ponto, é que eu particularmente gosto de detalhes, gosto muito. Aqui não tem detalhes, tem mais pensamentos do que conversas, o que é cansativo as vezes, mas vale tanto a pena ler. Estou muito curiosa pela estória do Cedrick

itslaysa 26/12/2023

Que LIVRO MARAVILHOSO, simplesmente perfeito e envolvente, me apaixonei pelo livro da serena e do priest, e agr por esse maravilhoso. Mal posso esperar pra ler o próximo??

Carolina2390 26/11/2023

Diabo faz parte do moto clube Devil's Ride e ele também é um advogado. Ele estava em uma reunião do moto clube quando do nada jogaram uma mulher na praia ao lado e ao salvá-la ele descobre que ela tem seu nome tatuado.

Coraline veio de uma família abastada da alta classe, ela era a filha caçula e o orgulho da família, mas acabou sendo injustiçada e foi presa por carregar drogas que não eram suas e desde então a menina doce morreu.

Tudo piorou quando ela é solta e armaram pra ela de novo quando a pegaram, tatuaram sua pele sem sua permissão e a jogaram no mar para morrer.

Coraline e Diabo vão correr atrás das pistas para descobrir quem está por trás disso, mas não esperavam se apaixonar no caminho.

Aline Araujo 04/04/2023

Cora ?
Uma garota foi presa injustamente por três anos, ter uma família influente não foi suficiente para acalentar os horrores de dentro da prisão. A vida parece ainda mais estranha agora que ela está do lado de fora. Os dias de paz chegam ao fim rapidamente quando os indícios da injustiça começam a voltar pouco a pouco. Coincidências não existem.

Do meio do caos, surge o Diablo. O estranho a quem pertence o nome tatuado. Por mais que esteja habituado a lidar com confusões - e ser o causador de muitas delas - ele está estranhamente disposto a ser o ponto de paz de uma garota que já acumulou traumas demais.

POLY 26/03/2023

Surpreendente
Tão bom quanto o primeiro!!!!
Cheio de adrenalina e mistérios para serem desvendados.
Aquele romance que surge ao longo da estória e traz cada cena picante que leva aos delírios e o mais legal que os personagens do livro um marcaram presença no livro sem ofuscar o casal principal.
E ainda deixou um gostinho de quero mais com o que será que vem aí?! No próximo livro ...kkkk

lari 13/03/2023

? #$%!& eu adorei!!

Gostei BASTANTE da Cora e do Diablo, eles são muito lindinhos e a relação deles foi muito gostosa de acompanhar. Desde o início eu adorei os dois e ao longo dessa estória só melhorou, me apaixonei por ambos.

Gostei muito das relações de amizade entre os protagonistas e os secundários, a relação com o clube foi bem legal também.

O romance foi impecável, gostei de tudo. Inclusive, eu achei muito muito boa a forma como foi trabalhada a questão da possibilidade de gravidez e filhos (já li outro livro da autora e senti o mesmo), acho importante elogiar isso pois essa questão foi trabalhada com maturidade e responsabilidade.

A única coisa que eu senti que deixou a desejar foi a parte da ?ação/mistério?, senti que as coisas poderiam ser um pouco melhor distribuídas ao longo da estória.

Não que isso tenha atrapalhado a minha experiência, ou tenha me feito gostar menos do livro, eu só leio pelo romance mesmo kkkkk mas se as questões de ação fossem um pouco mais equilibradas acho que ficaria melhor.

A Amanda foi só uma ideia durante toda a leitura e quando finalmente ela apareceu tudo foi resolvido em duas páginas? Queria ter visto um desenvolvimento melhor nessa parte.

E a questão com o Javier também, acredito que ficou em aberto para ser resolvido no próximo livro (inclusive, ansiosa rs) mas achei que para esse livro ficou um pouquinho esquisito, meio que tem um intensivo de Javier depois o homem foge e é isso????? Não sei, acho que poderia ser melhor.

Como eu disse, não acho que esses pontos tenham tornado a leitura ruim, pelo menos não pra mim, mas poderia ser melhor.

De qualquer forma, gostei bastante do livro, do universo e dos personagens. Recomendo!!

@primaveraliteraria 10/03/2023

Eu amei!
Não conhecia essa série e fiquei apaixonada, já estou maluca para ler o livro 1 e os que ainda não estão lançados.
A história de Cora e Diablo é linda, eles são simplesmente ligados um ao outro desde o começo. É muito gostoso de ver a história dos dois avançando e como eles se amam de uma maneira natural, quase que involuntária de tão natural.
Eles são lindos, amei o jeito deles e a história toda!

Cristina RLD 29/11/2022

Gostosim pra distrair...rs
Continuação daquele outro... adoro! Gente eu juro q queria odiar os bandidos mas essas autoras não deixam, rs é cada um pior q o outro (ops, melhor q o outro) só dá pra amar. Amo esses tipos de personagens onde o homens independentes da idades, são alfa, protetores, mandão...rs e ao mesmo tempo sacanas e cordeirinhos nas mãos delas. Uma receita deliciosa de ler... ansiosa pelo livro do Angel. Vai dá bom!

Gabriela.Rodrigues 26/11/2022

Que gostosinho
Juro que ele me salvou da resseca que delicia de livro juro
Só não dei 5 pq podia ter umas coisinhas p ser melhor mas enfim
A escrita é incrível o romance em si eu amei, pessoas intelectuais kkkkkk não devem gostar mas uma delicia

Máfia gostosinho e não é tão pesado tem Hot vc se apaixona pelo diablo e o quanto eles são lindinhos juntos além dos personagens secundários que são tudo

Pam 20/11/2022

Começo essa resenha agradecendo a Mari Cardoso por essa obra de arte. Fico feliz em dizer que mais uma vez estou apaixonada por um livro dessa autora.

Diablo e Cora são sem dúvida alguma um dos meus casais favoritos dessa autora. A história dos dois é cheia de reviravoltas, mas o que mais me encanta é a conexão do casal.

Enfim, eu super recomendo e com certeza vou ler o próximo (lança logo mulher), pois fiquei extremamente curiosa com a história de Angel.

Mariana Eleutério 15/11/2022

Simplesmente amo uma família MC
Adorei a forma como a autora criou o universo da série - a família, as dinâmicas, eventos.. Especialmente por termos aqui uma presença dos personagens anteriores que não ficaram chatos como secundários (ocorre em uma imensa maioria de sagas assim).
Mas comigo ocorreu o seguinte: Achei uma trama muito parecida com o anterior e o romance do primeiro foi bem mais intenso, então o contraste foi grande... estou curiosa com os próximos livros!

1 | 2 | 3 | 4