O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais

O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais Fábio Kabral

Resenhas - O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais

Laís 05/01/2024

História boa, mas meio maçante
Esse é o terceiro livro da trilogia lançada por Fábio Kabral e que faz parte do afrofuturismo brasileiro. Neste livro a história é narrada por uma ave chamada genoveva que narra as adversidades de Joselito Abimbola, um blogueiro bruxo, filho de Logun Ede, que é obcecado pelas redes sobrenaturais e vive conectado.
Nesse livro, Kabral se utiliza da narrativa de Joselito para fazer uma pesada crítica ao mundo das redes sociais (pelo menos essa foi minha interpretação).
Eu achei o história muito interessante e inovadora, realmente me surpreendeu, mas me deixou um pouco confusa no início e no meio me deixou entediada, isso só mudou quando os personagens dos outros livros foram introduzidos a história.

Vivian 21/05/2023

Já fui com grandes espectativas, pois são uma grande fã do Fabio, mas apesar de sensacional a leitura foi um pouco massagem por existirem várias cenas parecidas, tendo em vista que existem batalhas.
A linguagem me fazia fugir um pouco, mas é super um livro infanto juvenil que dá pra trabalhar com a escola!!