Redenção

Redenção Priscilla Averati

Resenhas - Redenção

Thée Araújo 23/02/2024

Soldado de chumbo .. Bailarina
Uma história de redenção .. auto perdão .. reconhecimento .. aceitação .. luta (física e psicológica) .. força .. uma história rápida que te faz pensar na vida .. uma história emocionante .. contagiante .. e que nos mostra como o amor pode nos ajudar a superar tudo ..

Allegra uma mulher que tinha sonhos e planos e que por força do destino viu tudo ruir .. hj dona e professora de uma escola de ballet .. vive dia após dia lutando para não desmoronar como os mesmos .. força .. amor é carisma eh o que lhe representa ..

Christian um advogado reconhecido .. viúvo e que tem uma filha .. luta dia após dias contra seus medos e suas punições (psicologicamente) .. culpa e tristeza eh o que o resume ..

Seus caminhos são entrelaçados quando Christian vai buscar Safira na aula de ballet .. e se depara com sua filha e Allegra dançado e se divertindo .. no decorrer da história várias descobertas .. caos .. medo .. ação .. entre outras coisas rsrsrs .. os dois encontram forças um no outro e se tornam cada dia mais fortes .. e ao mesmo tempo ali o amor cresce e transborda ..

Chega de spoilers kkk

Ellyne Cordeiro 18/05/2023

PERFEITOOOOO
"Contra todas as probabilidades e todas as expectativas, no fim das contas, a felicidade sempre esteve ao meu alcance, bastava apenas acreditar."

Bela.Paes 06/04/2023

A bailarina !!
Uma estória envolvente! Com personagens extremamente cativantes embarcamos na estória de Christian e Allegra ele viúvo cheio de culpa e apaixonado pela filha ela uma bailarina com a carteira interrompida devido um acidente... Ele sem saber é a força que a impulsiona a seguir em frente ela é professora de balé de sua filha e assim vai nos prendendo .... Recomendo é muito bom!

Girl_lovebook 24/03/2023

Linda história sobre recomeços
Que livro meus amigos.
Que livro!!

Christian e sua amargura traz a parte dramática/triste do livro, e o enredo é tão bem escrito que é impossível não se envolver, e se deixar ser absolvido por suas dores.

Safira é a cereja do bolo, que torna a leitura muito mais prazerosa, uma pequena que conquista nossos corações desde as primeiras páginas.

E temos a Allegra, que apesar dos problemas e traumas, não se deixou abater, e seguiu em frente. Ela quem traz vida, esperança, recomeço....

Uma leitura super envolvente, com uma história emocionante.
Personagens bem construídos que trazem grandes cargas emocionais.
E deixam a lição de que tudo podemos ter/alcançar, se nos permitirmos recomeçar.

Larissamsa 24/03/2023

Amor e superação
Que história de amor linda, um total encontro de corações!
Que lindo ver a Allegra James (nossa linda e encantadora bailarina) espalhar suas doses de alegria na vida das pessoas, mesmo passando por momentos conturbados.
No outro extremo temos o ?advoGato? ou sadboy ou soldadinho de chumbo. Mesmo não se achado merecedor de ter felicidade em sua vida por carregar um fardo pesado de culpa, vemos que mesmo em sua tristeza ele foi capaz de ser uma inspiração e quem ele menos esperava já estava lapidando um amor único para oferecê-lo e transborda.
Não posso esquecer da joia, Safira! Uma garotinha que me conquistou desde o inicio.

Bianca.vigevani 24/03/2023

E o advogado voyeuer veio!
Ah que delicia de história pri! Uma "releitura" gostosa entre o soldadinho de chumbo e as bailarinas...
Um advogado viúvo que vive seus traumas e faz de tudo pela sua filha. Uma bailarina aposentada depois de um acidente, que revive seus sonhos de palcos ao ensinar suas alunas. Uma atração que nenhum dos dois estava pronto, muito menos para descobrir que começou muito antes de realmente se conhecerem.

dayday44 23/03/2023

Um pouco arrastado
O livro tem uma proposta muito legal, personagem interessantes. Mas o livro é um pouco arrastado no começo. Eu demorei mt tempo para chegar em 50% e depois disso, a historia já não aparecia tão interessante.

Uma pena, porque eu gostei mt da sinopse e dos personagens

Thais 19/03/2023

Lindinho
Romance chiclete bem fofinho, mesmo com elementos que eu geralmente odeio como age gap e criança envolvida, esse aqui abriu uma bela exceção na categoria! A escrita é bem leve então o livro é fácil de ler e envolve bem.
Final feliz fofinho e sem enrolação.

Denise Malta 16/03/2023

Perfeito!!
Christian Boyle é um advogado bem-sucedido. Viúvo e reservado, ele dedica seu tempo ao trabalho e a filha, Safira.
Desde a morte da esposa, relacionamentos mais sérios não estão nos seus planos, mas quando uma linda professora de ballet cruzar seu caminho, ele não terá como resistir.
Será que Allegra James irá conseguir derreter esse coração de gelo??
Mais um livro lido em parceria com a autora, e posso dizer com toda sinceridade do mundo, que a história é perfeita.
A relação do Christian com a filha Safira foi a primeira coisa que amei no livro. Ele é sério, fechado, mas com a mini bailarina ele é um excelente pai. Também, seria impossível não se derreter com aquela fofura em pessoa.
Achei Allegra uma mulher extremamente forte e resiliente. Depois do acidente que encerrou sua carreira cedo demais, ela não abandonou a dança e dedica seu tempo a dar aulas de ballet.
O romance entre Christian e Allegra acontece em slowburn, mas quando engrena de verdade é intensidade pura.
O livro é curto, bem escrito, a leitura é fluída e garanto que você irá se apaixonar por um viúvo, uma garotinha esperta e sua amidrasta.

Joana235 15/03/2023

Maravilhoso
E mais uma vez, Priscila arrebata meu coração com uma linda, doce e emocionante estória de amor e redenção, onde os personagens buscam superar seus traumas diariamente para que assim, possam ir em busca da plena felicidade.

Tenho certeza que Chris, Allegra e Safira vão conquistar seu coração!

Recomendo de olhos fechados!

leiturasdamota 14/03/2023

Coração quentinho e ?Alegria?
Chris é o típico viúvo que se culpa por tudo que aconteceu, mesmo não tendo culpa de nada. E, por isso, acredita cegamente que não merece um final feliz. Ao mesmo tempo que se dá em dobro pela sua garotinha, que enche seus dias tristes de amor e carinho.

Allegra sempre sonhou em ser bailarina, mas um terrível acidente joga seus planos por água abaixo. Mas ela não se deixa levar e com uma dose extra de força se ergue e abre um estúdio de dança.

Safira é a cereja do bolo, além de manter Chris a salvo, ela enche o coração da professora Allegra de amor e, claro, ajuda a aproximar nosso casal.

Um livro cheio de superação, segundas chances, mocinho apaixonado, ação e, claro, hot de qualidade.

Annyh.Silvah 13/03/2023

A bailarina e o soldado de chumbo
Recentemente conheci e me apaixonei pela escrita da pri, e isso só se solidifica com o tempo...

Em Redenção; uma segunda chance para o viúvo vamos acompanhar a história do Christian e da Allegra, e em como eles superaram seus medos e traumas e encontraram o caminho um para o outro, o livro ta sensacional, a leitura fluida, a escrita empolgante e envolvente e personagens secundários perfeitos.

Belle 12/03/2023

O Soldado de Chumbo e a Bailarina
Já tínhamos ouvido falar do Boyle em Perdição, o primeiro livro dos Cretinos, mas pouco sabíamos sobre sua vida, só que ele era um homem bom, que merecia ter sua história contada.
Em Redenção enfim pudemos conhecer melhor Christian Boyle, um homem que guarda uma tristeza profunda, gerada por uma culpa que não é sua. Christian tem uma filha muito fofa e esperta, que acaba se tornando a cupido do pai, já que é pela sua professora de balé que seu pai acaba se interessando.
Allegra James é uma jovem bailarina que teve sua carreira interrompida por causa de um acidente, por causa disso, ela acaba se tornando uma professora de balé, por amar demais a dança. É por causa de um homem em sua janela que Allegra encontra forças pra seguir, e é por esse mesmo homem que ela se apaixona tempos depois.
Um livro tem um clichê gostoso de ler, com o bônus de uma criança fofa e personagens secundários que aguardamos ansiosamente por um livro.

Priscila.Godoi 12/03/2023

Recomendo
Que história mais linda!
Um viúvo (amo), uma bailarina e a filha do viúvo que a coisa mais linda.
Não tem como ficar ruim.
Um romance regado com passados fechados e um futuro criado na base da coragem nos sentimentos que um sente pelo outro.
Um triângulo que você vai amar, pai, filha e a bailarina ou fada.
Narrativa fluída e com tudo que temos direito, das lágrimas ao fogo no parquinho.
Super recomendo.

Thais.Talyta 11/03/2023

Emocionante e para deixar o coração aquecido ???
? Christian Boyle é um advogado bem sucedido, viúvo , pai de uma garotinha super esperta e carrega um grande peso da culpa. Sua força vem da sua pequena jóia, Safira.

? Allegra James é uma bailarina que teve o sonho interrompido devido a um acidente que mudou sua vida. Ela ainda carrega marcas do que aconteceu mas luta todos os dias para continuar seguindo em frente. Ela conseguiu abrir seu estúdio de dança e tem suas alunas incríveis. Uma delas, a pequena Safira, a cativou e se tornou sua grande amiga e junto dessa pequena vem o seu pai , um homem lindo , charmoso e fechado.

? Christian não esperava que fosse sentir tanto desejo pela professora da sua filha mas é algo mais forte , que ele não consegue controlar, principalmente porque a professora transborda luz e alegria e isso o fascina e o atrai. Ele até tenta fugir e se afastar mas a bailarina é decidida, e um sentimento tão forte não dá para ser ignorado. E também tem uma pequena cupido que quer ganhar uma amidastra .

? Uma história emocionante, gostosa e pra deixar o coração aquecido. Allegra chegou chegando e ganhando pai e filha. Christian até tentou mas não conseguiu fugir do amor. Foi muito bom ver ele se permitindo ter uma nova chance e se libertar do que tanto o atormentava. Foi difícil e um pouco demorado mas ele conseguiu. A energia e força da Allegra são contagiantes. Vibrei demais com o primeiro beijo e com a primeira vez deles . Slow burn me deixa louca mas depois compensa ter esperado tanto ?. Uma linda história de amor , superação e recomeços. E ainda tem personagens secundários cativantes . Amei demais ?