A Manipuladora

A Manipuladora Nina Queiroz

Resenhas - A Manipuladora (Deuses do Abismo)

Alvessj 10/06/2024

Persefone e Hades são meus preferidos!!! Perséfone é maravilhosa e Hades totalmente cachorrinho dela

Allnabu 01/06/2024

Nininha do céu
O que é essa história?
Mdds, chocadaaa!
Tem mta química esses dois.
Hades é meio doido das ideias, mas tudo bem kkkkkk amo amo

Lima 11/05/2024

Nunca falamos que amamos uns aos outros, nunca precisamos falar. Eu daria a vida por qualquer um aqui e sei que a recíproca é verdadeira. E isso? Ah, isso com certeza vale mais do que uma mísera palavra.

Kawana1 10/05/2024

Coisas novas
Esse me pegou. Adorei o modo como a autora colocou a personagem como foco e em como ela passa sua independência, não dependendo de ninguém para se defender ou viver.
Hades foi uma surpresa, comecei odiando ele e terminei achando ele um homem peculiar. O verdadeiro vilão/herói
Realmente foi uma surpresa ler esse dark romance já que não é meu gênero favorito.

Anne.Torrance 04/05/2024

Gostei bastante do livro, um dos melhores darks que eu já li, e recomendo muito, mas é bom q leiam do primeiro livro da série

Carol 03/05/2024

"Tão valiosa que sei que se algum dia eu ousasse ajoelhar para alguma mulher, ela seria Perséfone."

"Você sabe quando um monstro deixa de ser um monstro, Perséfone??Não.?Quando você passa a amá-lo?murmura."

"Era uma vez um homem, ele era cruel, frio e impiedoso. Só que um dia ele se apaixonou e esse foi o seu fim. Ou melhor, o seu começo."

theoca 18/04/2024

Perséfone faz um trato com Hades, ela passaria 6 meses junto com ele na Itália e depois seria libertada.
Na Itália, uma máfia lidera o pais, e Hades quer descobrir mais coisas sobre eles e Perséfone acaba o ajudando com isso.

Eu gostei bastante do desenvolvimento do livro, da personalidade deles e também achei maravilhoso a forma que o autismo da Perséfone foi caracterizada no livro. Ela é maravilhosa, acho que foi uma das melhores personagens já feita pela Nina.

kyara25 14/04/2024

LXXVII. Deuses do Abismo; A Manipuladora ??
4??

Começar dizendo que a 1 estrela que eu tirei, não significa nada em termos de qualidade do livro, e sim por conta da minha experiência lendo.

Eu AMO um reconto de Hades e Perséfone, então coloquei altas expectativas nesse livro, e elas foram bem supridas, um livro com um casal com uma química MUITO boa, a Perséfone é incrível, o Hades... meu deus... Só de pensar nesses dois juntos, o fancast que colocaram neles, MEU DEUS, eu passo mal demais.

Enfim, o livro é ÓTIMO recomendo demais a leitura, e explicando minha experiência "negativa", seguinte, eu acabei parando no meio do livro, então ele não me prendeu tanto quanto achei que prenderia e que eu achei que a ação dele no final, passou meio batido... não sei, no "A assassina" foi tão... superior, isso que eu nem gostei muito do romance em si, mas a ação do livro e o drama são inegáveis, sem comparação, praticamente, mas confesso que quase chorei com a cena do corte no pulso... mas o negócio é que nas cenas de tortura de "A assassina" eu realmente cheguei a chorar kkkkkkk Mas é apenas por isso, o livro em si não deixa de ser perfeito! ?

Ester Expósito e Jensen Ackles juntos... nossa... só, nossa!

Emily585 06/04/2024

Esse livro para mim superou o primeiro, o casal principal são algo que combina muito, conforme o livro vai indo a relação deles fica cada vez melhor. Nesse livro a busca por uma outra gangue que torna as coisas muito interessante, ver as investigações e desconfiar das pessoas, isso deixou a história cada vez melhor.

Maria21234 01/04/2024

Pra eu me lembrar no futuro e n precisar reler kkkk
"De que adianta toda a 🤬 #$%!& do meu dinheiro, se isso não pode fazer seu coração bater? De que adianta ser a 🤬 #$%!& de um assassino, se não sei trazer vidas de volta? De que adianta viver em um mundo que ela não esteja? Amaldiçoei todos os deuses existentes, na minha cabeça não fazia sentido. Por que 🤬 #$%!& me fazer amar alguém só para matá-la? Nem os piores monstros merecem esse tipo de punição."

Eita como esse Dean Winchester sofre.
Dei 3 estrelas e nem me lembro o pq
Achei legal a protagonista autista, e amei a cena da piscina. As cenas hot são da hora, realmente n sei porque dei 3 estrelas KKKKKKKKKK mas vou seguir fiel a minha avaliação lá no meu "lidos" do twitter porque eu fiz assim que terminei, no dia de hoje tem mais de um mes que li e estou apenas registrando aqui pra ver quantas paginas e quantos livros ja li ao total na minha vida.
Desculpa Maria do futuro, se alguem te perguntar sobre esse livro diz que gostou e que a Persefone é f*dona