Minha melhor amiga e a filha que esqueci

Minha melhor amiga e a filha que esqueci Joane Silva

Resenhas - Minha melhor amiga e a filha que esqueci

Silvana 22/06/2023

Gostei muito ??
Comecei ontem e terminei ontem mesmo por que é uma história tão levinha e boa de se ler. Gostei do fato da autora ter retratado uma personagem feminina forte que não precisa de macho pra criar filho e que é super independente. Mas, também gostei do fato do personagem masculino ser um cadelinho dela, acho isso incrível nos livros. E por fim, gostei muito de como é contada a história deles, e de como ele fica louco por pensar que ela teve um filho com outro Zé Mané. ???

Lica 07/04/2023

Gostosinho, mas poderia ter sido mais
Achei uma leitura leve quanto a drama, com personagens bacaninhas, mas nada tão profundo quanto poderia ser.

É aquele livro que ajuda dar uma aliviada após uma leitura mais carregada.

Pontos que me incomodaram:
? um hot não precisa ser vulgar para ser gostoso. Não senti sentimento com uso de palavras em excesso qd poderia ter sido usado palavras menos vulgares que trariam mais emoção e até tesão.

? queria ter visto personagens mais profundos em sentimentos

? em alguns momentos mais parecida um ?pornô? do que um romance com hot.

Rosana.Passos 07/07/2023

Afff....
A história em si é boa, mas caraca é longa sem necessidade. Jesus meus miolos queimaram, é muito monólogo nossa chata demais...

@memo1i_a 09/11/2023

A intenção foi maravilhosa, porém no meio do enredo, que tinha tudo pra ser SHOW, faltou diálogo e compreensão, um pouco de maturidade por assim dizer.
e também teve ganchos maravilhosos para outras histórias.
É uma pena ter se perdido na maneira da escrita, não por erros de gramática, mas sim na construção da linha do tempo, eu acho.

Isoca-of-popcorn 09/03/2023

Adorei o livro e a história, fiquei muito em choque em algumas cenas e confesso que fiquei ansiosa para saber quando tudo seria esclarecido

Edirlaine.Mendes 12/03/2023

Sofri junto com Lara
Calebe e Lara tava num namoro escondido e quando resolvem contar pra família ele sofre um acidente, passa dois anos em coma, acorda e não lembra que amava Lara e ainda ela aparece com uma criança. Isso deixa ele meio tonto porque ele gosta dela muito e ela tá fugindo dele. Lara fica triste por ser esquecida mas mesmo grávida não contou que seria o pai e ele acordando e esquecendo não conta. Imagino o desespero dela pelo esquecimento. Ela agora tem um plano e ele envolve reconquistar o Calebe ????

Lua 11/04/2023

A história é boa, mas sinceramente esperava mais da escrita e dos personagens, não consegui me conectar muito a eles. Achei o casal de protagonista bem insosso, leitura rápida.

Alline 24/04/2023

Encantador!!!
"A nossa química era perfeita como amigos, mas ela é indescritível quando somos um casal de namorados."⁣
Sabe aquela leitura fofa que te conquista logo de cara? Então, isso aconteceu comigo enquanto lia a história de Lara & Calebe.⁣
Ele é um famoso jogador de futebol, já ela a sua melhor amiga e irmã do seu amigo/personal trainer. Eles cresceram juntos e Calebe foi o primeiro amor de Lara.⁣
Por um longo tempo, eles viveram na "friendzone" por medo de estragarem a linda amizade que construíram ao longo dos anos. No entanto, um dia o desejo falou mais alto e eles se entregam.⁣
Assim, entre muitos beijos e tudo mais engataram um romance (escondido das famílias). O problema é que Calebe sofre um acidente e entra em coma.⁣
Quando volta a realidade, não se lembra dos últimos melhores e mais intensos meses da sua vida. Diante de tal situação, Lara se afasta e esconde que eles possuem uma linda bebê.⁣
⁣Como explicar para o seu melhor amigo que ele é o pai da sua filha?⁣
Entre idas e vindas, alegrias e apertos no coração, acompanhamos Calebe se apaixonar pela segunda vez pela mesma garota. Isso foi lindo, mas também aborreci-me com o que ele aprontou.⁣
O que Calebe fez para afastar a mulher que ama pela segunda vez? Será que Lara irá perdoá-lo?⁣
⁣"Nem sei se é amor ou um tipo de doença, que me faz dependente emocionalmente. O amor não deveria machucar tanto, deveria?"⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br