Minha melhor amiga e a filha que esqueci

Minha melhor amiga e a filha que esqueci Joane Silva


Compartilhe


Minha melhor amiga e a filha que esqueci





"Porque quando a minha mente se calou, a voz do coração falou mais alto."
Após sofrer um acidente em campo, o famoso jogador de futebol acorda de um coma que durou quase dois anos. Ele espera encontrar seu apartamento de luxo, bebidas e mulheres dispostas na sua cama, afinal, essa tem sido sua vida desde que o talento nos gramados o fez mundialmente famoso e milionário. Mas a realidade que o aguarda é totalmente oposta, então o atleta percebe que talvez tenha perdido algo essencial nos últimos dois anos.
Não há luxo, não há Marias-chuteiras ou bebidas, sobretudo, não existe mais aquela velha garota que tanto irritava quanto o fascinava.
Sua vizinha de uma vida inteira. Sua pirralha e sua melhor amiga. De repente, a pessoa mais familiar da sua vida passa a agir como se não fossem íntimos, com tanta frieza que o faz sofrer e se perguntar em que momento a perdeu.
Na última vez em que a viu, Lara estava na arquibancada, torcendo como uma fã louca. Agora sua garota tem uma filha e ele não faz ideia de como isso aconteceu, assim como não entende por que sente tanto incômodo ao pensar nela com outro homem.
Calebe sabe que perdeu muitas coisas importantes, mas nada que se compare a perda da outra metade da sua alma. Sua missão agora é fazer com que tudo volte a ser como antes, embora não consiga lidar com a bebê fofa que despertou seu amor e instinto de proteção desde o primeiro instante.
Entre voltar a viver e tentar entender o que aconteceu enquanto estava em coma, Calebe descobrirá que sua melhor amiga não era apenas uma amiga e que o pai da sua bebê é a última pessoa que ele poderia imaginar.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha melhor amiga e a filha que esqueci

Similares


Resenhas para Minha melhor amiga e a filha que esqueci (8)

ver mais
Gostei muito ??
on 22/6/23


Comecei ontem e terminei ontem mesmo por que é uma história tão levinha e boa de se ler. Gostei do fato da autora ter retratado uma personagem feminina forte que não precisa de macho pra criar filho e que é super independente. Mas, também gostei do fato do personagem masculino ser um cadelinho dela, acho isso incrível nos livros. E por fim, gostei muito de como é contada a história deles, e de como ele fica louco por pensar que ela teve um filho com outro Zé Mané. ???... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 53
5
ranking 36
36%
4
ranking 28
28%
3
ranking 25
25%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Pam
cadastrou em:
07/03/2023 09:27:46
Pam
editou em:
07/03/2023 09:28:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR