Don

Don't Let Her Stay (English Edition) Nicola Sanders

Resenhas - Don't Let Her Stay (English Edition)

Daiana 19/05/2024

O melhor personagem foi o cachorro
Me irritei em vários momentos com a protagonista sonsa e burra. Acho que a parte que menos gostei foi do plot em cima do plot que rolou nas últimas 3 páginas do livro. Se não fosse por isso eu teria gostado mais. A leitura em si eu não achei lenta e, de certa forma, até vale a pena.
O cachorro Oscar foi um divo e era mais esperto que os 3 humanos da história.

Lulu 14/05/2024

Qq aconteceu aqui?!?!
A história é bem lentinha. Acho que o autor pesa um pouco a mão pra fazer a gente achar coisas, mas o final é bem legal.

Andrea141 13/05/2024

Meu Deus.. o que foi isso?
Esse livro não tem nada de surpreendente. Minto.. tem sim: a burrice da personagem. Ela é tão desprovida de bom senso que não sei como chegou à vida adulta sã e salva. A trama é tão óbvia, tão besta que parece uma longa redação de 6 ano. Terminei na base do ódio e de uma mórbida curiosidade em saber até que ponto esse absurdo poderia chegar. Spoiler: esse absurdo não tem fim. Fuja!

Ana 10/05/2024

Protagonista lenta demais, eu não aguentava mais tanta enrolação e achei o final fraquíssimo. mas é uma leitura rápida e fácil

a3amshadow 23/04/2024

Meh
O final até que é legal. Bem final clássico de thriller, mas fiquei entretida. Mas a burrice da protagonista me irritou demais na maior parte do livro. O cachorro foi o melhor personagem e merecia mais.

Lucy Gimz 19/04/2024

Quanta gente chata num livro só.
A protagonista é uma tonta, o marido um bundão e a tal da Chloe é insuportável. Pensei em largar o livro mas o audiobook me ajudou a terminar. Fiquei até surpresa com alguns aspectos mas no fim das contas a resolução da história era algo que acho que todos os leitores já tinham adivinhado lá pela metade do livro. Não foi uma leitura de toda ruim, foi um passa tempo e existem pontos positivos no livro, mas no geral só me irritou rs

Japa 09/04/2024

Apesar de clichê um bom passatempo
Um thriller psicológico que te faz sentir além de tensão bastante raiva também em vários momentos da história, o plot twist é meio obvio e clichê, mas foi bom pra passar o tempo como eu imaginei, e por ser em inglês foi ótimo pra treinar a leitura e escrita, agregar um pouco mais pro vocabulário. A leitura não é difícil é bem fluido e a história vai te prendendo, apesar do plot obvio eu me vi presa diversas vezes querendo que a protagonista descobrisse ou fizesse algo logo, esse personagem é extremamente tonta e me fez me sentir assistindo aqueles filmes de terror/suspense clichê que você fica indignado com o personagem principal sabe? Outra coisa que me deixou bem desconfortável foi o gaslighting. Apesar disso foi uma boa história pra matar o tempo e ler em inglês.

taylor 02/04/2024

Meu deus
Esse livro é um dos melhores livros de suspense/mistério que já li na minha vida até agora, simplesmente a autora consegue prender sua atenção o tempo inteiro e te enganar o tempo inteiro, até na reta final. Não tem como dar 5 estrelas pra essa obra prima aqui!!! Espero que um dia tragam a tradução para o Brasil, todo mundo merece ler!

Giovana 29/03/2024

Passei raiva, muito bom
Esse livro foi um acontecimento pra mim. Encontrei aleatoriamente em um único video do no tiktok que me fez querer ler imediatamente, descobri que estava disponível no Kindle Unlimited e decidi ler junto com uma amiga (porque as melhores leituras são assim).

Eu passei MUITA raiva, eu acusei absolutamente todo e qualquer personagem, até gente que não existia mas eu estava crente que existia sim. Eu mandei muitos áudios e mensagens com teorias e surtos, e recebi muitos áudios e mensagens com teorias e surtos. Eu quis jogar meu kindle contra a parede pelo menos 15 vezes, e terminei esse livro num avião escuro no meio da madrugada querendo gritar.

Resumindo: foi uma ótima experiência, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/Cz1kgxyrf-N/?img_index=1

Roxie 23/02/2024

Dont let her stay
Eu não lembro como que eu descobri esse livro, mas ele ta no KU e o audiobook tava de graça na audible então pensei "hm, um thriller? da pra ouvir rapidinho e termino hoje". como eu tava errada ? esse livro é MUITO ruim, não tinha uma única coisa original na história e os plot twists também foram extremamente previsíveis. eu só não abandonei porque to tentando não fazer isso esse ano.

Quel 19/01/2024

Razoável
Finalmente consegui terminar kkkkk a história estava um pouco cansativa, a protagonista é uma tonta, o livro deixou várias pontas soltas, mas mesmo com esses defeitos foi bom para passar o tempo. Existem livros neste estilo que são melhores.

momentoflove 19/01/2024

Personagens ruins história ruim o plot twist mais sem graça tudo HORRÍVEL. justiça pro cachorro oscar

Amanda Araújo 01/01/2024

Bom mas falta algo!
Gostei do livro, achei a parte da ~perseguição (por assim dizer) tensa e vívida, mas não sei?
Em determinado ponto eu imaginei o que ia desenrolar da história, e na minha opinião ficaram algumas pontas soltas!

Natália 22/12/2023

Um thriller doméstico bem ok, tem um ritmo fluído e instigante. Uma pena que os personagens são meio tontos, principalmente a protagonista, e alguns detalhes ficaram surreal demais só pro plot twist dar certo. Não curti muito isso, mas fora esses detalhes é um trilher de leitura rápida.

Lendo.Viana 07/11/2023

A beira de um colapso nervoso
Eu passei MUITO ódio com esse livro.

T.W:
- suicid**
- assassinat*
- gaslighting

- Esse livro te faz passar um grande ódio com sua personagem principal sem sal, sem graça e sem cérebro, e o que mais me impressiona foi ela ter uma momento de epifania para logo depois ele passar e ela jogar tudo por água abaixo.
- Tiveram dois plots twist (o que pode ser bom ou ruim, cabe a você decidir), e eu meio que esperava.... meio que não esperava.
- Eu só senti que é uma coletânea de pessoas burras.

Não recomendaria demais, porém de fato você não quer parar de ler, é como um acidente trágico que você não consegue desviar o olhar, mas que vai se estressar é certo.