Don

Don't Let Her Stay (English Edition) Nicola Sanders

Resenhas - Don't Let Her Stay (English Edition)

Manuelle.Brandine 30/06/2023

Eletrizante
Que livro bom, foi uma delícia acompanhar a dinâmica desse livro hahaha. Eu já estava paranoica e ficava mudando de teoria a todo momento, um dos melhores thrillers do ano, na minha opinião, super recomendo!
Karlla.Renally 25/08/2023minha estante
Animadaaaaa

Manuelle.Brandine 25/08/2023minha estante
Espero que vc goste!

Gii.assis 11/08/2023

Bem legalzinho!!
Achei envolvente e cheio de plot twists (alguns previsíveis? Sim! Mas ta bom tmb)
É mais superficial que outros suspense, mas é bem feito e bom pra sair da ressaca literária!!
Além de ser super curto. Vale a pena ?

IGuittis 26/10/2023

Para mim, o personagem que salva nesse livro é o Oscar, o cachorro. A Joanne, personagem principal, ela é assim... sonsa, xoxa, capenga, anêmica, fraca e inconsistente.
Nesse thriller temos a Joanne casada com um cara (já esqueci o nome dele), de início já percebemos que esse relacionamento é um tanto quanto conturbado, ela descreve alguns episódios de ciúmes, mas assim, vemos que para ela está ótimo, ela ama ele, ele é maravilhoso. Um belo dia ele recebe uma carta da filha Chloe (filha do primeiro casamento), dizendo que ela vai ali para a casa deles ficar com os dois e conhecer a irmãzinha dela, que ainda é um bebê. Pois bem, a Chloe chega na casa deles e trata a Joanne como um lixo, é manipuladora e tudo mais, porém ai que vem o problema, a personagem principal não faz nada além de aceitar tudo e ficar se perguntando se a errada é ela.
Lá pro final do livro vem o plot, que não convence, mas pelo menos movimenta a história. Mas não bastando isso, a autora resolveu colocar um novo plot em cima do plot bem no último capítulo... aí já é demais, você só agradece que acabou mesmo.
Tem no audible, em inglês, para quem estiver afim de sofrer. Tem no KU também. Pelo o que eu vi ainda não foi traduzido, não dá pra sofrer em PT BR ainda.

Japa 09/04/2024

Apesar de clichê um bom passatempo
Um thriller psicológico que te faz sentir além de tensão bastante raiva também em vários momentos da história, o plot twist é meio obvio e clichê, mas foi bom pra passar o tempo como eu imaginei, e por ser em inglês foi ótimo pra treinar a leitura e escrita, agregar um pouco mais pro vocabulário. A leitura não é difícil é bem fluido e a história vai te prendendo, apesar do plot obvio eu me vi presa diversas vezes querendo que a protagonista descobrisse ou fizesse algo logo, esse personagem é extremamente tonta e me fez me sentir assistindo aqueles filmes de terror/suspense clichê que você fica indignado com o personagem principal sabe? Outra coisa que me deixou bem desconfortável foi o gaslighting. Apesar disso foi uma boa história pra matar o tempo e ler em inglês.

Madu24 26/06/2023

Tipo de livro que vc precisa ler às cegas. Joanne ta vivendo em um conto de fadas até que a filha do marido dela aparece pra passar um tempo com eles. Ai que tudo começa, a menina é simplesmente louca mas o pai sempre fica do lado dela. Joanne ta sofrendo gaslight por todo lado, até ela começa a pensar que esta ficando doida. Quem realmente é o vilão? O plot twist do final me deixou chocada. Eu fiquei o tempo toda duvidando de mim mesma. Muito boa a história.

a3amshadow 23/04/2024

Meh
O final até que é legal. Bem final clássico de thriller, mas fiquei entretida. Mas a burrice da protagonista me irritou demais na maior parte do livro. O cachorro foi o melhor personagem e merecia mais.

Dibu 21/10/2023

Que protagonista?
Chata! Lenta! Boba! Como ela se deixa ser manipulada por todos que conhece? Onde está a sua capacidade de deduzir as coisas por si só? Ela não tem opinião própria e isso me angustia por isso achei a história muito blasé

Lendo.Viana 07/11/2023

A beira de um colapso nervoso
Eu passei MUITO ódio com esse livro.

T.W:
- suicid**
- assassinat*
- gaslighting

- Esse livro te faz passar um grande ódio com sua personagem principal sem sal, sem graça e sem cérebro, e o que mais me impressiona foi ela ter uma momento de epifania para logo depois ele passar e ela jogar tudo por água abaixo.
- Tiveram dois plots twist (o que pode ser bom ou ruim, cabe a você decidir), e eu meio que esperava.... meio que não esperava.
- Eu só senti que é uma coletânea de pessoas burras.

Não recomendaria demais, porém de fato você não quer parar de ler, é como um acidente trágico que você não consegue desviar o olhar, mas que vai se estressar é certo.

Natália 22/12/2023

Um thriller doméstico bem ok, tem um ritmo fluído e instigante. Uma pena que os personagens são meio tontos, principalmente a protagonista, e alguns detalhes ficaram surreal demais só pro plot twist dar certo. Não curti muito isso, mas fora esses detalhes é um trilher de leitura rápida.

Manuela.Brisson 26/06/2023

Nunca fui tão enganada na vida
Esse livro te faz duvidar até de você mesmo por diversas vezes. Você não sabe em quem confiar, se a narradora e confiável ou não, ou se a coisa mais óbvia está acontecendo. Vários plot twists, até a última página!
É um livro que te deixa com raiva o tempo inteiro!!!!! Me senti desconfortável, puta, triste, coração acelerado? tudo ao mesmo tempo! Só preciso conversar sobre esse livro kkkkkk

Pedro.Bazeth 28/07/2023

Previsível
O livro começa bem, vai apontando alguns mistérios, mas no fim, a narrativa fica linear e a lista de suspeitos fica muito restrita, ou seja, não tem muito para onde fugir e nossa imaginação trabalhar, então qualquer pessoa mais atenta já antecipa o que está acontecendo. A impressão que passa é que tudo poderia ser resolvido na metade do livro com um diálogo aberto entre certos personagens.

sweetc4se 07/08/2023

Maizomeno
A receita é boa e te prende nos primeiros sei lá, 10 capítulos.
Mas aí depois começa uma enrolação que não vai pra lado nenhum e tu fica pensando "cadê o thriller?" E aí quando tá quaaaase acabando, ele chega.
Achei legal, mas não é tuuudo isso

julia 13/08/2023

4,5/5
Muiiiito bom, um pouco previsível mas a leitura prende de um jeito q é impossivel largar o livro. a narrativa me irritou as vezes pq a protagonista é muito burra mas tirando isso maravilhoso

TheNona 04/10/2023

Thriller Top
Dont Let her stay é um thriller bem legal, que te faz odiar e duvidar de absolutamente todos os personagem. Plot twist bacaninha ?? e com bastante tensão. Leiturinha rápida e gostosinha com varias descobertas divertidas e animadas.