Envolvente & Imperfeito

Envolvente & Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - Envolvente & Imperfeito

Tay 14/04/2024

Divertido e emocionante
Para mim foi uma estória meio arrastada, mas consegui rir e até mesmo me emocionar com algumas partes do livro, então meio que valeu a pena. Para mim o livro melhorou bastante da metade para o final.
Achei triste a situação do Jay e chorei com a família recebendo a notícia. Mas também dei boas risadas com o Ashton e o Tray.
Então, no final de tudo foi um livro bom.
Fiquei interessada em ler o livro da Lisa, será que vem aí??

Miki 30/01/2024

Goma de mascar e braço quebrado
?Não tenho tempo pra perder com incertezas ou joguinhos, você disse que eu sou seu milagre, mas você, Ashley, é minha razão. É a razão pela qual estou aqui, porque sem você, não sei o que teria sido de mim... Mas o que eu sinto não é gratidão, ainda que eu também sinta. É um amor tão profundo, que eu não duvidaria da capacidade dele de regerar tudo dentro de mim, minha mente, minha alma, meu físico e transbordar, te envolvendo.?

Geovana.Gomes 31/12/2023

Mais uma vez a Sara me prova que o maior acerto da careira dela foi Amor & Ritmo, não que os outros livros sejam ruins, muito pelo contrário, mas tudo que envolve essa série e agora Amor & Ritmo 2.0 é diferente.
Livro engraçado, emocionante e envolvente. Já quero a continuação da nova série.

Ana Ramos 27/11/2023

Mais um livro delicinha da Sara, esse livro tem os filhos dos nossos rockstars, e foi uma grata surpresa.

O livro envolve, doença, fé, namoro escondido, tios e tias doidas kkkk amizade sem igual entre primos e amigos

Fiquei curiosa pra saber se vai ter livro das gêmeas, amei conhecer um pouco mais delas.

Enfim, um livro bem gostosinho de se ler

Shirley92 04/11/2023

Chorei demais! Amei o livro, me apaixonei pela história dos herdeiros da Dominium... já tô doida pra ler as demais!!!

Martinha.Souza 13/07/2023

Envolvente
Jay e Ashley são declarados inimigos desde a infância, um sempre aprontava com o outro; as coisas não ficaram diferentes na juventude. Ela agora tem 23 anos e acabou de voltar da universidade, ele tem 25 anos e é dono de uma concessionária de motos.
Mas a implicância que um tinha com o outro, virou atração e amor, como todo clichê.
O ponto alto do romance é a doença de Jay, porque o câncer não destrói só células, destrói o coração da família, dos amigos; sentimos uma dilaceração na alma e quando o milagre acontece, a família toda renasce junto.

Mari 07/06/2023

Pra matar a saudade de amor e ritmo
Esse livro trás a história dos filhos de Tray e Ash. Romance bem clichê no estilo cão e gato com fast burn, rapidíssimo de ler. Ideal pra quem está querendo sair de uma ressaca e para quem adora um hot

Nick 02/06/2023

Realmente envolvente
Eu amo a dominium, ver eles de novo e ainda mais velhos foi muito bom. Além do fato que o casal tem muita química.

As piadas foram tudo pra mim, gargalhei em várias cenas.

E não estava esperando o peso dramático que o livro teve, chorei de soluçar em determinada cena. Apesar do sofrimento, foi uma boa surpresa.

Sara e suas magias

Se tornou um novo favorito ??
Tania 02/06/2023minha estante
Sou completamente apaixonada na Dominium!!!????

Tatiane.Macedo 12/05/2023

Nostalgia
Esse livro nos trás um sentimento de nostalgia e dá uma vontade de reler todos os livros da série amor e ritmo.
Foi gostoso ver como essas crianças cresceram, e essa família continua unida. Divertido como sempre.
Jay e Asheley formam um casal lindo, e a construção desse relacionamento foi gostoso de ler, principalmente o companheirismo de Asheley no momento mais difícil do Jay.

Amanda 04/05/2023

Quase surtei, mas passo bem
É muito engraçado quando a gente lê um livro com personagens de histórias anteriores e as coisas começam a voltar na nossa mente. Lembro que quando li a trilogia original de ?Envolvente? eu fiquei encantada com a Dominium e seus amigos que geraram tanta diversão nas páginas. Mas agora vendo os filhos da Dominium e os queridos mais velhos é divertido demais.
Ashley Ray é a princesinha do rock, filha de Ashton e Júlia, ela cresceu no meio da banda e sendo tratada como a realeza no meio de todos aqueles homens grandes, fortes e tatuados. Ela sempre amou cantar, mas por vergonha decidiu não investir na carreira e foi pra Harvard fazer direito como sua mãe. Agora anos depois já formada, ela está de volta a casa dos pais e logo após a saída dos velhos para a turnê vai descobrir que nem tudo permanece o mesmo.
Jay Anders é filho de Tray e Jasmine ou Peste e Florzinha. Ele só conheceu o pai quando já estava maiorzinho e passava por um momento delicado de saúde, mas desde então seus pais se acertaram e ele faz parte da família grande e divertida dos Anders. Ele é apaixonado por motos e tatuagens e por isso tem como seus negócios uma concessionária de motos de luxo e um estúdio de tatuagens que funciona a todo vapor. Além disso, como um bom Anders ele é um safado e anda com todas as mulheres que lhe dão mole (e são muitas).
Sobre esses dois todos podem afirmar uma coisa: eles não se suportam. Desde criança quando Jay grudou chiclete no cabelo de Ashley e ela quebrou seu braço ou depois que eles trocaram milhões de farpas. Agora eles precisam conviver na mesma casa visto que seus pais saíram na turnê prolongada da banda e todos os filhos ficarão hospedados na casa de Ash. Jay anda sentindo algumas coisas estranhas e um desejo de se isolar fala mais alto, o que ele contava era com a teimosia e perspicácia da mocinha que não aceita um não como resposta e parte em seu encalço. E daí para um beijo pode ser um pulo, afinal; quem desdenha quer comprar (isso vale pros dois ahahah).
O livro é bem fofo, tem uma hora que a autora da um soco na nossa cara, mas acaba tudo como eu esperava que fosse (se fosse pra ter desgraça eu ficava com a vida real mesmo ahahaha). Jay e Ash combinam demais e mesmo eu achando que foi pouco convincente a atração repentina, o desenvolvimento foi muito bom. Enfim, gostei demais de rever Dominium e companhia, além de Azel e sues animais exóticos, agora Josh que se vire com Kyle e seu bichano hahahahah.

Alessandra131 29/04/2023

Fluiu rápido, me desidratei de chorar e adorei como foi rápida a mudança de enimies pra lovers, mas não consegui sentir vontade de conhecer o ?segundo casal? do livro.

Fernanda.Zanon 27/04/2023

Gostei bastante do livro, dos personagens, da história deles. E amei mais ainda matar a saudade dos personagens dos livros anteriores. Não vejo a hora dos próximos livros dos filhos da Dominium.

Karen.L.P 24/04/2023

Amei demais
Amei essa história, o casal Jay e Ashley. Que lindo rever os personagens que tanto me fizeram feliz nas outras histórias. Quero muito a continuação dos outros casais.