Envolvente & Imperfeito

Envolvente & Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - Envolvente & Imperfeito

Fernanda.Zanon 27/04/2023

Gostei bastante do livro, dos personagens, da história deles. E amei mais ainda matar a saudade dos personagens dos livros anteriores. Não vejo a hora dos próximos livros dos filhos da Dominium.

Tania 11/03/2023

Perfeito!!!
Amei demais....temos aqui os filhos dos nossos queridos da banda Dominium. Ashley( filha de Ashton) e Jay ( filho se Tray) se detestam desde crianças, mas agora estão crescidos e vão precisar conviver por um tempo juntos. Quando Jay mais precisa de apoio é Ashley que lhe ajuda....amei, amei, amei....simplesmente leiam, é perfeito!!!! Foi ótimo também rever personagens que cativaram meu coração....????

Amanda 04/05/2023

Quase surtei, mas passo bem
É muito engraçado quando a gente lê um livro com personagens de histórias anteriores e as coisas começam a voltar na nossa mente. Lembro que quando li a trilogia original de ?Envolvente? eu fiquei encantada com a Dominium e seus amigos que geraram tanta diversão nas páginas. Mas agora vendo os filhos da Dominium e os queridos mais velhos é divertido demais.
Ashley Ray é a princesinha do rock, filha de Ashton e Júlia, ela cresceu no meio da banda e sendo tratada como a realeza no meio de todos aqueles homens grandes, fortes e tatuados. Ela sempre amou cantar, mas por vergonha decidiu não investir na carreira e foi pra Harvard fazer direito como sua mãe. Agora anos depois já formada, ela está de volta a casa dos pais e logo após a saída dos velhos para a turnê vai descobrir que nem tudo permanece o mesmo.
Jay Anders é filho de Tray e Jasmine ou Peste e Florzinha. Ele só conheceu o pai quando já estava maiorzinho e passava por um momento delicado de saúde, mas desde então seus pais se acertaram e ele faz parte da família grande e divertida dos Anders. Ele é apaixonado por motos e tatuagens e por isso tem como seus negócios uma concessionária de motos de luxo e um estúdio de tatuagens que funciona a todo vapor. Além disso, como um bom Anders ele é um safado e anda com todas as mulheres que lhe dão mole (e são muitas).
Sobre esses dois todos podem afirmar uma coisa: eles não se suportam. Desde criança quando Jay grudou chiclete no cabelo de Ashley e ela quebrou seu braço ou depois que eles trocaram milhões de farpas. Agora eles precisam conviver na mesma casa visto que seus pais saíram na turnê prolongada da banda e todos os filhos ficarão hospedados na casa de Ash. Jay anda sentindo algumas coisas estranhas e um desejo de se isolar fala mais alto, o que ele contava era com a teimosia e perspicácia da mocinha que não aceita um não como resposta e parte em seu encalço. E daí para um beijo pode ser um pulo, afinal; quem desdenha quer comprar (isso vale pros dois ahahah).
O livro é bem fofo, tem uma hora que a autora da um soco na nossa cara, mas acaba tudo como eu esperava que fosse (se fosse pra ter desgraça eu ficava com a vida real mesmo ahahaha). Jay e Ash combinam demais e mesmo eu achando que foi pouco convincente a atração repentina, o desenvolvimento foi muito bom. Enfim, gostei demais de rever Dominium e companhia, além de Azel e sues animais exóticos, agora Josh que se vire com Kyle e seu bichano hahahahah.

SheilaS.M 10/03/2023

Perfeito!!!!
Sara arrasou mais uma vez, é por livros como esse que sou fã da Autora. Já li TODOS os livros que ela escreveu.
Como amei matar a com saudade dessa turma.
Jay e Ashley são maravilhosos, eles me fizeram sorrir muito, me emocionar, suspirar e ainda tem um hot de milhões.
Já estou ansiosa para os próximos livros. Espero que a Sara não demore a liberar a história de Kyle e Lisa.

Martinha.Souza 13/07/2023

Envolvente
Jay e Ashley são declarados inimigos desde a infância, um sempre aprontava com o outro; as coisas não ficaram diferentes na juventude. Ela agora tem 23 anos e acabou de voltar da universidade, ele tem 25 anos e é dono de uma concessionária de motos.
Mas a implicância que um tinha com o outro, virou atração e amor, como todo clichê.
O ponto alto do romance é a doença de Jay, porque o câncer não destrói só células, destrói o coração da família, dos amigos; sentimos uma dilaceração na alma e quando o milagre acontece, a família toda renasce junto.

Karen.L.P 24/04/2023

Amei demais
Amei essa história, o casal Jay e Ashley. Que lindo rever os personagens que tanto me fizeram feliz nas outras histórias. Quero muito a continuação dos outros casais.

Myyllenaah 09/04/2023

PERFEITO...??
LEIAM ESSE LIVRO APENAS...
MDS eu sabia que ia dar uma boa história, pois no final dos dois últimos livros Jay e Ashley não se entendia, ia ser engraçado. Esse livro você acha q vai achar ?? você encontra lágrimas e ????. A história do Tray é uma das minhas preferidas e como ela envolve o Senhor Jay não tem como não se emocionar. Eu AMEI esse casal. O Ash descobrindo foi Ilário, e msm no meio do fundo do poço o Tray é incrível e engraçado. Essa família é absurdamente doida, mas tão incrível (chorei pra casete d ri mto, foi uma tarefa difícil ler dentro do ônibus e segurar o riso). Esse livro foi um dos mais emocionantes, e mostrou como eles são em família, família de verdade sendo sangue ou não, tratou de assuntos pesados mais importantes.Fico indignada por não ter uma adaptação. Deveria é mtoo boa. Terminei esse livro ontem com o coração na mão. Amo essa família...
Sara pode fazer mais, ganhou mais uma seguidora fiel. Lerei seus livros todos...

Anathy 11/03/2023

Perfeito
Nossa eu estou apaixonada, chorei litros e matei a saudade da banda em especial as loucuras de Tray kkkk amei supre a barraca kkkk.
Ashley e Jay, são simplesmente perfeitos e a coisa mais linda. Sara sempre sendo espetacular

Cachorreiro 11/03/2023

Maravilhoso
Foi uma experiência incrível revisitar o universo da Dominium e poder conhecer as segunda geração hoje adulta.
Jay é simplesmente apaixonante!

Tatianlima 15/04/2023

Herdeiros da Dominium, Sara Fidelis acertou em cheio
Sabe aquela série que faz a gente favorita uma autora? Pois é... Amor e ritmo foi minha primeira série contemporânea da Sara Fidelis, com personagens malucos, marcantes e pra lá de especiais.
E como uma boa parte dos livros, têm aquele final clichê e gostoso onde nascem uma dúzia de crianças.
Aí a autora com milhões de pedidos, nos permite revisitar personagens tão legais e conhecer como seguiu a história dos filhos, e Ashley e Jay... Eles entregam tudo! O hot que é marca da autora, o cão e gato que logo vira uma atração irresistível, doses de risos e uma enxurrada de lágrimas. Pois é, para quem não gosta de livros que têm diagnóstico de problemas de saúde, a história de Jay não é uma boa pedida, mas se o tema não é um problema, leia, pois é emocionante e linda a união dessa louca família que é a Dominium.

Mari 07/06/2023

Pra matar a saudade de amor e ritmo
Esse livro trás a história dos filhos de Tray e Ash. Romance bem clichê no estilo cão e gato com fast burn, rapidíssimo de ler. Ideal pra quem está querendo sair de uma ressaca e para quem adora um hot

Maya.Guerra 16/03/2023

O que dizer? Sara sendo Sara!! Simplesmente ameeeei!

Achei a Ashley uma mistura de Ane e Julia. O Jay uma mistura de Tray e Asthon. E assim, eu ri e chorei.

Mais um livro da Sara finalizado com vontade de quero mais! E já quero o Livro da Lisa e do Kyle.

Camis.Martins 10/03/2023

Sim, eu parei uma leitura só pra ler envolvente e imperfeito porque estava morrendo de saudades de todos eles

Belle | @uma.bela.leitura 22/03/2023

Que leitura boa
Eu confesso que estava com saudades dessa série e se Sara escrever mil livros sobre esse povo eu vou ler, esse livro tá muito bom, rever velhos personagens é muito bom, mas acima de tudo conhecer novos é melhor ainda, a Sara tem um dom que deixa a escrita muito fluida, o Jay e a Ashy ganharam meu coração logo no começo com a implicância desde novos, e ver a implicância se transformar e atração e depois em amor foi lindo, além de claro uma boa dose de drama que não pode faltar, no mais um ótimo livro pra sair da ressaca.

hadley1 16/03/2023

Assim que vi a sara fidelis falando desse livro da segunda geração da dominium surtei porque gostei bastante da série quando li.
foi bom rever a banda e no início do livro estava gostando bastante dos protagonistas, tinha umas coisinhas que estavam me incomodando como por exemplo tudo contribuir pra ashley ficar perto do jay deixando a aproximação deles um pouco forçada, mas o problema maior foi o plot twist da história, acho que a sara poderia ter trago um outro tema mas ok.
quando cheguei ao final do livro percebi que me apeguei mais as migalhas que temos dos personagens secundários (inclusive já quero livro da lis e do kyle) do que a história dos protagonistas. no entanto o livro não é ruim e me ajudou a sair da ressaca literária, mas não é o meu favorito da autora.