Nadia Keane

Nadia Keane Ana Jeckel

Resenhas - Nadia Keane

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabriccio.Lucas 24/05/2024

E não para de surpreender
Uma construção de mundo ótima, personagens carismáticos e uma atmosfera em sua grande maioria leve, deixa o livro com boas conclusões e ainda mais ganchos para o terceiro, sem se perder completamente

Beatriz.Mitsuiki 13/05/2024

Incrível
Eu já tinha gostado do primeiro e esse consegue ser ainda melhor. Me apaixono cada vez mais pelos personagens (Caspar te amo). Ansiosa para ler o terceiro?

icejoullg 25/04/2024

"Não importa quem eu era."
Um livro cheio de revelações, revelações essas que são inseridas na narrativa de uma forma fascinante. Todos os paralelos no decorrer do livro, são feitos de maneira silenciosa, mas mesmo assim muito clara, criando uma imersão bizarra de boa. É muito bom descobrir os segredos de cada um dos personagens e se apegar cada vez mais neles, vendo como cada um possui sua individualidade e motivações. Isso acaba criando também, uma vontade insaciável no leitor de querer desvendar todos os mistérios presentes no mundo que lhe é, pouco a pouco, revelado.
Ana cria uma conexão do mundo fictício com o leitor muito natural, a ponto de que as histórias ali contadas, realmente mexem com quem lê.
É definitivamente uma escrita leve e fluída, cumprindo totalmente com seu propósito como uma fantasia.

Sofis19 09/04/2024

Nadia Keane 2
MEU DEUS minhas teorias estão pulando pra fora da minha cabeça! Quero ler o livro 3 logo se não vou surtar!!! Nadia Keane 2 fala muito do passado de alguns personagens, assim podendo explicar o porquê muitos deles tem a personalidade atual! Ansiosa para ler os outros volumes:)

Bebela 02/04/2024

Simplesmente perfeito , sem palavras para descrever a felicidade de ler esse livro. Personagens espetaculares. A quebra da quarta parede é cereja do bolo.

sofiaaa 17/03/2024

Nadia keane
Muito bom, a história é muito bem criada e vai te deixando esperançoso para uma sequência e com muitas dúvidas, deixa de verdade aquele "gostinho de quero mais", estou ansiosa para ler o terceiro livro e responder todas as minhas dúvidas.

????????

Gi_gio 05/03/2024

?? Que livro incrível
Absolutamente o melhor livro de 2024 até agora, eu me surpreendi do início ao fim de Nádia Keane 2, caraaa, Ana obrigada por criar livros tão incríveis, com personagens tãooooo perfeitos e maravilhosos como o dimi, a Jackie, a Kim, poeta e cas, estou absurdamente em transe até agora, tentando assimilar tudo o que aconteceu, uma das histórias que me fez realmente me sentir nela, me fez me sentir melhor, me revigorou, mano, estou simplesmente apaixonada pelos livros Nádia Keane!
Os apelidos são taoooo fofos e incríveis
Frases incríveis do livro:
"Ele tinha mais o que fazer do que ver dois nerds construindo relógios"
"Algumas histórias não são apenas histórias"
"Você pode parar de xingar personagens, eles não podem te escutar"
"Ele... criou um trauma de tempestades"
"Aquele era um garoto perdido. Quebrado. Por fora, mas por dentro também "
"Não importa quantas vezes olhemos para os céus. Só temos noção do que é infinito quando conhecemos o oceano"
Classificação indicativa: +13

Ayana.Violeta 03/03/2024

Achei bem melhor que o primeiro livro. Tem mais ação, emoção e conta melhor o passado dos personagens que antes eu estava louca para saber.
Gostei desse livro porque quanto mais você descobre os mistérios, mais mistérios surgem e fazem você ficar criando teorias.
Passei o livro todo criando teorias igual uma maluca mas foi uma ótima leitura. Virei fã da autora.

LetAcia1052 03/03/2024

Que livro IMPECÁVEL! Me trouxe,raiva,surpresas,e entre outras emoções. O livro traz essa aventura e esse suspense que deixa qualquer um maluco,o final do livro é um exemplo. Enfim,o livro é maravilhoso.

lilyana0 17/02/2024

Piratas, mistérios e Found Family
Esse é o tipo de livro que parece ter tudo na medida certa, responde uma pergunta e deixa mais 3, sempre te levando a criar mais teorias e não parar de virar as páginas e a interação dos personagens são ainda melhores que no primeiro. Amo quando o livro alterna do nada a narrativa pro passado de algum personagem, sempre na hora certa.

"-O mar não está lindo. Ele é lindo...
Ela era apaixonada por aquela vista, aquele vasto azul misterioso. Às vezes era calmo, às vezes tempestuoso, mas nunca deixava de ser estonte- antemente belo."

Manteigadeamendoim 31/01/2024

Nádia Keane 2
Muito perfeito,o dois converterá é o meu favorito dessa trilogia, Nalu fez um ótimo trabalho, tem romance, plot twist, a escrita como sempre perfeita, capítulos na menina certa, e quando você acaba fica tipo ? Eu preciso de mais?

Celice1 29/01/2024

Na parte 2 podemos conhecer melhor a história de vida de alguns personagens como Poeta, King e Patrick por exemplo. A vibe de lendas e mistérios faz com que o livro, repleto de ação e aventura se torne ainda mais instigante. Ansiosa para ler a parte 3.

lariandreis 14/01/2024

Acabei de ler o livro e aqui está minha avaliação. Eu já tinha lido o primeiro fazia muito tempo, não me lembrava de praticamente nada. Decidi ver o curto episódio no YouTube e consegui me recordar um pouco do universo de Nadia Keane, mas parecia como Dimitri, sem memórias do outro livro ainda kkkkkk. No entanto, decidi ler a parte 2 mesmo assim. No começo foi um pouco difícil assimilar tudo, mas logo a história ressurgiu nos meus pensamentos. Portanto, é um livro que traz acontecimentos do outro, o que me facilitou. O enredo é impressionante, mostra tantas histórias e tantas coincidências, é surpreendente como a Ana conseguiu criar tanta coisa. É um mundo repleto de detalhes, muito bem planejado, pensado e organizado. A escrita do livro, ao meu ver, não é "intensa" como outros livros que li, mas sim confortável, é como se, quando eu escapo para o universo desse livro, eu me sinta entre meus amigos, principalmente nas cenas com o Caspar, a Jack, a Kim, o Dimitri e o Poeta. Também gosto muito das cenas do Hall, acho ele um homem intrigante. As partes dele com o Kirk são bem interessantes também. Outra coisa muito legal é como a autora deixa mistérios pelo livro, esses que trazem vontade de ler os outros até descobrir a verdade por trás deles. Sinceramente, recomendo. Não é um livro que, como eu disse, me mostra sentimentos intensos e surtos, mas sim algo para eu me sentir como se estivesse entre as pessoas que amo. Com certeza lerei os próximos.

????

Karina 08/01/2024

?? amei
Muito bom! O que faltou no primeiro pra mim esse completou quase tudo, porque ainda tem muitos mistérios a serem resolvidos e amo isso, não sei por qual estou mais ansiosa pra desvendar??

Meu personagem favorito ainda é o Poeta, acredito que ninguém tire ele do pódio não, talvez a Kim porque eu adorei ela nesse livro.

Jack tinha momentos que eu não gostava muito dela não, mas tô começando a gostar mais dela ?? e por falar em não gostar tenho uma dualidade entre não gostar e gostar do Patrick Hall e como eu tenho! Sério as implicâncias bobas dele com Dimi me irrita! Mas no fim acho que ele se vê muito no Dimi

Vi uma teoria em que a Kim e a Jack poderia ser realmente irmãs, pra mim já é Cannon ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5