9 é meu número da sorte

9 é meu número da sorte Cintia Soler

Resenhas - 9 é meu número da sorte

Fellziix 23/04/2024

O livro é muito bom, no meio fica meio cansativo porque mostra uma pessoa que não tem noção de como namorar kkk mas o final é maravilhoso

Pretatododia 08/04/2024

Leitura rapidinha
A história em si é bem interessante e o modo como o machismo é abordado ainda mais. Amei ver a auto confiança da Mirela no profissional confesso que quando começou a me incomodar, pensava o quanto meu incômodo era errado.

Adorei o Thales e entrada da Andressa como casal afro centrado(queria ver a história deles).

O Murilo, me rendeu amor e ódio hahaha e adorei o entrosamento dos dois mas achei que que poderia ter tido mais desenvolvimento? o modo como o casal ?termina? pra depois reatar, ficou muito corrido e me pareceu que no fim nem ele e nem ela sabiam como namorar rs mas que bom que aprenderam juntos.

Hervily.Ribeiro 25/02/2024

Gostei bastante da leitura, a dinâmica é muito boa. Ler uma protagonista preta determinada nos seus objetivos e extremamente talentosa foi incrível. O relacionamento da família da protagonista foi muito bem construído, passa para o leitor uma sensação de família mesmo, por mais que o pai dela seja o empresário. Porém, tem algo no relacionamento da Mi e do Murilo que não dá liga, não é por falta de química, mas tem algo que não me trouxe muita animação.

Isa 04/02/2024

Hala Madrid!!!!
Achei uma leitura gostosa para passar o tempo, parece uma fanfic (não que seja ruim), achei que poderia ter sido mais bem trabalhado esse término deles e também o começo, foi um pouco corrido.

luísa 27/12/2023

é um livro gostosinho de ler!

em alguns momentos muito descritivo e muito parecido com fanfic, mas em geral bom! a ideia do livro é muito boa também