Mentira

Resenhas - Mentira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Quezia19 22/04/2024

O melhor
Acredito que sem sombras de dúvidas esse foi o melhor até o momento, o tempo de romance é leve e divertido, a drama é boa, fiquei com raiva do personagem principal, um ponto negativo é como a Gaia abandona suas convicções rápido depois e o meio tempo que foi encontrado achei meio blé, gostei de ver um pouco mais do higor

Simone361 03/02/2024

Muitas mentiras e jogos de xadrez
Falei que não iria ler mais nenhum livro dos volkovs, mas Alexey, com sua alegria,me cativou, me convenceu a baixar o livro. A principooeu iria ler o começo para ver se me prendia, sim, me prendeu do começo ao fim.
Não que seja uma história bonita, não é, como diz o título é cheia de.mentiras. mas tem partes boas. Li até o final esperando para ver como a irmã de Gaia poderia saber de seu destino, nada foi revelado e agora vou ter que ler o próximo livro.

Vanessa Silva 14/01/2024

Alexey e Gaia

O que era para ser mentira se tornou a maior das verdades. Um livro cheio de revelações!
Gaia é muito interessante e astuta.

Ciely 02/11/2023

Mentira
Fazia um tempo que não lia um livro que fala sobre máfia, então, decidi começar por esse, mesmo não tendo seguido a ordem da saga, não me atrapalhou em nada na leitura.
Esse livro me trouxe uma miríade de sensações, me deixou viciada com todos os acontecimentos, não conseguia parar de lê-lo. Recomendo muitíssimo!

Isacolige 01/11/2023

Mentira tem perna curta
De todos os livros da sega esse com certeza é o melhor. Alexey com seu humor e charme conquistando nossos corações a cada página, e Gaia com sua garra e determinação, sem baixar a cabeça para ninguém, formam um casal perfeito. Mesmo com todas as mentiras e pedras colocadas no caminho eles sempre resolvem suas diferenças por meio de conversa (e sexo).
O livro prende do começo ao final, e além de contar a história dos dois, ele continua acrescentando na história dos casais passados.
Sem contar um final emocionante e que deixa muitas expectativas para o próximo livro

Gigi 30/07/2023

Alexey e Gaia foi um casal que não me surpreendeu não vi quimica entre eles....o surgimento do amor e tudo relacionado a eles foi muito rápido e sem muita emoção.
Mas o fato de Gaia morar com outras pessoas em Nova York sem a Mafia que era responsavel por ela pesquisar sobre nao teve logica, como muitos momentos deste livro, a profissão dela que era o motivo pela qual ela lutou pela liberdade foi muito mal sitada e as revelacoes nao foram surpreendentes pq ja dava pra saber quem seria indicado como assassino.
Então achei que deixou muito a desejar.

Mariana Aguiar 14/07/2023

Italiana e russo. Será que irá dar certo?
Dani Nascimento sabe ter uma narrativa muito boa, no seu terceiro Alexey e Gaia são os seus protagonistas.

Gaia é uma mulher forte, determinada que cresceu na máfia italiana mas queria distância de tudo que envolvesse a criminalidade. Ela tem seu passado e Alexy quer ela por conta de uma vingança!

Se isso vai dar certo? Só você saberá se for ler!

Uma história cheia de reviravoltas, segredos, mentiras, muita ação e uma paixão muito intensa.

Lima218 06/06/2023

Esperava mais
Ler esse livro foi uma mistura de amor e ódio. Gostei do casal, o enredo é bom e a leitura é importante para entender o plot da série, mas o spin-off foi tão bom que esse livro parece mediano. A protagonista me irritou bastante também, mas no fim até que no fim gostei dela. Pra resumir: É bom, mas eu estava com expectativas depois de ler justiça e esse livro não supriu nem metade

Carol 30/05/2023

Mais um Volkov que ganhou meu coração
Essa autora veio com um arsenal de boas tramas sem ficar cansativo e ainda deixa do a gente querendo mais e mais.
Eu estou lendo a série toda na sequência e tô pirada nesses irmãos. Ohhh russaiada maravilhosa essa gente!!
Alexey o mais sarcástico de sorriso sacana vem todo decidido a quebrar Gaia mas no entanto Gaia dá um baile nele kkk e tudo fica bem quente entre eles.
Foi o livro mais perto de contos de fadas todo distorcido com personagens mafiosos ou famílias mafiosas que tentam viver fora do esquema e aí vem plot que eu não estava esperando e tudo só fica melhor.
Karina 31/05/2023minha estante
Muito bom. Também adorei

Danielly 29/05/2023

Gostei bastante do livro. Alexey é o carinha debochado que amo e Gaia foi um personagem que as vezes sendo levemente enjoativa, fui bem em maior parte do tempo. Achei o livro mais calmo, talvez porque o spin-off teve um tema tão pesado. E eu acertei quem foi o assassino da Anastasia. Bora ler o próximo para ver o desenrolar disso tudo.

milygds 24/05/2023

Que livro bom. Estou até agora sem reação.
Adorei o Alexey e a Gaia, por mais que em vários momentos eu tenha ficado muito brava com o Alexey por tudo que ele fez com ela, eu amei o casal.
Por enquanto é o melhor livro da série.
Estou muito ansiosa para ler ?Revelação? e conhecer um pouco mais sobre o Higor.

marcelly_ 16/05/2023

Eu poderia falar apenas de Gaia e Alexey, mas NÃO DÁ!!!!!
Gente, o que q foi esse livro?!!!! Ainda tô sem palavras, juro!

Tem romance, tem ação, tem hot, tem segredos, tem mentiras, tem TUDO e tem aquilo que todo leitor dessa máfia quer saber. Eu tô no chão, sem reação. Dani arrasou demais, nem sei o que falar porque posso soltar spoiler HAHAHA. Só leiam porque isso tá uma obra de arte!

Lorrayne Almeida 29/04/2023

Que livro,que livro!
Você quer drama? Tem
Você quer ação? Tem
Você quer romance? Tem
Você quer suspense? Também tem
Sem contar os personagens profundos e intensos ?????
Mal posso esperar para ler o livro do Higor, vai ser bombástico kkkkkk.
Nossa.
Ainda estou entorpecida com os acontecimentos do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5