Mentira

Mentira Dani Nascimento

Resenhas - Mentira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joele Santos 19/03/2023

"? Eu vou te mostrar o quanto o caos pode ser gostoso."
Estou sem palavras para esse livro, o livro e maravilhoso, o casal e perfeito, confesso que não gostei de Gaia no começo do livro, mais na metade do livro eu comecei a gostar dela. O livro e bom. E quem matou a rainha e babado viu até agora estou chocada.

"? Você vai gostar dessa nova vida, Gatinha. ? Abaixou a boca, tomando meu mamilo em uma chupada forte, em seguida encarou-me com os olhos semicerrados e falou: ? Eu vou te mostrar o quanto o caos pode ser gostoso. Ele piscou daquele jeito safado e voltou a me devorar. Eu não precisava de muitos orgasmos para me convencer de que a vida ao seu lado seria uma loucura, mas estava disposta a aceitar o desafio e me permitir viver o amor avassalador que sempre quis. Esse não seria o fim, era apenas o início da nossa jornada como um casal nada convencional. Alexey podia ter razão, não seria tão ruim permanecer no caos, principalmente se tivéssemos um ao outro."

Barbara307 01/04/2023

Que livrão!!
Gente, que livro!!! Eu esperava por uma parte sobre o plot que está em todos os livros, mas a outra parte quase me pega de surpresa. Quero muito o final desse plot!

Eu amei tudo que a Dani construiu com a Savóia, mas essa obra prima que tem sido a Volkov, tá incrível.

Ansiosa pelo livro do Higor. Será que ele vai ser o vilão da história no final de tudo!?

Parabéns e sucesso, Dani!!

Danielly 29/05/2023

Gostei bastante do livro. Alexey é o carinha debochado que amo e Gaia foi um personagem que as vezes sendo levemente enjoativa, fui bem em maior parte do tempo. Achei o livro mais calmo, talvez porque o spin-off teve um tema tão pesado. E eu acertei quem foi o assassino da Anastasia. Bora ler o próximo para ver o desenrolar disso tudo.

Lima218 06/06/2023

Esperava mais
Ler esse livro foi uma mistura de amor e ódio. Gostei do casal, o enredo é bom e a leitura é importante para entender o plot da série, mas o spin-off foi tão bom que esse livro parece mediano. A protagonista me irritou bastante também, mas no fim até que no fim gostei dela. Pra resumir: É bom, mas eu estava com expectativas depois de ler justiça e esse livro não supriu nem metade

Joana235 21/03/2023

Este é mais um livro eletrizante da Dani, onde o embate entre os Volkov e os Savóia, está ainda mais intenso e aqui Alexey faz de Gaia, o seu bode expiatório.
A partir daí, o que era vingança, toma formas de desejo e deixa tudo mais complexo, fazendo com que amor e ódio caminhem lado a lado.
Mais um livro que os apaixonados pelo gênero precisam ler.

Super recomendo a leitura!
Endi.Nascimento 21/03/2023minha estante
Eu me apaixonei por esse romance, estou ansiosa pelo livro do Higor

Gabsam 15/03/2023

Perfeito
Nem sei definir quem foi mais importante nesse livro se Aleksei que foi de vilão a herói...
Ou Gaia que foi de santa a mafiosa.
O livro foi instigante em cada capítulo.
E que final foi esse...
Sem contar a o hot que foi maravilhoso.
Ps: ANASTASIA era o cão chupando manga.

ruelle 15/04/2023

Me entreti bem com esse livro, pq é aquele clichê de que ele vai entrar na vida dela em busca de vingança, mas se apaixona e o resto já sabemos. Achei ótimo quando ele se apaixonou por ela, cheguei a rir e a parte em que ela já descobre e se insere de vdd na vida deles foi bem boa tbm junto com a aquele plost do final, já que pela história ser clichê não achei que ia ter essa reviravolta toda.

Day 02/04/2023

Alexey e Gaia ?
Dani arrasou como sempre! ?
Já percebi pelo prólogo que o livro seria do babado e realmente foi!
Em choque até agora com o final. ?
Alexey me deixou ainda mais ansiosa por Higor, só vem marido!
Mas voltando ao casal, uma química de milhões desde o início e eu torcendo pra ele se render aos encantos da Gaia.
Confesso que meu coração ficou dividido em todas as partes que MEU Francesco apareceu ?
A Savoia e a Volkov tem meu amor!

Rosangela Thomaz 22/03/2023

Um romance Maravilhoso, onde acompanhamos o amor de Alexey e Gaia...Tudo começou com uma vingança! E tudo isso tem duas máfias como pano de fundo! É um romance bem escrito, com um enredo envolvente! Amei ler!

Karina 15/03/2023

O mais insano dos irmãos
Estava super curiosa para acompanhar a estória de Alexey, o mais insano e auto destrutivo dos irmãos Volkov. A Dani escreve muito bem, escrita bem densa, ela não tem medo de contar sobre assuntos indigestos! Não consegui entender bem do porquê não consegui me conectar com esse casal, mesmo a estória sendo muito boa, não me envolvi com eles, achei a motivação para mentira que permeiou a estória muito fraca e sem lógica, achei que Gaia lhe perdoou muito rápido também, merecia sofrer as consequências mais um pouco, o relacionamento deles é meio insano, os hots também, adoro um boy problemático, mas esse não me conquistou.
Carol 20/03/2023minha estante
Dando uma seguradinha que quero ler um atrás do outro ??

Karina 20/03/2023minha estante
Falta mais um para lançar. Melhor esperar mesmo pois a gente perde conexão com o todo

Simone361 03/02/2024

Muitas mentiras e jogos de xadrez
Falei que não iria ler mais nenhum livro dos volkovs, mas Alexey, com sua alegria,me cativou, me convenceu a baixar o livro. A principooeu iria ler o começo para ver se me prendia, sim, me prendeu do começo ao fim.
Não que seja uma história bonita, não é, como diz o título é cheia de.mentiras. mas tem partes boas. Li até o final esperando para ver como a irmã de Gaia poderia saber de seu destino, nada foi revelado e agora vou ter que ler o próximo livro.

Aline.Silva 16/03/2023

Surpreendente
E mais uma vez a Dani nos surpreende.
Só uma das minhas teorias estava certa rsrs.
Esse livro foi surto por cima de surto.

Como já imaginávamos, passei pano pro Alexey bem rapidinho kkkkk.
Ele se rendeu sem nem perceber.
Gaia mostrou o quanto é forte e não baixou a cabeça.

Mara Tavora 20/03/2023

Alexey e Gaia
Esse é o terceiro livro da série Máfia Volkov, vamos conhecer a história do Alexey e da Gaia. Mais uma vez a Dani vem com um livro intenso porém com um toque de leveza, assim como a personalidade do Alexey, onde vários segredos são revelados e outros que ainda ficaram para o próximo livro.

Alexey Volkov é lindo, o mais extrovertido e carismático dos irmãos, mas está disposto a ir até as últimas consequências para concluir seu plano de vingança contra a Savoia, por isso desembarcou nos EUA. Ele usou todo o seu poder de sedução para se transformar no príncipe encantado da doce Gaia, ele só não esperava que o feitiço viraria contra ele.

Gaia Bellini é uma jovem linda, delicada e determinada, nasceu dentro da máfia, mas não queria fazer parte dela. Ela só queria ser livre, nunca aceitaria ser uma esposa da máfia, queria ganhar o mundo com seu talento para moda, por isso decidiu viver uma vida simples em Nova York e lutar para realizar seus sonhos. Relacionamentos não faziam parte da sua vida, pois era cercada de cuidados, exatamente por isso que jamais imaginou que o inimigo estaria atrás de um homem lindo e de sorriso galante.

Eles vieram do mesmo mundo, duas máfias inimigas, porém ela decidiu viver longe desse mundo criminoso. Ele, no entanto, viu na garota inocente a chance de se vingar, porém não esperava que essa italiana de sangue quente o faria cair aos seus pés.

Um livro perfeito, eletrizante, cheio de reviravoltas e um plot surreal. Uma trama envolvente e emocionante, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Com um final surpreendente e uma revelação bombástica, fiquei ainda mais curiosa para o livro do Higor. Super recomendo!

Susi.Domingues 24/03/2023

SURPREENDENTE E REVELADOR ??
Ahhh como estou apaixonada por esse livro.
Esse casal lindo, tão improvável, mas que ganharam meu coração e me fez torcer para que tivessem o final feliz que tanto mereciam.
Mas uma vez a autora nos trás uma história completa, com personagens fortes e envolventes.
Uma história para se emocionar e apaixonar, amei e super indico a leitura!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5