Uma Viajante do Futuro

Uma Viajante do Futuro Karina Heid

Resenhas - Uma Viajante do Futuro

1 | 2 | 3 | 4

Grazylivros 10/04/2023

O paradoxo de viagem no tempo dessa história é elite???
Sério, sem palavras pra esse final, precisei favoritar a historia de Sabrina, é perfeita, maravilhosa, um livro pra vc ler no msm dia, que te prende, te faz sorrir e se emocionar, uma história que traz emoção e paz, muito bom esse romance, não vou superar a história dessa família tão cedo??? uma leitura leve e envolvente, só leiam...
nnicole 10/04/2023minha estante
Eles ficam juntos né?

Grazylivros 10/04/2023minha estante
Yes???

Dora 22/03/2023

E Karina Heid acerta novamente
Agora é a vez de descobrir a história de Sabrina que volta à Malta de 1664 pouco antes do cerco a São Elmo. Sem muitas informações porque foi tudo muito corrido, ela sabe que deve procurar por Aaron, o irmão de Cristopher, marido de sua irmã Isla que ela deixou em 2035.
Há um pouco de humor, algum drama e cenas de sexo quentes e de guerra tristes. Mas tudo na dose certa para envolver quem adora romances.
Sou fã da autora desde os primeiros livros. Ela escreve bem e rápido para sorte de nós, suas leitoras. Dessa vez, eu acompanhei seu diário de escrita no Instagram e ficou ainda melhor ler este romance que fecha a história do ?Guerreiro do Passado? perfeitamente. É como se o destino fizesse uma compensação de passado e futuro; como se fosse um símbolo de infinito ?? onde o fim é o início.
Além disso, Karina nos traz reflexões sobre as guerras das quais a humanidade nunca se livra. A dupla medo e ódio só traz sofrimento, miséria. Rouba vidas. Eu me pergunto se um dia iremos aprender.

SheilaS.M 23/03/2023

Uma Viajante do Futuro
Quando li “Um Guerreiro do Passado” me apaixonei pela história e terminei ansiosa para conhecer a do Aaron e da Sabrina, mais uma vez Karina não decepcionou.
Ela entregou um romance envolvente, doce, divertido e sexy. A autora conseguiu conectar as duas histórias com perfeição.
Amei relembrar e matar um pouquinho da saudade do Cristopher e da Isla.
Sabrina e Aaron tem muita química e a história de amor deles é encantadora eles despertaram um turbilhão de emoções. Sorri, suspirei, fiquei apreensiva.
Estou amando a Série Love Travellers!

Verona 24/03/2023

Muito bom!! História bem escrita e desenvolvida, o fundo histórico foi abordado de forma delicada, mas realista!

Karina 26/03/2023

Espetacular
Ainda estou sob efeito das sensações que esse livro me causou! A Karina realmente se superou neste! Um romance histórico com uma riqueza de detalhes, escrita fluida e cada acontecimento detalhado de forma tão sensível porém real, me fez sentir a angústia dos meses de batalha, me inseriu na estória de forma envolvente! O amor de Aaron e Sabrina é tocante, genuíno e lindo! Por mais histórias de amor desse tipo! Eu amei demais! Super recomendo!

Lela 28/03/2023

Karina se superou
Simplesmente INCRÍVEL!
Karina mais uma vez se superando e me fazendo chorar litros no final do livro.
Uma das características que eu mais amo da escrita dela é a capacidade incrível de descrever locais e situações. Me senti em Malta em 1568. E no último capítulo ela colocou um QR Code para lermos escutando uma música, foi maravilhoso!!! Porque a música casou perfeitamente com os momentos do último capítulo!!! Me emocionei demais. Aaron e Sabrina ficaram para sempre na minha memória!

Lala 30/03/2023

Que viagem boa!
Estava doida pra saber o desfecho do último livro e me surpreendi com o tanto que fiquei imersa nessa história.
Sabrina é uma personagem forte por tudo que passou, mais do que com a guerra, seu ex marido horroroso.
Amei sua relação com Aaron, que mesmo acontecendo "do nada", não foi do nada. E que homem romântico, meu deus!
Finalmente sinto que o ciclo foi fechado e com chave de ouro. O final me arrepiou inteira e segurei as lágrimas nele.
Nada surpresa pela Karina ter, mais uma vez, arrasado.

Luci 02/04/2023

Sabrina e Aaron
Cada momento do livro do foi inesperado e como Sabrina sofreu com o Zack, que vontade de bater nele tbm. Mas ela foi preparada pra tudo que viria com essa viagem no tempo para Malta do sec 16. É lindo como eles se conectam, como a história vai tomando um novo rumo. Sem muito romance mas emocionante. Epílogo quentinho de muito amor ???

Lady v 04/04/2023

Que livro perfeito! Que história perfeita! Esse esse livro entregou tudo e mais um pouco... Falou um pouco sobre violência doméstica e violência psicológica ( super necessário) e foi bem trabalhada, mesmo que de forma rápida.
É um livro de superação de encontrar a sua própria felicidade e de ser livre como diz um trecho do livro ??

"No meu tempo, quando tentei decolar, tive minhas asas cortadas. Neste, conheci um homem que as devolveu para mim."

Annie.Brancaflor 05/04/2023

Arrepiei
Que leitura emocionante. Principalmente na parte da trilha sonora (até chorei kkkk). Encaixar essa história junto com ?Um guerreiro do passado? é uma delícia.
Aaron é perfeito demais, e Sabrina foi a combinação perfeita.
Por mais livros assim

Ari 09/04/2023

Aaaaaaaaa
Meu Deus amei demais igual o primeiro ?? Aaron meu novo crush. Amei as cenas de guerra e reencontrar com Isla e Chris

Erica.Alexandre 13/04/2023

Emocionante
Esse livro me deixou de coração quentinho, amei demais a conexão entre a Sabrina e o Aaron e como o amor deles foi se desenrolando. Também amo uma história de viagem no tempo, e gostei bastante de como a Karina retratou a vida antigamente, sem enfeitar, mas também mostrando que não existiam só coisas ruins. Outro ponto alto da história foi como ela se conectou com o primeiro livro e como tudo estava interligado. Só o que não gosto é essa capa, mas tirando isso, é perfeito.

Gleyce.Swellen 13/04/2023

Aaron e Sabrina de Landa
Sabrina, a incrível a mulher que consegue matar três guerreiros em segundos, e Aaron... Como descrever este homem? Simplesmente perfeito ???? a história deles é apaixonante, leiam!!!

Continuação de Um guerreiro do passado

Tatianlima 15/04/2023

Perfeito, lindo e emocionante
Depois de um guerreiro do passado, Karina deixou em aberto que viria a história de Aaron e Sabrina.
Diferente de Cristopher e Isla, que vieram com muito humor, o romance de seus irmãos veio com uma carga dramática forte, pois se passava em meio a batalhas, tempos difíceis e o próprio drama particular de Sabrina que foi o estopim para sua ida ao passado.
O casal é lindo, eles se apaixonam aos poucos, no tempo certo, mas quando acontece.... É uma explosão de sentimento, de paixão, de pertencimento e com uma das declarações mais lindas que já li.
Mais uma vez, só posso dizer que a Karina deu um show, um livro complementa o outro.
Aguardo ainda mais ansiosa pelos outros da série, que virão por mãos de autoras tão talentosas quanto a própria Karina Heid.

NGSilveira 16/04/2023

Primeiro favorito do ano
Esse ano demorei a favoritar um livro e não poderia ter escolhido um melhor para ser o primeiro.

Como sempre, os relatos históricos da Karina são incríveis. Senti a dor de cada cena da batalha (mas não é nada exageradamente descritivo, de modo que que consegui ler tranquila).

O casal é ótimo, a química e a confiança que desenvolvem entre si é de tirar o fôlego.

Amei os paralelos com o presente, para situar melhor o leitor.

Recomendo muito a duologia!

1 | 2 | 3 | 4