Uma Família Inesperada para o Piloto

Uma Família Inesperada para o Piloto Jess Bidoia

Resenhas - Uma Família Inesperada para o Piloto

Isabela354 01/04/2024

Bom, eu gostei do livro mas ele não me prendeu taaaaaanto assim, mas eu gostei, dei nota 4 pois estava tudo bem escrito e gostei da interação dos Vini's e da Cecília. Achei que a Cecília teve um amadurecimento depois que se tornou mãe, ou depois da descoberta sobre o Evandro, acredito que as duas coisas fortaleceram pra ela ser quem ela precisava ser.

Livro relativamente curto, leitura fluida.

Luana 19/03/2024

Todo mundo quer um Vinícius para chamar de seu!
Leitura leve, rápida e fluída! Adorei os personagens e a história, só achei que muitos momentos aconteceram rápido demais, talvez tenha faltado um pouco mais de descrições e momentos durante a formação do vínculo entre eles.

manumh 17/03/2024

A história é boa e os personagens também, só achei que a escrita e o desenvolvimento ficaram falhos.

Isabelly.Ruibacki 17/03/2024

Uma família inesperada para o piloto
A primeira impressão que eu tive do livro foi que algo era estranho e até agora não descobri o que era KKKKKKKKKKKK
Eu acho que não me peguei muito na escrita, algo nela me lembrou realmente uma fanfic escrita por uma adolescente de 16 anos (não tô falando que adolescente de 16 anos escrevem mal, elas escrevem muito bem), mas a escrita é muito fácil de ler e quando eu via, já tinha lido uns 4 capítulos sem nem perceber.
Eu amei os personagens, inclusive, saí do livro apaixonada pelo Vinícius (os dois, inclusive) e pela Jamile, foram definitivamente meus personagens favoritos. Adorei também a evolução da Cecília, o jeito que ela aprendeu a se amar e nunca mais depender de homem nenhum pra ser feliz.
Eu adorei o livro em geral, me prendeu pra caramba e não quis largar enquanto não terminei ele, por mais que a escrita tenha me chamado atenção, não foi uma coisa ruim ou que tenha atrapalhado a experiência.

agr_amandagabi 07/03/2024

Uma família inesperada para o piloto
É um romance super fofo, perfeito para quem está saindo de uma ressaca literária ou precisa ler algo mais leve para se desprender um pouco da realidade (que é o meu caso).

A Cecília e o Vicente são lindos demais! A relação de carinho que ele tem com ela desde o início é muito bonita e o pequeno Vinny só complementa ainda mais.

Adoro que eles construíram um grupo de amizades muito importantes e que me cativaram bastante também ao longo da história. O Roberto é perfeito, queria um livro só dele!

As cenas com o Evandro chegaram a doer no meu coração. Durante a leitura dá até uma raiva de como ela não percebe a situação, mas só quem viveu ou conhece mulheres que passaram por isso vão entender o quanto é difícil enxergar o abuso em uma relação. Achei que a autora descreveu isso muito bem.

A única coisa que me incomoda, não só nesse como em vários livros do gênero, é como parece que sempre precisa existir uma rivalidade feminina. Tem muito homem no mundo galera, ave maria.

Mih 03/12/2023

?Entregue o seu coração a um homem que te faça rir, pois o fogo da paixão só se mantém quando o relacionamento vai além de beijos?.

Jesca 05/05/2023

Livro é ótimo, bem rapidinho de ler, os personagens são fáceis de se apegar e a escrita é bem fluida, oq facilita muito na leitura. Livro muito gostosinho de ler.

Carla 01/05/2023

Apaixonante
Essa história é tipo aquelas comédias românticas que víamos na sessão da tarde que deixam o coração quentinho e com vontade de que acontecesse com a gente.
Espero que tenha continuações e que possamos revisitar e saber sobre como estão os personagens que tanto amamos.

lari 15/04/2023

Fofo mas chatinho.

Achei a proposta interessante e gostei dos personagens, mas de maneira geral achei meio entediante. Não é ruim, só é básico. ?????

Brenda.Rafaela 09/04/2023

Pra deixar o coração quentinho
O livro começa explicando sobre a vida corrida de Cecília, uma moça que se dedica muito ao trabalho e que namora um cara que viaja o Brasil a trabalho. Ela descobre a gravidez e quando consegue falar com o namorado para contar a notícia, o mundo não gira não, ele capota!!!
Então aparece o piloto e muda tudo na vida dos dois! Um livro pra deixar o coração quentinho! ??

MillaSafira 09/04/2023

Uma História Simplesmente Apaixonante ??????
Um Romance Inesquecível e Envolvente. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Bebê que Vai Conquistar Coração. Um Romance Inesquecível. Uma História Apaixonante e Irresistível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Cecília e Vinicius Vão Juntos Superar Rejeição, Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes Uma Bela e Surpreendente a História de Amor. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Jess Bidoia Por Essa Belíssima História e Romance Que Arrebata Nosssos Corações Com Uma Bela História.???

Jana 09/04/2023

Perfeito ?
Uma história linda e encatadora! Me apaixonei pelos personagens! A cada página lida muitas emoções ? Adorei!! A Jess mais uma vez se superou na sua escrita!?

Bru Correia 08/04/2023

Sensacional
Jesus amado.
Que livrooooo.

Completamente Apaixonada por essa história, essa família.

Vini e Ceci são perfeitos juntos.

Rob e o Irmão que todos gostariam de ter.

Meu coração tá cheio de amor com essa história.

Ansiosa pela " Rendição " de Vicente ao amor.

Juliana.Ribeiro 07/04/2023

Maravilhoso!
Mais um livro apaixonante da Jess. Cecília acha que está vivendo o melhor momento de sua vida quando todo seu mundo vira do avesso. Apesar de não deixar a peteca cair ela não estava preparada para a chegada de Vinícius em sua vida e em como ele mexeria com seu coração tão machucado. Uma história linda, divertida e com personagens apaixonantes. Adorei! Super recomendo!

Manuela222 07/04/2023

Encantador.
Essa história é tão fofa e fluida.
Vinícius é aquele mocinho que parece príncipe de contos de fada e a Cecília é uma mulher forte e muito guerreira. Sem dúvidas é um dos livros da autora que mais gosto.
Indico a leitura!