Machucada Pelo CEO

Machucada Pelo CEO Aline Pádua

Resenhas - Machucada Pelo CEO

Transporte_se 21/05/2024

Comecei a leitura por causa de uma postagem no bookstagram, ele chama o nome de outra mulher enquanto dorme!
Gostei do tópico, o que me incomodou foi a enrolação depois disso, uma simples conversa resolveria...
Tirando isso, gostei bastante da leitura

Fernanda.Karoline 17/05/2024

Que leiturinha boa , essa é aquele tipo de leitura para um sábado a tarde chuvoso kkkkkk .
Pois é um história curtinha mas muito boa coisa de uma tarde , mas tão linda e que me arrancou algumas lágrimas.

Juh Ferreira 23/04/2024

Machucada pelo CEO - Aline Pádua
Talvez esse tenha sido o livro mais esperado, pelo menos por mim. Lola sempre me cativou nas suas aparições nos outros livros e eu realmente tinha altas expectativas pro livro dela.
A escrita perfeita da Aline se mantém e faz a leitura ser rápida e leve, os desenvolvimentos do casal protagonista foi uma das coisas mais bonitas que já vi. A forma como eles escolhem acreditar em si mesmos e um no outro foi emocionante de ser lido.
Mais um livro extremamente bem escrito que me fez gargalhar e chorar com sua história linda.

Auriclecia.Medeiro 17/12/2023

Lindo lindo lindo
Tão bonitinha ver o desenvolvimento deles dois, depois que a gente conhece e dificil nao se apaixonar. Lola é perfeita apesar de se esconder atras do guarda roupa, e lindo ver vomo ela amadurece, mas esse é o tipico livro que tudo se resolveria se eles sentassem e conversassem.

Raissa.Assis 11/12/2023

Gostei do livro mas achei que faltou diálogo entre os personagens, o livro em si te deixa com o coração quentinho lendo então digo para lerem

Thayse27 21/11/2023

Livro bem leve e gostoso de se ler, com enredo e personagens simples, o único ponto ruim é que achei o casal principal sem química, porém fofos juntos.

ban.ana 09/11/2023

Poderia ser melhor
A proposta do livro é boa, porém poderia ter sido melhor trabalhado, a escrita é um pouco fraca, e as coisas são tão previsíveis que chegam a irritar.

Tudo entre eles poderia ter sido resolvido na base do diálogo, porém se isso tivesse sido feito acho que acabaria nos primeiros capítulos

Rafa 16/10/2023

Um livro ok
Os personagens tem 0 comunicação,só precisava de uma conversa e estaria tudo resolvido,se tivesse rolado uma conversa o livro seria um conto e eu daria umas 3 estrelas fácil,eu tbm não consegui me apegar tanto pelo casal,pq apesar de se conhecerem a muitos anos,eles não são próximos,foi muito difícil acreditar nesse amor avassalador.
A pior parte é o final a mãe dela aparecendo,a crise no casamento,enfim um livro mediano
É uma leitura fastfood (fácil,rápida e de qualidade duvidosa).
Esse é o segundo livro da autora que peguei para ler e não pretendo ler outro tão cedo.

Gizele24 15/10/2023

Mais um de ceo?
Leitura rapidinha, bom pra quem quer se distrair ou tá precisando de um livro mais leve.
Eu tenho um pé atras com livros de ceo (mas eu leio mesmo assim).
A história não se aprofunda muito e tem alguns plots que eu não curto muito( mas leio mesmo assim).

Foi uma leitura boa pra quem tava previsando de algo mais de boas.

Juliane 14/10/2023

Aquela leitura pra distrair
Um romance bem fofinho, com de citações de Nicolas Sparks. Não teve muito aprofundamento de como os personagens começaram a gostar um do outro, mas mesmo assim foi gostosinho de ler.

B. Nepomucký 13/08/2023

Como de costume, a autora arrasando na escrita, no enredo e na química do casal! E sempre algo que podemos tirar para a vida...

Ingrid.lima 10/07/2023

Leitura Leve e rápida, se fosse para os personagens ter um diálogo decente o livro não duraria 50 páginas, demorou muito pra eles fazerem as pazes e o final deu um susto parecendo que iam se separar..Quase dei um treco.

Amanda.Pinheiro 24/05/2023

Fofinho
Não me conectei completamente com o casal... Mas a história foi fofinha e li bem rápido o que é uma vitória ??