Machucada Pelo CEO

Machucada Pelo CEO Aline Pádua

Resenhas - Machucada Pelo CEO

Lusiania0 27/03/2023

Bom pra passar o tempo
Precisava de um livro pra me distrair um pouco, depois de uns dias intensos e esse me ajudou bem.
Ele é bem rápido e li em uns 2 dias.
É o meu primeiro contato com a autora, mas como tenho outros livros dela, talvez leia mais no futuro.

*Apesar de ter CEO na capa, o personagem principal é um chef de cozinha, pelo que entendi.
Julie Melo 13/10/2023minha estante
sim, ele é chefe mas também é dono de 52% do restaurante

Rafa 16/10/2023

Um livro ok
Os personagens tem 0 comunicação,só precisava de uma conversa e estaria tudo resolvido,se tivesse rolado uma conversa o livro seria um conto e eu daria umas 3 estrelas fácil,eu tbm não consegui me apegar tanto pelo casal,pq apesar de se conhecerem a muitos anos,eles não são próximos,foi muito difícil acreditar nesse amor avassalador.
A pior parte é o final a mãe dela aparecendo,a crise no casamento,enfim um livro mediano
É uma leitura fastfood (fácil,rápida e de qualidade duvidosa).
Esse é o segundo livro da autora que peguei para ler e não pretendo ler outro tão cedo.

ban.ana 09/11/2023

Poderia ser melhor
A proposta do livro é boa, porém poderia ter sido melhor trabalhado, a escrita é um pouco fraca, e as coisas são tão previsíveis que chegam a irritar.

Tudo entre eles poderia ter sido resolvido na base do diálogo, porém se isso tivesse sido feito acho que acabaria nos primeiros capítulos

Amanda3155 30/03/2023

Eu amo a escrita e os livros da Aline mas esse livro..... é decepcionante em diversos aspectos.
? Romance fraco;
? Hot péssimo;
? Adultos imaturos emocionante o que torna eles bem infantis em algumas cenas;
? O ceo é um cozinheiro??????
? História monótona.

Não leria e nem recomendaria.

Franciele244 27/04/2023

Fofos
Eu amei a história da Lola e do Pedro, conhecer os dois e ver como o sentimentos de ambos era tão grande e verdadeiro. E o modo que a Aline mostrou como um relacionamento é, com seus altos e baixos mas que no fim quando os dois juntos querem fazem dar certo. Foi uma historia rápida e fluída e com personagens cativantes.

Amanda.Pinheiro 24/05/2023

Fofinho
Não me conectei completamente com o casal... Mas a história foi fofinha e li bem rápido o que é uma vitória ??

Ingrid.lima 10/07/2023

Leitura Leve e rápida, se fosse para os personagens ter um diálogo decente o livro não duraria 50 páginas, demorou muito pra eles fazerem as pazes e o final deu um susto parecendo que iam se separar..Quase dei um treco.

Gizele24 15/10/2023

Mais um de ceo?
Leitura rapidinha, bom pra quem quer se distrair ou tá precisando de um livro mais leve.
Eu tenho um pé atras com livros de ceo (mas eu leio mesmo assim).
A história não se aprofunda muito e tem alguns plots que eu não curto muito( mas leio mesmo assim).

Foi uma leitura boa pra quem tava previsando de algo mais de boas.

Fernanda.Karoline 17/05/2024

Que leiturinha boa , essa é aquele tipo de leitura para um sábado a tarde chuvoso kkkkkk .
Pois é um história curtinha mas muito boa coisa de uma tarde , mas tão linda e que me arrancou algumas lágrimas.

Mary 18/03/2023

Li esse livro agora depois de conhecer outros trabalhos da autora.

Não eh nem de perto o melhor dela, mas eh nítida a evolução em comparação aos atuais.

B. Nepomucký 13/08/2023

Como de costume, a autora arrasando na escrita, no enredo e na química do casal! E sempre algo que podemos tirar para a vida...