Ahmed

Ahmed Bella Ouverney

Resenhas - Ahmed

lanyread 20/01/2024

Ahmed
Esse livro foi uma leitura legal, teve umas coisas que me deixaram meio (?) Mas é um livro bom pra passar o tempo quando não se sabe o que ler.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 31/03/2023

Ameiiii ???
Ahmed Faraj Al-Sabbah é rei de Mãkãya, no Oriente Médio. Um país que vem enfrentando ataques de rebeldes. A cinco anos Ahmed perdeu seu grande amor e jurou no leito de morte da esposa que nenhuma outra mulher iria ocupar seu coração.

Eva Barcelos, brasileira, uma jovem batalhadora, abandonada pela mãe e órfã de pai, cuida e sustenta sozinha sua irmãzinha de 9 anos especial, obrigando a Eva a trabalhar em dois empregos e ainda fazer extra para ajudar nas despesas.

Foi em um desses "bicos", uma festa de casamento em que Eva foi garçonete, que a vida tão diferente de Ahmed e Eva se cruzaram.

A atração e o tes@o foram imediatos, mas ambos sabiam que eram de mundos diferentes e tentaram evitar.

? Uma noite quente
? Um mal entendido
? Uma gravidez inesperada

Ahmed não foi capaz de esquecer a brasileira que o enfeitiçou.

Eva não pretendia contar sobre a gravidez, mas o destino tinha outros planos para os dois.

Um casamento por conveniência e a luta para não entregarem o coração um ao outro.

? Fofa e ??

Uma história encantadora, com muitas tramas, traições, reviravoltas, jogo de poder, amigos verdadeiros, família e um casal pra lá de quente ( muitooo hot ?).

A Bella nos trouxe um clichê gostoso, um conto de fadas moderno, sensual, envolvente e romântico. Eu amei ?

??? Recomendo

? Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Elisangela 31/03/2023

Maravilhoso
Ahhhh esse Sheik 😍😍😍

Bom…Ahmed é Sheik de um país chamado Mãkãya…Ele terá seu caminho cruzado com o de Eva, uma mulher batalhadora que se vira para cuidar de si e da irmã que tem Síndrome de Down.
Ahmed vem ao Brasil, para o casamento de um de seus melhores amigos, e como Eva vai conseguir um bico como garçonete nesse casamento, os dois vão acabar se esbarrando…algo muito intenso e inexplicável vai acontecer, e quando menos percebem, estarão dando vazão ao grande e arrebatador desejo que sentiram um pelo outro naquele momento, afinal de contas logo o Sheik voltará para seu país e “vida que segue”.
Mas é claro que, o destino tem mexer seus pauzinhos e não vai ser bem assim…Eva fica grávida 😱😱😱😱, e o Sheik não sabe…
A partir daí vamos acompanhar uma série de acontecimentos que nos deixam de boca aberta…Ahmed, que era muito amargo por conta de uma perda muito significativa no passado, vai começar a perceber que pode amar novamente, que pode ser feliz novamente.
Vamos conhecer algumas tradições do seu país e admirar um rei que quer mudar algumas coisas sem manchar as crenças de seu povo.
Vamos nos surpreender com algumas pessoas que imaginávamos ser os “mocinhos” e irão se revelar como “vilões” e vice-versa claro, porque tem uma surpresa atrás da outra😍😍😍😍
Um livro maravilhoso, que prende, nos envolve com seu enredo e cenas maravilhosas!

Nathalia.Caroline 30/03/2023

Perfeição
??Ahmed ? intensos e orgulhosos foi o último livro da autora Bella Ouverney, e que livro gostoso de ler, esse como todos os outros livros da autora me viciou desde o primeiro capítulo. A forma com que a Bella abordou a cultura árabe me deixou ainda mais apaixonada.

??Ahmed é rei de Mãkãya, perdeu a esposa em um atentado causado pelos rebeldes de seu povo, no túmulo de Malika, fez a promessa de nunca mais amar ninguém como a amou.

??Eu, o rei de Mãkãya viverei para vingar a morte da minha esposa e nunca deixarei alguém ocupar o seu lugar em meu coração ou em minha vida.?

??Quando vem ao Brasil para o casamento de Dom, um de seus melhores amigos, nosso querido sheik conhece Eva, uma linda carioca que trabalha em dois empregos para manter a casa e cuidar de sua irmãzinha. Ela estava fazendo um bico como garçonete para conseguir um dinheiro extra quando esbarra em Ahmed.

??Após uma noite quente, Ahmed teve que voltar ao seu país as pressas devido a um acidente com a sua mãe. Eva quando acorda, entende tudo errado e acaba ficando com raiva do shiek bonitão.

??Três meses se passam e Ahmed finalmente consegue retornar ao Brasil para falar com Eva e quando vai explicar todo o mal entendido, Eva passa mal e é levada às pressas para o hospital, onde Ahmed descobre que aquela noite inesquecível para ambos gerou fruto.

??- Você está grávida e se for menino esse bebê será o rei Mãkãya.
- Rei? Se for menino meu filho será rei?
- Exatamente, e por isso nós precisamos nos casar.?

?E agora? Eva deixará o orgulho de lado e casará com o sheik que não sai de seus pensamentos?

Thais.Talyta 23/03/2023

Envolvente e Quente ??
Ahmed Faraj Al-Sabbah é rei de um pequeno país do Oriente Médio, um homem justo e honesto. Ele perdeu a esposa de forma trágica e jurou nunca mais colocar nenhuma outra em seu coração. E assim passou a existir sem viver de verdade. Isso até ele ir ao Brasil para o casamento de um dos seus melhores amigos e conhece-lá, Eva , a jovem que caiu nos seus braços e o fascinou.

? Eva Barcelos é brasileira , perdeu o pai e foi abandonada pela mãe. Ela cuida da sua irmã e trabalha muito . Alegre e cheia de vida , Eva nunca deixa o desanimo a dominar e espera ansiosa pelos seus dias de glória , porque a luta é diária. Ao fazer um bico como garçonete em um casamento ela conhece um sheik de verdade que abala as suas estruturas.

? A atração é avassaladora. O desejo incontrolável. Uma noite quente e de total entrega . E dias depois a descoberta da gravidez inesperada. Ahmed precisou deixa-la mas não consegue esquecer o que tiveram e ao ir atrás da jovem sua vida muda completamente. Um casamento para o bem do bebê. Um acordo de não envolver sentimentos. Mas com a convivência eles vão perceber que não dá para fugir do amor. E quando os rebeldes continuam a ameaçar a sua família e país, Ahmed sabe que não poderá jamais viver sem a sua esposa.

? Uma história super envolvente e gostosa. Ahmed e Ava são intensidade pura. Que casal de tirar o fôlego. Ele não queria abrir seu coração novamente mas foi pego pelo amor em forma de uma mulher forte e decidida. Ava veio para iluminar a vida desse sheik , trazendo sua luz e alegria contagiantes e permitindo que ele tivesse um recomeço. Um romance arrebatador. Uma leitura fluida, que me prendeu do início ao fim. Vemos uma cultura diferente. Amizades verdadeiras. Lealdade e Justiça. Amei muito.

Clara 18/03/2023

Quando vivemos, o impossível é só uma questão de opinião.
Ahmed jurou nunca amar novamente, sua esposa havia sido assassinada por rebeldes. Como Rei tinha suas responsabilidades, mas como homem passou apenas a existir e não viver, sabe?
Quando criança foi enviado para um internato na Suíça e conheceu lá os seus três melhores amigos: Dom, Lorenzo e Henrique. Cada qual de uma nacionalidade e costumes bem diferentes.
Ahmed veio ao Brasil para o casamento de Dom e esse dia foi o divisor de águas de sua vida.
Eva Barcelos é uma carioca, batalhadora, que perdeu seus pais, um por abandono e outro por doença. Sua vida se resume a trabalhar em dois empregos para ajudar tanto sua irmã com síndrome de down quanto para a sua própria sobrevivência. Sua melhor amiga conseguiu um bico para ela no casamento do ano como garçonete.
Por obra do destino, não sei, os dois se conheceram e a química, ou melhor combustão foi imediata. Tiveram uma noite incrível juntos e o que seria um lance passageiro acabou se tornando um casamento de conveniência, por motivos óbvios.
Como Rei ele precisava de herdeiros, mas como homem ele estava obcecado pela linda e encantadora mulher. Conveniência, né? SEI.
O relacionamento dos dois é extremamente intenso e a junção cultural é muito rica também.
Porém nem tudo são flores, os rebeldes continuavam atacando o Rei, sua família e legado. Sua esposa por ser uma ocidental só criou mais caos a equação.
É uma história dinâmica e apaixonante. Ele curando suas feridas e ela descobrindo que o amor nasce nos pequenos detalhes.