Broken Whispers

Broken Whispers Neva Altaj

Resenhas - Broken Whispers

Mariana 05/06/2024

Melhor casal até agora
Eu gostei muito mais desse livro do que o primeiro, é bem mais coeso é melhor escrito, os protagonistas tem uma quimica absurda, mas, continuo mantendo a opinião, que essa série de mafia é extremamente sentimental, quase não tem um desenvolvimento da mafia. Tirando isso eu gostei do livro, achei bem legalzinho

Clara 04/06/2024

??????
Li direto. Dediquei horas - seguidas - lendo ele, e malmente parei.
Gostei, porém não sei se lerei os 10 que compõem a saga; contudo pretendo ler o próximo - de Sergei!

Stefhany.Bispo 28/05/2024

Não gostei muito desse, sei lá achei estranho o casal não cv sobre seus traumas, o mínimo q deveria ter era mickael contado pra ela sobre todo aqlas cicatrizes, esse não me desceu bem.

Ana Beatriz 19/05/2024

Amo quando homens enormes e machucados ficam obcecados pelas suas mulheres doces e delicadas
SEM PALAVRAS PARA MIKHAILBIANCA, AMORES DA MINHA VIDA! Sério, nunca vou me cansar de releituras de a bela e a fera (impressionante como quase todas são boas), esse livro foi maravilhoso demais.

A Bianca é a personagem mais querida desse universo, ela é muito compreensiva e doce. EEEEE precisamos falar sobre o Mikhail ser todo durão, com várias cicatrizes, traumas e ser o homem mais fofo e obcecado do mundo pela sua filhinha e esposa 😭 passo mal! Eles foram o conjunto perfeito: o açougueiro desfigurado da bratva e a bailarina que não fala, não existe nada melhor que isso.

Só não dei 5 estrelas porque senti falta de um desenvolvimento maior do passado do Mikhail e queria que ele tivesse contado tudo o que aconteceu para a Bianca, mas tirando isso, eu realmente amei esse segundo livro.

LuaTeresa 16/05/2024

O que deu na minha cabeça para ler esse livro? Eu realmente não sei. Pior que é um esquema de pirâmide. Não irei ler todos os livros.
Esse é o segundo livro. O livro do Mikhail e da Bianca. Li em dois dias.
Contém gatilhos (ver nota da autora), linguagem imprópria e conteúdo sexual (pulei essas partes mas pra quem não gosta assim como eu, não recomendo de maneira alguma ler).

Helopes.s 14/05/2024

Broken Whispers
Estava Navegando pelo meu Pinterest e encontrei uma fanart linda, eu pensei: quero ler esse livro (eu nem sabia qual era a historia ou o nome do livro.) Aí eu fui pesquisar essa fanart e descobri que era desse livro, nem preciso dizer que a minha vontade ler esse livro aumentou mais ainda, então eu li.

Foi uma leitura maravilhosa, apesar de eu querer ter lido mais sobre a relação dele com a filha e a dela com a Lena também.

Eu gostei muito Mikhail foi um personagem que quando eu conheci no primeiro livro fiquei curiosa para saber mais e nem preciso dizer que eu amei a Bianca e que eu gostei demais do livro deles.
LuaTeresa 14/05/2024minha estante
Meu telegram @luamariae

celestpj 11/05/2024

QUE LIVRO GOSTOSO!!! Gostei mais do que o primeiro e fiquei envolvida do começo ao fim. Os personagens tem uma química absurda e o relacionamento deles é a coisa mais linda, era simplesmente a coisa mais fofa o modo como ele era atencioso com ela e com a filha.

A única coisa que eu senti falta (assim com senti no primeiro livro) foi não ter aprofundado sobre o acidente dela e o que aconteceu com ele pra ganhar aquelas cicatrizes, foi revelado ali em uma simples conversa e não foi mais comentado. E outra coisa que eu achei super sem graça foi o modo que foi revelado que era ele quem deixava as flores pra ela, tava esperando que fosse de um jeito e não foi e ainda achei que nem iria ser revelado porque tava acabando o livro e nada disso ser comentado. Mas enfim, tirando isso eu amei do início ao fim e tô namorando o relacionamento deles.

literalyne 11/05/2024

No começo até tinha gostado, a leitura tava fluindo bem, mas um pouco antes da metade foi ficando muito vergonha alheia. o cara com 31 anos com umas falas de adolescente, não aguentei.

Ray :) 01/05/2024

Whispers.
Acho que é o meu livro favorito da saga aff amo como ele e atencioso com ela, é amo como ela é super atenciosa com a lena.

O hot é bom.

Gabi1570 30/04/2024

Gostosinho mas o daddy issues me pegou
Eu gostei mas acho que a garota tem daddy issues e como é um romance age gap?
Gostei do desenvolvimento dos personagens e como ao longo dos livros o relacionamento dos dois foi sendo aprofundado meio que por camadas, e como o Mik (não sei escrever o nome inteiro) foi se aceitando e desconstruindo a imagem de monstro que ele tinha dele próprio.

Alice126 22/04/2024minha estante
SIIIIM CARA A NEVA ALTAJ É SIMPLISMENTE INCRÍVEL CARA, EU ACHO UM CRIME AS PESSOAS NÃO CONHECEREM ELA!

blvckstairs 22/04/2024minha estante
SIMMM! to viciada nos livros dela, são muito bonsss

luana 22/04/2024

Incrível
Não achei que esse livro podia ser melhor que o primeiro, mas foi. Os personagens tem muita química e a conexão que eles criam é inexplicável. adorei como a personagem principal se comunica e como a autora faz a gente se apaixonar pelo casal sem precisar de muito diálogo.