Maldita Escocesa!

Maldita Escocesa! Juliana Dantas

Resenhas - Maldita Escocesa

Raissa Barros 11/02/2024

Conto bom.
Li esse conto no começo do ano passado, um ano se passou e criei um carinho por ele.
Campbells é um conto que existe independentemente de você apreciar ou não ele. Recomendo

Annyvictoria 04/01/2024

Achei bem interessante a premissa desse conto, Dantas e seu humor que amo tanto, o final foi uma vice meio once upon a time, gostei bastante
Joyce.Chagas 04/01/2024minha estante
vc só falou bem mas deu 2* não entendi kk, não gostou doq amg?

Annyvictoria 05/01/2024minha estante
Achei MT curto e ralo, acho que seria melhor se a autora juntasse os livros, lendo os outros livros, oq estou fazendo agr você consegue ver Mt mais a história e se apegar nos personagens

Joyce.Chagas 07/01/2024minha estante
ahhh entendi entendi, agora fez sentido kk eu tbm não gosto, ia colocar na minha lista mas não vou mais obrigada kk

Annyvictoria 07/01/2024minha estante
Não pode colocar, tem 7 livros +- tirando que tem todo um universo dele livro, super indico, como disse a escritora escreve MT bem, e se vc for ler todo o universo eu recomendo, tem vários livros dela de várias páginas, mas acho que esse o intuito era ser tipo uma coletânea de contos e tals, super indico, esse universo é e incrível

Joyce.Chagas 13/01/2024minha estante
aaa mas eu ainda estou me livrando de um esquema de pirâmide kkk, eu já sou fã da Sarah j Maas e do Rick Riordan, já tá bom kkk

Dani Lopes 08/11/2023

Embora, mesmo em minha ingenuidade, eu soubesse que não seria muito legal soltar um ?Eu quero muito transar com você, então nem precisa fazer joguinhos comigo, porque eu serei a conquista mais fácil da sua vida.?.
🤬 #$%!& .

Monithex 02/11/2023

E continua? Como poderia ser chato?
Sempre prende atenção e isso que importa kkk
Mais sobre a história dos dois quando se conheceram e descobriram quem eram de fato.

Maria 20/08/2023

Maldita escocesa (+12)
É muito rápido de ler e a leitura é muito fácil, um romance bem simples que pode facilmente te tirar da ressaca por ser curto, particularmente gostei só que não tem nada de diferente dos outros livros que eu já li, nada que realmente chame minha atenção, porém recomendo para leitores iniciantes e para sair da ressaca.

thaa 10/07/2023

Ter dividido o livro com o intuito de criar "leituras rápidas", foi a pior ideia que a autora já teve. ? Muito chato isso, não tô gostando da história, mas vou ser obrigada a terminar de ler pq não consigo parar as coisas pela metade ?

Radmila.Ribeiro 06/06/2023

Mais uma história de Juliana Dantas, muito divertida e prende a leitura, que é realmente rápida.
Mais um casal polêmico

Juscy.Barreto 27/04/2023

Sem fim
Não aguento esses contos pequenos que não tem um fim, a gente fica na espera de um desfecho e nada.

Ana 16/04/2023

Parte 2
Só queria saber quantas partes vão ter, é uma história boa porém sem final pq tá dividido em mil partes

Selma 15/04/2023

Maldita Escocesa
Um conto rápido. Narra o ponto de vista da escocesa Emily sobre o início da sua história com Edward. Aguardando a continuação. Recomendo.

Ariel 03/04/2023

Claramente melhor que o primeiro, mas eu fico tão ansiosa pra sair o outro capítulo que já estou relendo

Marcela Firmo 29/03/2023

Meu Deus que chatice, o livro é dividido em várias partes pra ser uma "leitura rápida"
ora tenha santa paciência, por que não lança o livro todo de uma vez???

Erika 28/03/2023

Quero a continuação...
Na primeira parte da história, vemos as coisas pelos olhos do Edward, já aqui na segunda parte a versão é da Emily, e me cativou mais. O lado dela contando o que aconteceu me ganhou mais. Pena que acabou, já quero a continuação ?

panda_jenny 22/03/2023

CADA VEZ MAIS ANSIOSA!!!!!
Esses contos serem tão curtos deveria ser considerado crime, só me deixam mais ansiosa para o próximo. Estou cada vez mais presa nessa história.