Voodoo Serviteur

Voodoo Serviteur Bokor Dudu Asnarium

Resenhas - Voodoo Serviteur

Noemy13 22/06/2023

Vodu e feitiçaria pura.
É um livro profundo, fácil a leitura, entre as páginas encontra-se doses de voodoo em cultura, história, mitologia, ofertas e muito feitiço. São muitas páginas de feitiços e a pessoa pode aprovar seu conhecimento de voodoo. A sensação é melhor que assistir um filme voodoo na televisão. O livro voodoo serviteur é bem interessante e nada cansativo, devo dizer que a quantidade de mais de 230 páginas vale muito a pena aquisição do conteúdo, não é um livro vago, consta muita informação. Enfatizo que é um voodoo americano ou africano com americano. Recomendo a leitura para quem gosta de espíritos, feitiçaria e voodoo.
Daniel.Stello 01/07/2023minha estante
"Voodoo Serviteur" é uma obra simplesmente fascinante e profunda que mergulha na história da tradição do vodu, desde suas raízes nos Estados Unidos até sua chegada e evolução no Brasil, tudo isso guiado pelas sábias palavras do sacerdote Dudu Asnarium. Este livro é uma verdadeira jornada através dos mistérios do vodu, oferecendo aos leitores uma visão abrangente de uma das mais ricas e enigmáticas práticas espirituais.
Uma das características mais marcantes deste livro são as receitas de pós e feitiços, que são apresentadas de forma clara e cuidadosa. Com instruções detalhadas, o leitor é convidado a experimentar a magia do vodu por si mesmo, permitindo uma compreensão mais profunda da relação entre os elementos naturais e a espiritualidade. Em suma, o livro Voodoo Serviteur é uma leitura obrigatória para todos que desejam compreender o voodoo, seja você um iniciante ou um estudiosos experiente. Uma leitura verdadeiramente transformadora que permanecerá comigo muito além da última página.

Dudu Asnarium 23/03/2023

Voodoo nas mãos
O livro voodoo serviteur conduz o leitor para o olhar animista e misterioso do culto afro-americano, da região do Mississippi, descortina o preconceito, promove educação espiritual a cada página e permite uma linguagem de fácil compreensão e aplicação prática para o benefício ou desenvolvimento do leitor. Um livro raro, baseado em histórico de experiências, estudos e fundamento de filosofia familiar tradição.
A cada palavra um alimento para alma e um convite para a sabedoria do Voodoo Makaya.

O leitor encontra receita de feitiços, história de voodoo culto, bandeiras, comida dos lwas e inúmeros ensinamentos que permite autonomia ao leitor. Indicado para quem gosta de voodoo, seja leigo ou experiente.

site: https://www.amazon.com.br/Voodoo-Serviteur-Dudu-Asnarium/dp/6500602870/ref=mp_s_a_1_2?keywords=Asnarium&qid=1679558898&sr=8-2