A Pequena Sereia

A Pequena Sereia Lily Murray

Resenhas - A Pequena Sereia

Hillary 28/04/2024

Lindo!
Essa coleção Vintage com as histórias dos filmes da Disney é simplesmente lindíssima! É um bom resumo da história com belas ilustrações e detalhes sobre o processo de criação do filme. Esse é o meu terceiro da coleção e espero em breve poder ter outros!

books.and.books 24/03/2024

Maravilhoso demais
Eu amo o filme da animação e simplesmente me apaixonei pela adaptação! Perfeita demais!

Descobri a existência desse livro e já iniciei a leitura! É igual a animação e tem ilustrações e rascunhos dos personagens da animação.

Já estou louca por mais histórias da Lily Murray das animações da Disney!

Maggi1 05/01/2024

É um livro infantil, as artes são muito bonitas.
Li ele apenas porque não conseguia dormir
A história é a mesma do filme e boa partes das ilustrações são tiradas de lá

ari 28/12/2023

Ariel
Lindo, uma historia clássica e uma das minhas favoritas.
A estética do livro é linda, as ilustrações e a escrita simples, perfeito para crianças ou quem é apaixonado por contos de fada.

Natália Viana 13/10/2023

A pequena sereia
Este livro é de uma coleção vintage da Disney, onde eles recontam a história do filme clássico, com ilustrações incríveis e inéditas.
Livro maravilhoso!
_laramb 06/12/2023minha estante
Capa dura?

Natália Viana 13/02/2024minha estante
Sim

Maluludourado 20/07/2023

#20
Esse livro é muito bom,as imagens do livro que são em comum com o filme,a diagramação muito boa e a história clássica fofa demais!

Antonio566 27/05/2023

Esta belíssima edição está repleta de ilustrações artísticas de diversos autores. Eu amei poder reler esta história que é tão conhecida e que atualmente tem sido divulgado o filme em live-action. Foi bom poder estar de volta neste universo com personagens tão queridos como o peixe Linguado, a gaivota Sabichão e o caranguejo Sebastião. Gostei bastante de reencontrar Úrsula, a Bruxa do Mar, uma das minhas vilãs prediletas.
"A pequena sereia" é um dos clássicos dos contos de fadas que deixam nosso coração quentinho.

Ana Lee 19/05/2023

Fofinho
É legal para crianças, ele narra a história do filme clássico da Disney, faz parte de uma coleção e é bem bonito.