O Safado do Apê ao Lado

O Safado do Apê ao Lado Brenda Ripardo

Resenhas - O Safado do Apê ao Lado

Ana 29/03/2023

Rambo, você é o melhor cachorro!
Que livro gostoso, leitura super rápida, acabei em menos de três horas. Aqueles clichês ótimos, que já imaginamos o que vai acontecer, mas acabamos nos surpreendendo também.

Ariel abandonada as vésperas do casamento, Heitor traído pela esposa e melhor amigo. A vizinha chata e o vizinho safado, essa combinação tinha tudo pra dar certo e deu.

É maravilhoso ver a construção desse romance, ambos as abrindo para o amor, apesar das traições que sofreram nos antigos relacionamento. O cão bravo é a maior fofura do livro, Rambo me arrancou suspiros sinceros, o momento que ele entrega a rosa para a Ariel é muito amorzinho.

Recomendo demais e leria fácil mais páginas sobre esse casal maravilhoso, Brenda sempre arrasando. ???

Amanda2856 29/03/2023

Se quiser conversar: chute a porta
Finalmente acabei com esse livro, esse livro é maravilhoso da Brenda , ele é uma comédia romântica bem gostosinha de ler, você da risadas com algumas situações, você entra mesmo na história tlgd , é maravilhoso. A playlist desse livro tá TUDOOOOO.
Eu amei a Ariel, ela é divertida, linda, fofa quando tem que ser e bruta também, ela xingando inglês é tão chique, mas xingando em português é ainda melhor.
O Heitor é um fofo, eu ameeeei ele desde do começo do livro, se ele errou em algum momento foi tentando acertar, sério.
O Felipe e a vaca da ex do Heitor tem meu ranço todinho.
O que falar do " cachorro bravo" ? Um fofooooo.

Nathalia 27/03/2023

Simplesmente perfeito. Eu devorei esse livro em poucas horas e eu amei demais. A história é encantadora e os personagens são muito cativantes. Adorei cada detalhe, principalmente a trope de vizinhos. Recomendo.

Nessa Bortholoti 26/03/2023

O safado do apê ao lado
Que comédia romântica mais delicinha, Brenda tem uma escrita tão envolvente que eu fico presa sem conseguir para de ler, li em algumas horas sem nem perceber.

Apaixonada por Heitor, que apesar de tudo o que ele passou, não virou um mocinho do coração frio, só safado mesmo, mas isso é só um detalhe. Kkkk

Ariel é muito maluca das ideias e barulhenta, mas adorei seu coração, a forma com que ela e Heitor se conheceram foi engraçada demais, os dois são como cão e gato, mas na hora de falar sério Heitor soube acolher a dor da Ariel, assim como ela tbm soube fazer o mesmo com Heitor quando chegou na hora dele precisar de apoio.

Se vc tá procurando um livro curtinho pra te tirar da ressaca e pra se divertir leia O safado do apê ao lado.