O Safado do Apê ao Lado

O Safado do Apê ao Lado Brenda Ripardo

Resenhas - O Safado do Apê ao Lado

taina.urrutia 31/01/2024

Me entregou o que se propôs.
É uma história fofinha, até 50% do livro, depois começou a entrar em uma vergonha alheia, mas tão vergonha alheia que comecei a me perguntar se as cenas estavam sendo mesmo sérias.
Gostei da construção da amizade e do afloramento de sentimentos entre o Heitor e a Ariel, mas realmente depois que eles se juntaram ficou difícil de ler, muiiito difícil, mas foi o que eu disse entregou o que se propôs e teve sim muitos momentos fofos e engraçados.
Eu queria um livro bobo e tranquilo, consegui um livro bobo e tranquilo.

Bele Evangelista 10/01/2024

Muito foda
Adorei o desenvolvimento do livro, a história é maravilhosa, com personagens nem desenvolvidos com sentimentos e ações bem realistas o que nos deixa de coração quentinho, adorei a paixão deles um pelo outro.

Luiza 10/09/2023

O livro é bom, porém acho que foi tudo mto corrido e o fato de ter SEMPRE rivalidade feminina me deu uma gastura!!!! Acho q o envolvimento de ambos foi mto rápido tb? e mta coisa ficou em aberto tirando esses contras que falei é uma leitura rápida e tranquila.

Jambinho_S2 04/09/2023

Maravilhoso!!!
Uma leitura boa demais, você nem sente o tempo passar. O desenvolvimento do romance entre os personagens é a coisa mais divertida e envolvente que tem, essa relação de vizinhos realmente cativa a gente e a amizade deles vão evoluindo pra um amor que aquece o coração até do leitor.
Me diverti muito lendo. Ótimo livro!

VivianeS2 27/08/2023

Gostoso de ler!
Que livro gostoso de ler.
Já sou fã dos livros da Brenda, e esse não foi diferente. Os protagonistas são cativantes, tem uma química incrível, e são divertidos.

Ariel é engraçada, divertida. Seu ex é um babaca que a deixou uma semana antes do casamento. Isso a deixou muito para baixo, se sentindo inferior a outras pessoas, até conhecer nosso safado do apê ao lado.
Heitor é um cara que também passou por desilusões amorosas, e tenta dar um rumo em sua vida depois de tudo. Ao conhecer a vizinha louca, começa dos joguinhos.

Eu adorei a interação deles, cada momento de suas conversas. Rambo é um fofo.
O ex de Ariel que era um cara chato demais que não sabe o que quer. Achei suas falas ridículas. Esse pé na bunda foi até bom para Ariel.
Sem comentários para a ex de Heitor.
Curti o final, porém esse epílogo do cachorro achei bem desnecessário.

@ofantasticomundodebabs 25/07/2023

Cá estou eu mais uma vez apaixonada por um livro da rainha Brenda Ripardo!
Muita gente já me viu aqui elogiando os livros das séries de Máfia que Brenda escreve, mas a bonita é eclética e também arrasa nas comédias românticas!

O Safado do Apê ao lado é um livro curtinho e delicioso de ler! Dei muita risada com Ariel e suas amigas e me apaixonei perdidamente por Heitor, o safafofo do vizinho!

Se bateu a curiosidade, deixei um destaque salvo com meu diário de leitura (se preparem para os sur***tos!), e o livro tá disponível no Kindle Unlimited ou pelo precinho de 1,99! Vale a pena demais!

Noemy.Demetrio 05/06/2023

Ignore o título, é uma história romântica cheia de hots maravilhosos, um livro curto e leve que eu mais que precisava depois da leitura anterior, com certeza vou procurar outros livros dessa autora.

Thais545 06/05/2023

Que vizinhooooo
Ameeeeiii! Que vizinho tudooo!
Adorei o desenrolar da história e a forma como ela se reconstroi para um novo amor que mora na porta ao lado!

Monychio 12/04/2023

Ahhhhh que delícia de livro! Super rapidinho de ler e ainda assim mto envolvente!!!
Amei esse casal fofo e quente!
História leve e divertida! ?

Gica 08/04/2023

Eu li esse livro MUITO rápido! Kkkkkkk

Foi leve, divertido, muito engraçado e lindo!

Amei esse final com um pov DO CACHORRO KKKKKKKKK perfeito!

rhayssa25 07/04/2023

Livro muito bom
Um livro que fala de recomeços.

Esse livro é muito bom, foi uma leitura rápida e com personagens incríveis. E um cachorrinho fofo.

Recomendo.

Isoca-of-popcorn 04/04/2023

Um livro legal e curtinho, uma história muito divertida, quente e fofa. A protagonista é muito engraçada

Gabi Barbate 03/04/2023

Safado do apê ao lado
Livro super fofinho, rápido e fluido, personagens com química, com um pouquinho de drama mas bem na medida certa...personagens incríveis que nos dão vontade de continuar nesse universo!!!

Bruna3568 02/04/2023

Leitura legal
É um livro legal, tem o desenvolvimento do casal, tem algumas partes bem fofas e hot. Um pequeno drama no final. Eu não achei taaaao interessante, acho que é para ler despretensiosamente, mas não é ruim, talvez eu que não gostei mesmo. Mas vou dar 4 estrelas porque tem uma boa escrita, tem de tudo um pouco, só não me agradou hahah

Jéssica Mia 01/04/2023

Cumplicidade
Não é só sobre dois corações partidos e sim sobre dois corações que se pertencem.
Ambos na verdade, ainda não tinham experimentado o verdadeiro amor e sim somente amado.
A relação é linda, super divertido como se desenvolve e como ambos são amados para suas feridas serem cicatrizadas. Além de tudo, o livro fala de amor próprio, amor fraternal e de amigos.
Rambo é a cereja do bolo.
Amei!