Killer: Volume 3

Killer: Volume 3 Felipe Machado

Resenhas - Killer: Volume 3

Elfa 12/02/2024

Nesse volume de 'Killer' todo o mistério da trama começa a ser apresentado e todas as cartas estão na mesa. Já conhecemos todos os personagens, ou devo dizer, todos os suspeitos.
Eu adorei esse volume, adorei a cena das meninas no refeitório, foi uma ótima homenagem a 'Pânico'.

Clara 04/01/2024

Estou curiosa para saber o que essa galera está escondendo??e curiosa também para saber quem é esse assassino. Esses quadrinhos estão lembrando o filme Pânico, amooo!!!
Elfa 04/01/2024minha estante
Tá gostando? Sempre quis ler mais tenho receio

Clara 05/01/2024minha estante
Ah não tem por que ter receio Cindoca, são muito curtinhos, muito mesmo, você lê cada um em 10 minutos?não é tipo assim a melhor HQ que já li, mas

Clara 05/01/2024minha estante
Vale a pena kkkkk, é puro terror, então se você não gosta aí não recomendo rsrs, é bem sangrento

Elfa 06/01/2024minha estante
Nossa já vou colocar na lista pra ler
Tem todos no ku ? São 10 no total né

Clara 07/01/2024minha estante
Então Cindoca kkk, eu achei que era 10, mas da forma que terminou acredito q vai ter mais, porém ainda não foram lançados?????

A louca do livro 01/01/2024

Estou super curiosa com esse suspense que eles fazem, falando no assunto sem explicar sobre o que estão falando (eu sou curiosa aaaaaa), é muito a vibe de pânico sem condições e eu amo todos os filmes de pânico

Ingridh.Weingartner 04/09/2023

A série continua boa, mas acho que talvez ao invés de fazer uma série poderia ser apenas 1 ou 2 livros, é tão interessante e acaba tão rápido! (Isso é só uma meia reclamação já que é ótimo pra engordar a lista de lidos do ano kkkkkk)

thaliadamioficial 18/08/2023

Mais um capítulo
A história traz os elemento que nós amantes de filmes slasher, adoramos, mortes, sangue e mistério.

Nayara Barbosa 16/08/2023

Eletrizante
Mais um volume desse livro, que facilmente poderia ser uma história única, mas o final de cada volume sempre deixa com o gostinho de quero mais. Ansiosa para o desfecho dessa série. Minha ressalva até o momento está sendo os balões de diálogos que não são posicionados da forma correta muitas das vezes e atrapalha um pouco a leitura.

Bia 02/07/2023

Killer: volume 3
Tô viciada em cada volume é melhor que a outra. As ilustrações fazem você ter uma imaginação a mais da história e criar mais teorias.

Daniely43 28/06/2023

?Sou seu pior pesadelo?
Dá pra notar que o autor é um fã da franquia Pânico.

E eu estou super curtindo,estamos conhecendo os personagens aos poucos,o ruim é que é muito curto,quando começa a ficar interessante,acaba?.

Temos a Rachel,que parece ser a protagonista.Ela passou por algo terrível no passado que ainda não veio a ser explicado.

Temos os outros personagens que são amigos da Rachel.
E não podemos esquecer da repórter,Amanda,que tenho certeza que foi inspirada na personagem da Gale,de Pânico?.