Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Milena.Gaab 30/05/2023

O que dizer desse querido livro?... Foi uma tortura deliciosa de avelã como diria Trevor kkkk surtei,chorei,emocionei,ri,me indignei e apaixonei por cada personagem desse livro.. Trevor White com sua intensidade e personalidade forte e totalmente exibido se deixando levar pelos amores de sua vida, Miranda Ross doce e gentil tão intensa quanto (realmente não consigo ver alguém com mangas bufantes sem lembrar do seu toque especial e o cheirinho de limão e mel).. enfim a querida Sarah Scott que não diria ser tão querida assim,acho que entre todos ela foi tanto uma musa inspiradora quanto a bruxa má que quer roubar mocinho da princesa,eu surtei tanto com essa mulher que nem em uma semana escrevendo essa resenha vou conseguir expressar e não só com ela mas com cada um deles... Temos também o querido Teodoro com sua frase espetacular "eu sou o Batman" eu leria muito um livro só com os acontecimentos da vida dele kkkk e por fim Morgam a alcoólatra a qual não tenho palavras para demostrar tamanho amor que criei por ela durante esse tempo,uma louca desalmada cuja largou tudo para manter sua lealdade ao tigrão.Vou sentir falta mas não posso negar que foi um dos melhores que já li,valeu a pena cada surto e lágrima por esse final por mais que eu já esperasse que os pombinhos ficassem juntos... Agora quero a trilogia completa com a Sarah e seu tão amado amor e Rose com Christian.. aguardo ansiosamente e espero que ela não invente de estragar o romance dos dois de novo, ninguém merece um estrume desse na vida e é isso,muito bom! Leiam e aproveitem pois a Srt. Brits fez jus ao nome: "FIRE OBSESSION" e "FIRE RELATION". ?

Isabela1011 03/04/2023

Fire Relation o melhor livro nacional?? SIMM
Gente não tem oq dizer fire relation a não ser, QUE LIVRO PERFEITOOOO, juro a Eduarda se sueperou e olha que ainda estou em 47% do livro, e já aconteceu tanta coisa que eu nem tenho palavras, a cada dia esse livro me conquista mais e mais!!
Vamos lá, os personagens, nunca vi eles tão bem escritos, Ursinho diabetico e suas camisas brancas e claro né, Nutella, ai ai, esse homem é o significado de perfeição e promiscuidade (está certa essa palavra? eu não sei mas ok, continuando) ele nessa segundo livro mostra um lado tão sentimental que no começo não reconheci - mas claro que sempre tem um lado como chefe promiscuo - mas essa concerteza é a versão que eu mais gosto dele. Mirandinha, abelinha, Princesa, essa daí parece que ta aprendendo com o namorado a ser promiscua e safada (e eu com ela), eu até que gostei batante desse lado dela em, e gente ela continua sendo tão >>>>>> ela, sabe, e a cada dia do relacionamento de Tremia ela vem ficado mais forte do que nunca, o Trevor concerteza o tira o melhor dela (incluindo o leite de canela) e ela faz ele ser a sua melhor versão
MIRANDA ROSS ME DEIXE SER SUA ALUNA PFVRR (se vc leu ou ler vai vai entender essa frase)
Sarah Alice Scott, gente essa daí ou é 8 ou 80, ou vc ama ou odeia. Vou confessar não gostav dela não principalmente durante FO, xinguei ela de milares de formas, jeitos e palavras possiveis, mas ela conquistou meu amor, não sublime mas conquistou, tudo que essa mulher é capaz de fazer por quem ama não ta escrito, e eu te adimiro por isso Scott.
Ai gente to terminando prometo, agr só para deixar claro, a partir do momento em que vc começar a sag de fire saiba que: vc não conseguir ver nada que vai dar um jeito de lembrar algum personagem de fire, limão ou mel? miranda, Nutella, camisa branca, turismo, orquidea branca, marmore preto, ursos?? Trevor, Vermelho? Sarah, vestidos estravagantes e uma alcoólatra? Morgan camisa com estapas coloridas que lembram o havaí? Ted, e por ai vai gente pq a cada detalhe do livro vc associa a algo na sua realidade e isso é muito legal e tentador, tipo muitooo, ent sim Eduarda Brits vai marcar sua vida com Fire Relation SIM!
É acho que é isso, ah mais uma coisinha, vc vai ficar viciada em resmungos e viciada em falar ´´Sutíl`` e ´´Touché`` o tempooo todo ok? ok é isso beijinhos futuras Princes diabeticas de limão e mel

analia 01/04/2023

ESPETACULAR!!!
Eduarda Brits simplesmente revolucionou a literatura nacional, isso é um fato que ninguém pode negar. Com sua escrita envolvente, premissa instigante, personagens bem desenvolvidos e dilemas que nos fazem pensar por noites e mais noites nos impedindo até de cair no sono, Brits consegue causar tudo isso (e muito mais) ao leitor de forma única.

Nesse livro aqui continuamos acompanhando a história de Trevor e Miranda com várias surpresas ao longo da narrativa.

Chega a ser difícil definir o que esse livro simboliza pq é dessa forma mesmo: indescritível, único é inexplicável. É impossível resumir Fire a uma única trope, a uma única característica, esse é o poder que essa história transmite.

É sempre importante respeitar a opinião de todos que consomem determinado conteúdo, não culpo aqueles que não entendem a grandiosidade de FIRE. Não é um livro para mentes pequenas, isso é um fato.

Esse estádio lotado está lhe aplaudindo agora, Senhorita Brits. Os aplausos ensurdecedores todos direcionados a você, parabéns pela sua genialidade e originalidade, são poucos que conseguem ser tão talentosos quanto você e buscando sempre agradar seus leitores ao máximo.
Dalliane.Maria 01/04/2023minha estante
ja to ansiosaaaa pra ler esse, o primeiro ja amei muitooo

Mabefreitas 15/04/2023

Só vim aqui dizer que Fire Relation é um livro fantástico, e não poderia esperar menos disso pois a autora é Eduarda Brits que é incrível e tem um escrita espetacular. Fire faz a gente embarcar em mundo cheio de emoções, tempestades, Hots, promiscuidades, amores leais , amores românticos, ?porras?, Nutella, sonhos de creme, vermelho, provadores, restaurantes, cafeína militar , Bodytella?.. e muito mais. E ai me diz, por dilema você escolheria a lealdade ou o amor?
Enfim foi um prazer?. ops uma satisfação ler FO e FR, porque prazer é só na cama!!???????

Isabela 08/07/2023

O queridinho do início do ano
Confesso que tinha uma expectativa muito alta nesse livro por ter gostado bastante do primeiro, e acho que foi esse o fato que mais me deixou desconcertada quando me vi arrastando para terminar de ler.
Definitivamente teve muita enrolação. Muita. Não seria necessário mais que umas 700 páginas pra contar tudo o de importante.
Ainda amo a escrita da Brits e a dinâmica com a qual ela aborda os personagens e todo o enredo, mas achei tão genérico certas partes que eu não sabia mais se era uma fanfic ou uma escritora madura falando.
Apesar de tudo, ainda tenho um apego emocional por todos os personagens, e quem sabe daqui a algum tempo eu não leia o conto deles.

Camifavsss 31/12/2023

Estresse, estresse, sexo
Gente essa história de amor leal foi chata em fire obsession mas aqui ela foi absurda hein? O trevor é um gostoso mas chato demais
A mia é guerreira viu( nos dois sentidos mesmokkk) a Sarah tá um "amor" nesse livro, no sentido dela, é claro.
Esse pai da mia... hummm insuportável tbm

Carol 03/04/2023

Se tornou meu livro favorito da vida! ??????
Se você chegou até aqui, suponho que deve conhecer a história de Trevor White e Miranda Ross, e a escrita maravilhosa que a Eduarda Brits tem. Entretanto, se já se acostumou com as doses de drama, tempestades, tempo de creme, hot quentíssimos, vou te alertar que Fire Relation, vai te tirar dessa zona de conforto, porque como o próprio nome já diz, esse livro é uma Relação de fogo, que vai fazer você pegar fogo em dose dupla. Se achou que Fire Obsession é dramático, se segure Fire Relation é o dobro. Se chorou muito, por diversos buracos, tenho a felicidade de te dizer que vai multiplicar muito mais. Se tinha um top 3 de hots preferidos, esqueça e abra espaço porque em Fire Relation humm, você vai apreender ?quem é o chefe? de verdade.
Em Fire Obsession tivemos a santificação (porque prazer é só na cama) de conhecer quem era Trevor White, Miranda Ross, Sarah Scott e outros personagens maravilhosos, já em FR vamos aprofundar mais sobre eles e finalmente vamos descobrir o que fez eles se tornarem as pessoas que são. Vamos descobrir sobre o passado, presente e quem sabe sobre o futuro. Nesse livro aprendemos de maneira clara a diferença de amor romântico para amor leal, e quais são as ações e consequências desses amores nas vidas deles. Em FR vemos como cada tempestade passada foi essencial na vida de cada um, assim como a rede de apoio, ou melhor, a lealdade também foi para conseguirem passar por cada fase.
No livro anterior conhecemos um pouco mais da história da Mia e nesse conheceremos mais do Sr. Perfeito White e tudo que ele teve que passar para chegar à perfeição, todavia para chegar aonde está, nada não foi fácil. Ele carrega consigo profundas cicatrizes que ainda estão inflamados por dentro, causando uma gama de dor, mas a força que possui e a vontade de deixar tudo para trás e finalmente criar uma relação saudável com sua princesa de limão e mel é fundamental em todo o processo. Em simultâneo vemos mais sobre como a Miranda sofreu nas mãos do ex abusivo, como lidava com o pai e escondia da sua família todas as agressões sofridas. Aqui pude ver uma Mia mais aberta sobre os acontecimentos e sempre buscando uma maneira de resolvê-los, vemos sua luta, resiliência, aceitação e principalmente sua força para nunca desistir de ter uma felicidade constante ao lado do ursinho e sua família.
Nesse segundo livro os personagens secundários ganham uma carga maior, agora eles carregam a própria bagagem a ser trabalhada, não é atoa que se chama Relation, já que a relação entre os personagens são mais desenvolvidas, além de descobrir o quão importante eles são na história de Tremia, e o quanto a lealdade é essencial para conseguirem sobreviver. Então se você espera para ver mais sobre Mia e Sarah juntas, Trevor e Morgan, Rose e Chris, Sarah e Tom, é isso que vai ganhar.
Fire Relation é uma história extremamente intensa, com diversas tempestades e reviravoltas que te fazem perder o ar constantemente e chorar muito, porém é recheado de doses altíssimas de Nutella, limão e mel, e momentos muito engraçados que só as piadas White poderia proporcionar. Lembra da montanha-russa de sentimentos que Fire Obsession nos trouxe? Pois bem! Aqui senti muito, muito mais, porque me senti incontáveis vezes mais apaixonada pelo Trevor. Fiquei fascinada bilhões de vezes mais pela Miranda. Eu conheci e aprendi a gostar muito mais da Rose. Eu comecei a ver a Sarah como o Trevor a enxerga e senti o poder dela exalar por cada capítulo. Amei o Tom em diversos momentos e quis muito um hot entre ele, Mia e Trevor, mas o Trevor jamais dividira a princesa com o baunilha. Eu paguei minha língua com o Chris e vi que uma atitude errada não diz muito sobre a pessoa, eu aprendi que segundas chances são fundamentais. Com a Morgan eu senti que se eu tivesse outra vida, eu queria ser ela, que mulher forte, senhoras e senhores. Eu admirei o Ted mais ainda, ele me mostra que às vezes precisa ouvir mais do que falar. Em Fire Obsession eu descobri que toda história tem dois lados, tudo tem um motivo e nesse segundo livro, pude ver o lado do Robert e entender um pouco das suas intenções. Entretanto, não senti só bons sentimentos lendo, muitas vezes tive que parar porque o choro não me deixava enxergar o capítulo, muitas vezes senti uma raiva súbita de algumas atitudes, odiei ações de personagens, eu deixei que as tempestades me dominassem, então eu gritei, chorei, surtei, fui triste, mas, ai o sol se abria, a tempestade ia embora, e só sentia orgulho de como eles conseguiram passar por cima e resolver os problemas, e aí a dose de felicidade era garantida com hot extremamente perfeito que me fizeram cruzar as pernas inúmeras vezes.
Ler a primeira página é um caminho sem volta, porque a cada frase lida, sua vontade de conhecer mais, de descobrir mais vai aumentando e te instigando a não parar de ler até o fim. A cada capítulo vai se descobrindo um mundo novo, você vai se surpreendendo com as revelações, e percebe que as teorias que fez, não passa somente teorias, porque a Brits não entrega clichê, mas sim uma originalidade tamanha, que você não irá encontrar em outras histórias que não foram escritas por Eduarda Brits. Nele tem amizades leais, personagens humanos que erram, apreender, recapitulam a rota e seguem, conexões incríveis, representatividade, assunto importantes, o que me faz mais uma vez dizer como fico fascinada com a forma séria e responsável com que a Brits aborda as questões que propõe no livro, me fazendo parabenizá-la de novo pela bela e perfeita história que nos traz agora, e pela forma como mais uma vez me deixa totalmente ansiosa a ponto de roer as unhas, para ler mais e mais.
Então se perguntarem se recomendo esse livro, eu ficaria horas e horas falando o quão perfeito ele é, como as histórias criadas pela Eduarda Brits me faz, senti-las, viver e respirar elas, porque é isso que elas me causam, eu durmo e acordo pensando na trilogia Fire.

Hmaria_aa 01/12/2023

É, o primeiro me prendeu mais. Ainda não consigo entender essa questão tão forte de amor leal e amor romântico, fiquei com raiva da Sarah do Trevor da Mia skskkkk raiva coletiva. A Sarah surtou????? E o Trevor sempre comparando a Mia com ela?É.Muitas coisas que poderiam ser resolvidas facilmente, porém é isso. No final das contas eu curti.

Suyane4 06/04/2023

EXCELENTE
QUE DEPRESSÃOOOO SENHORRRRRRRR
sério que livro maravilhoso foi um misto de raiva, choro, alegria e muitooo fogo.
teve horas que eu queria matar o Trevor, teve horas que eu queria matar a Miranda mas ok, amei o livro!!!
mal lançou ele e eu já quero o próximooo o final deixou com gostinho de quero mais (lançou faz pouco tempo mas eu já quero o próximo)

a autora tem uma escrita maravilhosa e é gostosinha de ler, EDUARDA BRITS TE AMO obg por proporcionar um livro maravilhoso!!

Echyllem0 09/01/2024

Amor Sublime e Raiva Súbita
Gente, gente, gente, gente; o que esse livro me fez sentir de amor e raiva não tá escrito.

No começo eu estava achando tudo lindo maravilhoso, no meio eu já estava gritando de Raiva Súbita, chorando e surtando, mas no final, eu chorei, mas foi de Amor Sublime.

Foi um livro muito bom, para amadurecimento do casal e eu achei essencial, confesso que senti muita raiva da Miranda, me julguem, mas o meu pano estava sempre pronto para o Trevor, acho que sou obrigada a falar que sou cadelinha desse personagem literário.

Eu não quero nem imaginar o que vai acontecer no próximo livro, um casamento marcado e uma promessa que acho muito difícil de se esquecer, não sei como Miranda não está se lembrando.

Confesso que meu coração acelerou de mais nas cenas de ansiedade e transtornos que eu tive que fechar o celular e respirar por que me vi ali junto com o personagem sentindo os sentimentos descritos, e foi uma experiência boa mas ruim ao mesmo tempo.

Sem mais, livro muitoooo bom, cenas maravilhosas, diálogos e declarações perfeitas; No momento não tenho do que reclamar, o livro me prendeu mesmo e me fez sentir, por isso dou cinco estrelas. So o que tenho a diver é que estou muito anciosa para o lançamento do terceiro livro .

Lara1822 10/04/2023

Brits mulheer, que perfeição é essa?
Foi incrível me aventurar nessa relação de fogo, nesse amor avassalador.
Eu pude ver que amor vence barreiras extremamente difíceis quando se é amor verdadeiro, quando se é amor sublime e leal...
Eu amei vivenciar essa história e já estou louca para vivenciar um turbilhão de sentimento mais uma vez com o último livro da coleção, pq ler as histórias dessa autora é viciante!!!

Luana 28/05/2023

Fire Relation
Cara, a escrita da autora é perfeita no primeiro livro, mas senti que nesse segundo deu uma balançada ali. O primeiro livro é perfeito demais, mas esse segundo deixou a desejar bastante. Primeiro que teve uma coisa que eu odeio em livros, que é a falta de diálogo entre a Mia e o Trevor. Além dessa relação com a Sarah que apesar de estar bem encaminhada entre Sarah e Mia, ainda me deixa bem constrangida. Os hots são maravilhosos, mas tinha cenas que me deixavam com raiva, porque eles sempre acabam fazendo sexo e isso meio que dá uma estragada na história. E também, teve coisas que aconteceram rápido demais, tipo esse plot que aconteceu no final, foi super mal explorado, poderia ter explorado menos o começo e explicar e prolongar mais esse final. Assim como eu disse na resenha do outro livro, repito nesse, o livro é bom, porém não precisava de 1200 páginas nem a pau. Espero que o terceiro e último livro dessa trilogia seja bom e que eu não me decepcione como eu me decepcionei nesse. Mas eu coloquei muitas expectativas, então eu me ferrei um pouquinho. E a fanart no final é super lindinha, eu amei
Apesar de tuuudo isso, eu super recomendo
nicjordao 22/06/2023minha estante
Esse livro foi péssimo. Mudou completamente os personagens do que eram no primeiro livro. Foi uma tortura ler isso. Não entendi o que a escritora teve na cabeça pra escrever assim.