Um favorzinho do vizinho

Um favorzinho do vizinho Kristina Forest

Resenhas - The neighbor favor

Wandressa 12/12/2023

Bem mais ou menos
Eu comecei esse livro super empolgada achando que seria supeeeer fofo, divertido e leve. o meu primeiro livro com protagonistas negros, achei que minha escolha seria certeira, mas n foi isso que aconteceu.

Primeiro que a história é extremamente previsível, e olha que eu amo um clichê, mas n teve absolutamente nadaaa novo, a não ser pelo fato da família dela ser divertida, o que deixou esse livro suportável... Enfim achei ambos os protagonistas muito sem graças, com fortíssimo problema de autoestima, e dilemas que são pertinentes porém foi colocado um papel de vitimista que me desagradou... enfim uma das piores leituras do ano pra mim.

bendtherules 27/09/2023

Gostosinho de ler, bem fluido e com uma historia boa!! os principais são legais, os secundários tambemmm

Iacomini1 19/09/2023

Um favorzinho do vizinho
Um romance clichê quando é bem escrito ganha qualquer pessoa. É um livro super divertido e rápido de ler, com personagens bem escritos e uma história cativante.
Confesso que eu queria mais cenas das irmãs da Lily do que da própria kkkkk pq a Violet daria uma ótima protagonista. O casal principal tem uma química boa e acho q isso se dá as trocas de e-mail no início do livro, onde eles se abrem um com o outro sem ao menos se conhecerem.
Gostei que o livro não tem so o pov de um dos lados do casal e sim dos dois, o que me ajudou a me apegar a ambos.

Ester Esli 18/05/2024

Eu só queria participar de um clube do livro
Li esse livro pra um clube do livro que encontrei na minha cidade. Achei bem ruim, mas acho que só não é o tipo de livro que eu curto. O personagem só precisava de terapia pra esse livro simplesmente não existir, e eu não gosto de livro com homem doido, quero livro com mulher doida, homem doido a gente encontra em todo canto, eles são beeeem piores que esse querido aqui. PAREM DE ROMANTIZAR HOMENS ASSIM (eu sou um pouco assim)
bjsss

triste que se o clube do livro for essa vibe vou continuar sem ter um clube (tudo que eu mais queria meu deus pq viver eh tao dificil)

meninas de Cuiabá socorro !!
Bluejean 18/05/2024minha estante
Na minha cidade nem clube do livro tem?

lais 12/01/2024

Bem blé
Assim, eu não aguento mais essa coisa de "eu te amo mas vamos parar de conversar, não é você sou eu, mas eu te amo muito e é por isso que acho melhor a gente para de conversar".
e é isso.
O início não me prendeu nem UM POUQUINHO, aqueles e-mails que mais pareciam uma matéria de jornal, nada original, sei lá. Tinha tudo pra ser bom e foi mais um café com leite aguado

Grazi_girassol 24/09/2023

Superou minhas expectativas
Eu amei o livro. Eu realmente me senti imersa nessa leitura, e isso é algo que não tem acontecido muito ultimamente.

iamluanamello 12/12/2023

Normalmente amo livros clichês mas esse em particular achei um clichê ruim. Os personagens não me cativaram e achei que as dificuldades do casal foram meio exageradas e infundadas. História bem mediana.
Vehalcantara 13/12/2023minha estante
SIM

Liz Oliver 03/03/2024

Fiquei empolgada bastante tempo neste livro, era interessante e valia a pena.
Personagem negro sempre ganha muitos pontos de mim.
Ele parece meio lento como começo, mas de repente, deslancha e acabamos o livro.
A Lily é uma querida, até agora não aceito a vi não ter tido um final excelente para ela, e eu queria muito ter visto um livro da íris, que merece tanto quanto..

Alguém me diz se é uma serie e tem continuação????

Tha 05/10/2023

Esse livro deixa o coração quentinho. Confesso que aumentou ainda mais o padrão de namorado ideal na minha cabeça e acho que se for seguir a risca, não vou namorar nunca. Enfim, kkkkkkkkkk, eu recomendo demais. Li muito rápido e me prendeu demais. Romance muito gostosinho. ??

Mari 15/09/2023

Um romance fofo
Lily cresceu rodeada de suas irmãs e seus pais, já Nick cresceu em uma família nada saudável. No último ano de faculdade ele escreveu um livro com um pseudônimo para que seus pais não encontrassem ele. Lily leu a história e amou, mas ficava curiosa para saber quem era que tinha escrito. Até que começa uma troca de e-mails entre eles e eles começam a se conhecer e futuramente se tornam vizinhos.

Yasmin1894 04/12/2023

Faz tempo que não lia um livro tão bom quanto esse. Ele aborda diversos temas sem se tornar cansativo, tem uma leitura fluida, personagens bem construídos e um enredo envolvente.

Iasminy.Borges 26/09/2023

Achei o livro muito fraquinho! comecei o livro muito animada por ser um new adult com dois personagens principais negros, e devo dizer que a maior parte do elenco também é, mas logo fiquei entendida com a troca de e-mails, que começa animada, mas fica maçante no primeiro capítulo. a Lily é divertida e encantadora, e o Nick mesmo muito charmoso, é bem chatinho. não curto muito esse enredo onde os personagens ficam repetindo o tempo todo que ?arruinam tudo ao seu redor?, ?não merecem coisas boas?, é muito cansativo. o plot é bem simples e pouco trabalhado, assim como os personagens que são divertidos, mas que não desenvolvem nenhuma conexão com o leitor. gostei do fato deles mostrarem um pouco da vida dos dois como um casal depois que tudo se resolve, acho muito legal. enfim, pra mim não funcionou tanto, mas valeu demais ler um romancinho com protagonismo negro leve, doce e divertido.

paloma 19/09/2023

muito fofo!
esse livro foi uma grata surpresa. comecei a ler sem pretensão nenhuma e gostei muito. o casal é bem fofo, amei os protagonistas eles são uns queridos. a família da lily é sensacional, amei a relação dela com as irmãs. o desenrolar da história deles foi muito boa, não achei que foi algo enrolado, tudo aconteceu no tempo certo.

a escrita da autora é muito boa, quando eu vi já tava na página 100 (juro, foi num piscar de olhos). a narrativa é muito fluída, fazia um tempinho que eu não tinha um livro tão gostosinho (o último tinha sido a guarda-costas). super indico pra quem uma leitura rápida e leve, bem vibes sessão da tarde.