Raven

Raven Regine Abel

Resenhas - Raven

Kally 26/01/2024

O Guerreiro Nascido
Aqui realmente começamos a ver os poderes das mulheres serem entralaçados, o porque foi feita a divisão de etnia no segundo livro, o propósito de tudo.
Gostei ao ver que misturaram tudo isso com a história do filho da Victoria com o Doom, como ele foi o primeiro Guerreiro Xian nascido é perceptível como o Raven é amado por todos, e como todos ainda tem um cuidado exagerado com ele, então foi necessário o livro para que ele mostrasse sua fora e seu próprio mérito pelas coisas que faz.
No início não entendi mt qual seria o poder das asiáticas, mas depois consegui compreender melhor e achei tão interessante quanto o poder das soulcatchers e portals.

Fat_Unikorn 05/08/2023

Fiquei agradavelmente surpresa ao descobrir que o terceiro livro da série seria sobre o filho da Victoria com o Doom. É perceptível como Raven é amado por todos, principalmente por ser o primeiro filho nascido de um guerreiro Xian e mesmo assim ele mesmo ter seu próprio mérito pelas coisas que faz.
O livro é bom, os guerreiros, mesmo sabendo quem são suas almas gêmeas, tem como missão as conquistar para que elas se apaixonem por eles e é legal ver o relacionamento ir se desenvolvendo aos poucos.