Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Stefanny_yu 30/07/2023

Uma fanfic de wattpad mal feita
Achei o livro bem mé. Não tem uma boa construção de personagens e nd que realmente se destaque.
O hype na gringa que ele tá tendo é simplesmente pelo hot que ele trás, que por sinal é exageradamente presente. Eu não suportava mais ler sobre cenas de sexo a todo capítulo.
Os personagens n são nada interessantes, a história é super repetitiva e foi uma total perda de tempo?

KauaraSantiago 27/07/2023

O livro é bom. Não é do tipo de livro que te faz passar raiva lendo, ele até tem alguns conflitos, mas são básicos.

Tem uma leitura que flui muuuuito rápido, os personagens são bem cômicos (amei o JJ e o Hanry), mas achei meio desnecessário as 690 páginas para algo que poderia ter se resolvido em 300.

E, particularmente, eu gosto de livro que me estressa ? doideira minha ?, eu gosto que gritar com os personagens, gosto de ver os personagens tomarem decisões idiotas, de ter uma conflitos que facilmente se resolveria com uma conversa e eles se recusarem a conversar... coisas assim.

E esse livro não traz isso, muito pelo contrário. Os personagens conversam, são evoluídos, até fazem terapia! Mas faltou um conflitozinho ali ???

Nycolle 26/07/2023

Queria saber dar meia estrela pelo pc, mas não sei, então vamos dar 4 estrelas ao inves de meia estrela

Flavia 15/07/2023

Gostei?
Achei a leitura meio demorada no início, não prende muito. A história demora muito pra desenrolar, livro desnecessariamente longo e com muuuuuita cena de sexo. Acaba que a história fica desinteressante, mas foi uma leitura ok. Nada demais

Luysa.Baumann 05/07/2023

Que livro bom de se ler mds!!!! amei a historia, senti muita raiva do aaron que é um babaca manipulador, amei todo desenvolvimento dos dois, nate e stassie, muito fofos, livro mto gostosinho de ler

Maria 05/07/2023

Romance colegial entre uma patinadora e um jogador de hóquei. New adult simplesmente maravilhoso e cativante. Anastasia e Nate são um casal lindo e incrívelmente fofo. Demorei bastante pra conseguir concluir a leitura, mas, valeu cada segundo. Apenas leiam e se deliciem!

@heloizz_13 01/07/2023

?Stassie me chama de lindo o tempo todo, mesmo depois de eu ter acabado de acordar. No começo, fiquei um pouco surpreso. Não tenho certeza do que era no começo, eu meio que tinha enraizado na minha cabeça que eu deveria ser o único a elogia-lá, e acredite em mim, mas acontece que eu gosto de ouvir isso.?

Eu amei eles demais namoral

Duda1376 29/06/2023

Sobre Icebreaker ...
Anastasia (ou Stassie) vive para a patinagem artística, o desporto que a conquistou aos cinco anos e que lhe garantiu uma bolsa de estudo na UCMH. A sua agenda está sempre cheia e meticulosamente organizada, garantindo que o seu objetivo de competir nos Jogos Olímpicos será atingido.

Nathan (Nate) é o capitão da equipa de hóquei no gelo da mesma universidade, tendo responsabilidade por toda a sua equipa. Quando um mal entendido acaba por lesionar o parceiro de Anastasia e obrigar ambas as equipas a treinar no mesmo ringue, Nathan vai juntar-se a Anastasia para a ajudar a treinar. Os dois tornam-se inevitavelmente mais próximos, mas não há perigo porque Anastasia nem sequer gosta de jogadores de hóquei? certo??

Eu amei esse livro e simplesmente devorei ele...
Foi uma leitura bem facinho apesar de ser um calhamaço.
Eu preciso urgentemente de um Nate pra mim
Gabi Soria 18/07/2023minha estante
Me encontra na exata msm situação!

catarina146 24/06/2023

Eu gostei bastante do facto do livro ser escrito mostrando os dois povs das personagens. o diálogo que havia entre eles, o desenrolar da história, cada pagina que passava eu queria mais momentos fofos deles, sem dúvida queria um nate para mim

Mii 13/06/2023

Fanfic no gelo
É um clichê padrão, nada muito bom mas também não muito ruim. Eu fui com uma expectativa um pouco alta pois adoro atividades no gelo mas fiquei bastante frustrada.
É um livro fofo, se é o que você procura, mas é maçante de ler, e tem muitas coisas desnecessárias. Muitas ações acontecem muito rápido e os pulos temporais são ruins também. Eu não via a hora que acabava.
Porém tem pontos positivos: os personagens são muito fofos, diferentemente do começo do livro eles se tornam bem maduros e tratam assuntos interessantes sem serem mimados como
geralmente acontece nesse estilo de livro.

gfsneil 04/06/2023

É um bom livro até, o começo é bem entediante mas ao decorrer do livro melhora. Tenho um carinho imenso pelo nate e harry. Achei bem desnecessário o hot a cada dois capítulos, porém amei a amizade que Anastasia e Lola fazem com o time de hóquei, assim tormando uma grande família.
Mii 07/06/2023minha estante
Estou pensando seriamente em parar de ler

Isabelabenedetti 30/05/2023

A escrita e boa, a história tbm.
Gosto dos personagens, o enredo é bem construído, o livro é bom.
Recomendo.

midnight.books 22/05/2023

??
Amei o livro, ele te prende muito e eu amo livro assim?, amei também do fato ser muito gosto de ler ?? agora só aguardar a edição do livro físico em português