Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

whotfsbeatriz 24/02/2024

FOFO!
Nate e Tasi são maravilhosos!! A forma com que os dois estavam sempre conversando sobre tudo e eram aberos em relação aos seus sentimentos é incrível!

Devo admitir que em alguns momentos Tasi me incomodou um pouco, mas seus comportamentos sempre eram explicados então não foi nada que estragou o livro.

Nate é um personagem perfeito e a cada página melhorava. Aprendia com seus erros e seguia sendo ainda mais perfeito.

csmagas 13/02/2024

Tô um pouco indecisa sobre a nota que o livro merece, mas vamos para as minhas considerações sobre:
1- Aaron MANCHOU o nome de todos os aarons gostosos e incríveis, entao finjo que o nome dele nao é esse
2- QUE ENROLAÇÃO DO CRLH, 700 PAGINAS SEM NENHUM PLOT ESPECIAL
3- Nate é o melhor personagem do mundo, achei ele super incompreendido, amou ela desde sempre
4- Achei muito desnecessário a forma como ela estendeu o livro sem ter o que colocar nele, além de 182728 hots
5- Achei paia a falta de desenvolvimento dos personagens e a forma como a Anastácia nao parece ter mais do que 16 anos

Dito tudo isso, te amo Ryan casa comigo

kaju 11/02/2024minha estante
falou TUDO !!!!

Aiko 10/02/2024

...
Livro é bom, passa um pouco de raiva... Esperava que o Aaron apanhasse mais, mas né... Enfim, Anastácia e Nathaniel são um casal muito bom, mas JJ e Henry ganharam meu coração nesse livro kkkkk

gigi 04/01/2024

Tinha potencial pra ser muito melhor.
Gostei muito do livro e da descrição da autora, de lugar, emoções, personagens e etc. achei o plot legal e o pp um querido extremamente fofo. acho que foi o primeiro livro que leio em que os amigos do personagem principal sao uns amoooores e nao um bando de babacas. tinha potencial pra ser um pouco melhor se não tivesse taaaanto hot, o que as vezes se tornava chato e repetitivo, mas foram muito bem escritos. foi uma leitura rápida porque realmente me prendeu. gostei bastante.

Marcelle102 03/01/2024

Sinceramente
Olhe, se você quiser aprender como se ****** talvez esse livro seja bom, mas sério, lento, chatinho, quase dormi, demorei 30 anos pra acabar, dou nota 2 pelo esforço, te amo autora

Vivian280 25/11/2023

Eu preciso de um Nathaniel e os Maria Patins.
Não é enemies to lovers, mas é uma delícia de ler! A sinopse do livro propõe uma coisas que não existe, eles nunca foram inimigos, pelo menos não da parte dele e no fundo, nem da parte de Anastasia. Nunca pensei que fosse odiar um Aaron um dia, mas aqui está. Ele é ridículo. Me estressei algumas vezes com Nathan e Stas também, mas me apaixonei muito por esse casal e como eles amadureceram. É um romance clichê que aquece o coração! Estava com saudade e percebi que estou me apegando a romances mamão com açúcar e idealizando eles para mim, o que era impossível de não fazer com Nathaniel Hawkins. Ele é um homem dos sonhos, um homem que toda mulher merece ter, e na verdade, todo mundo merece um Nate. Adorei como o livro é inclusivo, tem um antagonista cadeirante e um gay, Nate nunca demonstrou nenhuma indiferença por isso, o que é incomum de caras com a popularidade dele. Então é muito bonito ele ser como é, mesmo que seja só o mínimo. Eu amo taaaanto a amizade deles! Me apeguei a todos os meninos e confesso que por vezes senti inveja do privilégio de Anastasia e Lola, quis muito estar no lugar delas e ao mesmo tempo, ser como elas. E eu com certeza, como bookstan, me senti pela Anastasia e sua obsessão por livros!

Mar Fernandez 20/10/2023

Tomem no c00l todos vocês
Ele não estava sendo nada egoísta,ele tava preocupado com ela!!! Todo mundo sabia q o Aaron não prestava,lógico que ele não queria perder ela mas a única coisa que ele fez foi conversar com ela sobre isso,em nenhum momento ele "proibiu" ela de nada nem fez nenhum tipo de chantagem. Então a partir daí todo mundo se virou contra ele fez ele mesmo acreditar que estava errado e pedir desculpas por algo que ele NÃO estava errado.
thena. 20/03/2024minha estante
tô no começo do livro e o cara já humilhou ela de diferentes formas falando pra ela basicamente fechar a boca pq tava ficando muito pesada pra ele e falou de forma pejorativa sobre ela colecionar captns de esportes e vc ta querendo defender o indefendível?

Mar Fernandez 25/03/2024minha estante
Eu tô defendendo o Nathaniel gata, lê direito.

thena. 17/04/2024minha estante
como assim lê direito, em nenhum momento você falou o nome do nathaniel KKKKKKKKKKKKKK

Mar Fernandez 17/04/2024minha estante
Perdão véi, eu li oq eu escrevi e realmente parece que eu estou defendendo o Aaron. Esqueci que vocês não podem ler comigo e não inclui o contexto do que eu estava falando

Sophia1293 06/10/2023

Devia ter ficado no básico
A história é extremamente clichê, o que já sabia que seria, o problema são os personagens.

O livro tenta tratar de assuntos muito sérios de maneira responsável, mas os personagens são tão rasos e, alguns, caricatos, que não conseguem sustentar a história. Por causa disso, essas questões foram desenvolvidas de forma muito básica, e sinto que a intenção não era essa.

Acredito que o livro devia ter focado mais no desenvolvimento dos protagonistas e a relação deles com os secundários, e tratar tramas paralelas como pano de fundo, ao invés de fazer o contrário.

Eduarda 29/09/2023

Gelo e decepção
?Vou sozinho. Se nossa pontuação nos colocar, por favor, diga a eles que eu me retiro.?

?Você não pode ir sozinho. Não faça isso comigo, Anastasia. Depois de tudo que fiz por você, 🤬 #$%!& . Pare de ser uma cadela teimosa! Você nem é bom o suficiente para competir sozinho!?

Ganhei o ouro no simples feminino.

@-Lay 14/09/2023

Quebrando o Gelo
"Toda vez que eu olho para ele meu pulso dispara e meu coração martelo no meu peito, e quando eu acho que atingir a capacidade máxima para o quanto eu o amo, algo prova que estou errada.
Se apaixonar por Nathan Hawkins não era algo que eu poderia ter planejado.
Nenhum planner, ipad ou maldito gráfico de adesivos poderia ter me preparado para meu futuro.
Minha imaginação não é capaz de sonhar com esse nível de felicidade."
Me tirou tantas risadas, que livro!!??

Clara 20/08/2023

É um romance água com açúcar gostoso
Não entendo pq tanta gnt odiou tanto. Não é nenhuma obra de arte mas ja li cois pior. Obviamente a personagem principal tem uma personalidade duvidosa e é chata e arrogante, sim, mas isso é só um detalhe.

A única coisa q me incomodou MUITO foi como ficaram fazendo GASLIGHT no nate quando rolou toda a coisa com Aaron. O nate estava totalmente certo em ficar com raiva e tinha motivo de ta preocupado pq esse maluco era doido ele literalmente era capaz de qualquer coisa pra ficar com a stass e tratar o nate como exagerado e coisa de ego foi absurdo. E chamarem ele de egoísta pq era algo da carreira dela sla foi de cair o 🤬 #$%!& da bunda

O livro tem umas abordagens e sacadas erradas mas como eu disse é um livro so pra passar o tempo e n ter julgamento de nd. Eu gostei e leria se tivesse livro dos outros meninos

Cunha.Lívia 16/08/2023

Gostei muito do livro é uma história fofa e trata de vários assuntos sérios psicólogos só achei q foi meio parado n sei explicar... a história era uma montanha russa sempre acontecendo coisas emocionantes mas acho q a escrita nessa parte em específico n me prender mt por isso tive a impressão de q n acontecia nada tão chocante só q acontecia sim kkkk n sei se deu pra entender maus enfim a história é mt boa recomendo sim e se desse eu daria um 3,75 pq n é nem um 4 e nem um 3,5 mas enfim é isso

Maria7609 09/08/2023

Icebreaker
?Nota: 4,0 ??

?Personagens Principais: Anastasia & Nate

?Sinopse: Quando um dos rings de patinação da faculdade da Anastácia e Nate descongela, os atletas são forçado a dividir o espaço para treinar. Anastasia, que jurou jamais gostar de um jogador de hockey, se vê amiga de todo o time.

?Impressões: Tenho muitas considerações, pera lá. Primeiro, no geral, eu amei esse livro. Mesmo tendo quase 700 páginas (desnecessariamente), me vi presa durante toda a leitura. Os personagens são bem construídos, inclusive os secundários, trazendo um espírito de amizade que faz com que você se sinta parte do grupo. Mas, apesar de eu ter me apaixonado pelo casal, a quantidade de cenas de hot foi extremamente exagerada. Bom, por último, eu achei a abordagem dos temas sobre relação tóxica, TA e auto-cobrança muito bem desenvolvidas. Recomendo pra quem gosta de clichê!

?Idade Indicativa: +16