Teto de Isopor: Um conto ambientado no Edifício Joelma

Teto de Isopor: Um conto ambientado no Edifício Joelma Renata Maggessi

Resenhas - Teto de Isopor: Um conto ambientado no Edifício Joelma

Paty 19/07/2023

Teto de Isopor.
Gostei bastante do conto. Por ser uma leitura simples, foi possível saber logo de cara o que de fato estava acontecendo com a protagonista. O fato da história se passar no Edifício Joelma, ficou ainda maia interessante. Até fiquei com um pouco de medo. ??

AmadoThriller 13/06/2023

Conto fabuloso!!! Na metade eu já desconfiei do que estava acontecendo mas isso não fez com que a história perdesse a graça. Achei o conto bem escrito, prendeu minha atenção, gostei dos personagens, gostei da ambientação, mesmo sendo curtinho foi muito bom. Todas as histórias envolvendo o edifício Joelma me atraem muito e essa não foi diferente, para quem também gosta do assunto recomendo!

Matheus.Lamec 05/05/2023

Conto fantástico!
Um conto de horror que se passa no edifício Joelma. Muito bem escrito e ambientado. No meio do conto eu já sabia do segredo, mas acho que o autor não escreveu para ser uma grande surpresa, mas sim o choque ao vermos a protagonista descobrindo. É bizarro e triste.

Karin Cristine 12/04/2023

Que medinho
O Conto Teto de Isopor, vai contar a história de Mônica, que vai trabalhar como secretária no antigo edifício Joelma.

? Tudo parece normal, Mônica consegui fazer amizade, o trabalho é tranquilo, até que coisas estranha começam a acontecer...

? Ah minha gente, Que história!!! Fiquei com medinho kkkk Dúvido que euzinha ia pegar o elevador sozinha ou desce as escadas kkkkkkk

? A leitura é fluida, apesar de ser um conto de terro, que te prende do início ao fim, como é um conto pequeno da pra lê em um dia.

? Claro que eu super recomendo!!!!!

? Cuidado!!! Não fique no prédio depois das 20hs!!!!