O desejo proibido do CEO

O desejo proibido do CEO Kalie Mendez

Resenhas - O desejo proibido do CEO

@memo1i_a 15/08/2023

é
No começo eu estava com vergonha e no final parecia que eu estava no começo.
ai dento.
eu me perdi mais do que entendi o que acontecia.
mais prometeu do que entregou.

Bela.Paes 08/07/2023

Amei????
Recomendo! É um romance gostoso de ler, com um hot de milhões a química de Nicole e Simon é muito boa, o romance nos prende consegui ler rapidinho.

Elane.Magre 28/06/2023

Gosto muito dos livros da Kalie, principalmente os primeiros.
Esse eu gostei... mas parece que faltou algo.

Bia 14/06/2023

Rápido demais
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas acontece as coisas tão rápido que ficou confuso pra mim.
Abordou um assunto delicado sobre os diferentes corpos das mulheres e isso fez ganhar todo o meu coração. Mas sério, ficou com muitas pontas soltas

Bianca.Fernandez 05/06/2023

Simon Bennett é um poderoso CEO de 33 anos, que acumula conquistas em sua história, e é dono do maior streaming da América.
Entretanto, na vida amorosa ele não tem sorte, por isso foge de compromissos duradouros e não perde a oportunidade de estar entre as pernas de uma nova mulher a cada encontro.

Nicole Sinclair é uma universitária de 19 anos de idade. Ela já tentou ter alguma experiência mais íntima, mas foi dispensada por não se encaixar nos padrões de beleza americana.

Contudo, em um certo dia, duas vidas completamente diferentes vão se aproximar através de um aplicativo VIP de relacionamentos.

Bennett só não podia imaginar que na manhã seguinte, ao receber o seu melhor amigo e a filha no escritório, descobriria que se envolveu com uma mulher proibida. E por isso, após empregá-la em um cargo temporário, vai rejeitá-la.

Já Nicole, como vingança por ser rejeitada, promete provocá-lo até o limite, enquanto estiver ocupando um cargo na empresa de Simon.

E agora?

Quem vai vencer esse embate?

Ellen516 27/05/2023

Eu queroum Simon para mim
Que história bem escrita.
Conhecemos Simon, um homem que venceu na vida com sua garra, e com isso acabou trazendo pessoas que tinham intenções erradas, e em uma emboscada feita pela ex - namorada por pouco não perdeu a sua mãe.
E com isso ele jura nunca mais entregarseu coração.
Ainda assim ele faz de tudo para a manter segura, a protege de tudo e todos.
E quando não consegue mais se entrega a paixão.
Nicole e Simon, como não se apaixonar, um casal com um amor lindo, contagiante, um livro incrível, com um enredo maravilhoso, completamente apaixonada por esse livro.

Bruna Moreno 26/05/2023

Broxante
De início o livro foi bem escrito, mas depois que a Nicole e o Simon se envolvem fica uma coisa meio... sem graça. Parece que ficou sem sal, fora alguns acontecimentos forçados que fizeram a historia sair dos trilhos. Eu particularmente não gosto muito do plot de gravidez, acho lindo o momento mas não sou fã, então isso fez eu dar uma desanimada um pouco maior, conclui a leitura apenas porque já estava em 80% do livro.

maa 15/05/2023

Sei nao
Cara, ja li mais desse estilo e desse aqui n gostei tanto nao achei que as coisas passaram muito mais do que rapida quando eu vi ja tinha acabado o livro

Thais545 06/05/2023

A idade é um problema?
Nem sempre a diferença de idade vai ser ruim. Romance engraçado com alguns pontos importantes a serem discutidos quando se tratam de relacionamentos.

Aninha 22/04/2023

Livro ótimo!!
Ele é leve e sem muito altos e baixos ou plots de tirar o fôlego, mas é muito fofo e dá de ler bem rapidinho

Pris laranjinha 21/04/2023

Livro: O Desejo proibido do CEO Autora Kalie Mendez
RESENHA!!

O fala desse livro ele ele e show leitura perfeita tem de tudo romance, ação, comédia o pacote completo de gostosura. No início mostra saimos realizando o sonho dele mais logo mostra o que a ambição e capaz de fazer com a pessoa a decepção amorosa. Mostra que a traição pode transformar o coração romântica. Mostra também que tem gente se noção no muito que ainda acha quem pra ser vista e aceita na sociedade pra coisa ter um corpo magro e perfeito. Sabendo que isso não tem nada ver somos perfeito do jeito que somos e deve nos aceito assim...

Carla.Staub 16/04/2023

Intenso!
Uma perfeição de casal. Ah adorei Simon e Nicole. Um romance proibido sobrevivendo a muita luta. A autora como sempre apresentou histórias surpreendentes.

LeiturasdaMagna0 15/04/2023

Maravilhoso
A escrita da autora é muito envolvente, e esse livro está maravilhoso, ela arrasou demais na história.
Leiam está muito bom... Super recomendo!