Operação Reconquista

Operação Reconquista Eduarda Souza

Resenhas - Operação Reconquista

Saah Paronetti 14/05/2024

Kyphia ?
Nesse terceiro livro, não foi diferente dos anteriores, me emocionei, me diverti e adorei cada pedacinho da história.
É maravilhoso ver o Kyle e a Sophia ?

Lilian 13/04/2024

Terceiro livro da série Meu Clichê Favorito
Acho que a série não precisava dessa continuação dos personagens do primeiro livro (Sophia e Kyle). Kyle se mostrou extremamente mimado e possessivo e Sophia um tanto trouxa (como todas a maioria das mulheres) por (tentar) se culpar pelos acontecimentos. Não preciso nem dizer que fiquei com ranço do Kyle né?! Apesar disso adorei ver a evolução profissional de Sophia e do apoio e incentivo que Hanna forneceu para que ela corresse atrás de seus sonhos.

Luiza1664 22/01/2024

Um final feliz para o casal ?Kyphia?
Mais um livro dessa série, eu gostei bastante da história (apesar de que o primeiro foi um pouco melhor) gostei da finalização que a escritora trouxe, os protagonistas são muito fofos, achei legal que a ambientação foi em um lugar diferente, isso traz uma diversificada na história já que os personagens são os mesmos, é legal que não fica repetitivo. Só falta um livro dessa série e eu com certeza lerei em breve. Mas meu casal preferido é, sem dúvidas, Kyle e Sophia.

Gabigabids 18/01/2024

Achei esse terceiro livro incrivelmente ótimo pelo segundo livro ser bom esperava que esse tbm fosse mas lógico que fiquei com um pé atrás por causa do primeiro livro mas me surpreendeu também amei como as coisas entre eles fluíram mesmo depois de terminados e brigados, ver como eles amadurecem a cada cena é muito bom, ver como eles focaram em vocês e resolveram suas coisas para depois se juntarem novamente e ter certeza de tudo o q há entre eles, ver eles conquistando as coisas juntos foi incrível, e estou super ansiosa para ler o 4 livro não vou negar que tô com uma expectativa nele grande

Layza 16/12/2023

Perfeito
OR é uma continuação perfeita de OC, é uma leitura leve e tranquila, uma novela q faz com q nos apaixonemos mais ainda por seus protagonistas, é uma leitura onde observamos o crescimento de seus personagens, é simplesmente perfeito.

_antunescamilla 06/10/2023

Operação Reconquista
Os personagens nesse livro estão extremamente chatos e achei desnecessário alguns acontecimentos, acho que essa continuação não era necessária, o primeiro livro tinha acabado bem.

LulyLendo 26/09/2023

Amor & Ódio kkkk ?
Livro ? Operação Reconquista (Meu Clichê Favorito Livro 3)
Autora ?? Eduarda Souza
Nota ????
? Operação Reconquista é o terceiro livro da série Meu Clichê Favorito, e a continuação de Operação Cupido. É uma história sobre erros, acertos, amadurecimento e respeito por pessoas, seus tempos e suas individualidades.
Todo mundo sabe que só existem duas consequências para as festas de fim de ano: ou tudo se desenrola na mais perfeita paz, ou o caos é instaurado. Quando Kyle pede Sophia em casamento e ela recusa, não é muito difícil de imaginar o cenário seguinte.
Em seus corações, a rachadura é tão profunda que parece não ser possível reparar. O fim do relacionamento é inevitável, mas sabe o que mais? As recaídas. A atração. O amor que ainda é latente.
Tudo isso é ignorado quando os desejos pessoais de cada um são impossíveis de serem compreendidos pelo outro.
Kyle e Sophia estão em momentos diferentes da vida, mas dizem por aí que o que é seu, de alguma forma, sempre encontra o caminho de volta até você.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Essa leitura foi uma mistura de amor & ódio pra mim kkkk ? Pois estava tudo tão perfeito e a autora me vem com esse 3° livro pra brincar com o meu emocional kkkkk ???
Acompanhar a evolução de Kyphia no primeiro livro foi sensacional nesse 3° volume não foi diferente. Confesso que alguns comportamentos do nosso casal eu achei infantil, mas faz parte kkkk ?A história teve um desenvolvimento incrível e como sempre, fez eu me apaixonar ainda mais pela escrita da autora e por todo o amor e carinho que um clichê pode proporcionar.
Sem dúvidas é uma série que eu recomendo muito e que sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração ??

Thalita 28/08/2023

É bom mas não foi um livro pra mim, Kyle e Sophia resolveriam essa situação em uma simples conversa, se os dois tivessem contado seus medos, objetivos, o que não queriam, ali eles se resolveriam, não iriam precisar passar meses separados (o que eu achei um pouco looping nessa parte pq mesmo que eles estivessem separados eles queriam ficar juntos). O livro não é ruim, só acho que não foi pra mim mesmo

KaillanyMorais 23/08/2023

Amei acompanhar todo o desenvolvimento e as reviravoltas do casal Kyphia. Leitura fácil, fluída e um enredo sensacional. Pra mim, a única coisa que não me agradou muito foi alguns acontecimentos que foram meio rasos e pouco explorados, portanto, meu livro fav de toda a série continua sendo "Deu match". Mas de qualquer forma, gostei muito, e super recomendo.

Geovanna 23/07/2023

É razoável
Bom, o livro não é ruim, mas também não é bom, mas também não posso reclamar porque o livro tem pouco páginas kkkk.
É um história bem tranquila e muito fluinda, porém confesso que gostei muito mais do primeiro livro (Operação cupido) do que esse aqui.
Por ser um livros de pouco páginas é um história bem feito e perfeita para sair da ressaca literária.
Leiam!!?

nana.faith 07/06/2023

Perfeito e do jeitinho que eu gosto!
"[...] O cara certo não é um cara sem defeitos, mas, provavelmente, é aquele imperfeito que se encaixará perfeitamente nas suas imperfeições, se é que isso faz algum sentido."

comecei esse livro hoje, e me senti tão envolvida que o devorei inteiramente no mesmo dia. confesso que senti que faltou maturidade e compreensão do casal principal um com o outro em muitos momentos. ocorreram situações que poderiam ser resolvidas facilmente com uma simples conversa madura e adulta entre os dois. mas mesmo que isso não tenha ocorrido na hora exata, ocorreu no momento em que eles, de fato, entenderam um ao outro, perceberam que precisavam e que estavam prontos para isso, e é ótimo ver a evolução e o crescimento dos dois ao longo do livro, não apenas como casal, mas também como pessoas.
a história é incrível, tem personagens ótimos, um casal que exala uma química incrível tanto no primeiro quanto no segundo livro, além de, claro, ambos terem famílias e amizades maravilhosas e que fazem do livro ainda melhor.
houveram momentos tão lindos que eu me senti emocionada, outros momentos em que tudo deu tão errado que a vontade também era de chorar, mas no final, chorei só de alegria mesmo devido ao desfecho perfeito, com extras lindos e que me deixaram de coração quentinho.

resumindo: acabou, já estou com saudades! ??

Maria 16/05/2023

Operação Reconquista (+14)
Esse livro incrível fala sobre a segunda chance que o Kyle e a Sophia se dão após um triste término, eu gostei bastante do livro, achei a escrita muito rápida e me incomodei um pouco com algumas falas da Sophia, principal no inicio(todo mundo passando pano me irritou muito). Achei muito interessante o envolvimento dos 2 ao longo da história e super recomendo pra quem gosta de um romance fofinho!!

Leiturasfla 16/05/2023

Reconfortante, sensacional e de aquecer o coração ??
Bookstans do céu, por favor leiam, sério, que livro reconfortante, trás uma sensação de conforto sem explicação, eu me estressei muito no começo por conta das brigas e por eles não sentarem para conversar por mais que eu super entendi o lado de cada um na história, mesmo assim eu ainda fiquei, pelo amor fiquem logo juntos e não me deixem tristes em! Ksksks

Esse livro é super rapidinho, e ao mesmo tempo parece que você leu inúmeros livros em um só de tão explicadinho, detalhado e finalizado perfeitamente, dá uma vontade enorme de ler mais e mais, e quando acaba você fica procurando muito mais da leitura, a vibe que o livro, os personagens secundários e o casal principal passa, é super uma vibe de conforto mesmo, aquele tipo de vibe que você não deixa passar por nada e que sente como se pudesse estar com eles ao seu lado é muito eles, e ainda mais o cookie (doginho) juro, que perfeição ele no livro? tão pitico ?? por favor tragam mais pets nos livros, e no final ainda tem mais, eu surto demais!!

A escrita da Duda é surpreendente, sensacional e envolvente demais!

Frases dos meus bebês:

"Você está certa, Sophia.
Sobre o que exatamente? Nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão." Kkkkkkk
"É uma das coisas que eu mais amo em você. Essa sua espontaneidade maluca.

"Você me ama?
Sempre, Kyle. Sempre e para sempre. E você? Continua me amando?
Muito mais do que quando te conheci. E ainda mais do que hoje mais cedo. Você é todo o pulsar do meu coração, Sophia."

"Eu também te amo o suficiente para querer que você seja feliz com ou sem mim. Se encontrar o amor da sua vida, fique com ela. Torcerei por vocês. Mas, se descobrir que eu sou o amor da sua vida..., não hesite em voltar para mim."

Bia Brito 30/04/2023

SURTO ATRÁS DE SURTO
Esse é o terceiro livro da série Meu Clichê Favorito e esse foi o meu favorito até agora!

Há muito tempo não sentia tantas emoções assim. Eu vivo me esquivando de livros que me façam sofrer mas com esse eu sofri, fiquei arrepiada, meus olhos encheram de lágrimas, meu coração apertou e no fim terminei sorrindo que nem uma boba. A autora conseguiu me fazer odiar e sofrer com os protagonistas, ficar revoltada, entender todo mundo, torcer para que tudo se resolvesse, meu coração ficou pequenininho com todo sofrimento que aconteceu e o final foi muito compensador!

Comecei o livro umas 21h da noite e a ideia era só ler um pouco antes de dormir mas deu quase 2h da manhã e tava eu terminando o livro com um sorriso idiota no rosto. Fora que ainda teve várias cenas extras só pra gente ficar suspirando mais ainda.

Amei ver mais do Zack e da Hannah, o Zack super protetor e carinhoso e a Hannah fazendo o papel de amiga muito bem.

Se você ainda não começou a série Meu Clichê Favorito, esse é o seu sinal pra você começar e entrar nessa história maravilhosa super bem escrita. Agora partiu esperar o próximo!

M. Sousa 26/04/2023

Para quem está com saudade do casal Kyphia, eles estão de volta à Operação Reconquista. Tão intensos quanto na Operação Cupido.

Temos um personagem novo, o Cookie, um golden que adora brincar na praia. Mas voltando o casal? Cuidado para não querer dar uns tapas em Kyle e na Sophia.

No início temos uma amostra do quanto vai ser doloroso esse relacionamento. Não sei se a TPM colaborou mas quase desabei com o sofrimento de Sophia, ele foi um ?cadinho? ruim com sua amada.

Mas foi bonito ver o crescimento do casal no seu desenvolvimento tanto como pessoa e profissional.
Tão lindo ver o quanto Kyle ama Sophia e quanto quer o bem dela, mesmo não baixando o muro do orgulho fez questão de apoiar e de estar ao lado da amada em cada passo.

?Operação reconquista? é o terceiro livro da série Meu clichê favorito, mas que é dependente apenas do primeiro. E parece que teremos um quarto livro? Será?