Operação Reconquista

Operação Reconquista Eduarda Souza

Resenhas - Operação Reconquista

Lírio 18/04/2023

Indiscutivelmente sensacional...
Eu conheci esse livro através de uma grande amiga, ela tem um costume de me indicar vários livros e geralmente eu fico meio termo em relação a eles. Contudo, minha surpresa foi gigantesca quando eu conheci os livros da Eduarda, eu não poderia deixar de falar de "Operação Cúpido", um livro que encheu meu coração de amor, esperança e maturidade. Indiscutivelmente bom e surpreendente todo desenrolar da história. Após terminar o livro 1, comecei "Deu match" que foi outro amor da minha vida, me apaixonei desde o primeiro momento, aprendi tantos valores com aquele livro, que eu acho que a autora não faz nem ideia. Poucas semanas depois "Operação Reconquista" apareceu na minha vida de uma forma leve e extremamente gostosa, a maturidade e a emoção que aquele livro tem, toca no fundo da alma e te arrepia, são diversos sentimentos e pensamentos. Relacionamento não são perfeitos e o livro mostra justamente isso que existem altos e baixos. Apesar de ser um grande clichê não deixa de ter uma crítica, isso que mais me agrada, apesar do livro ser minha grande meta de vida, tem uma pitada de reflexão, algo que eu busco muito nos livros atualmente, principalmente ao tratar-se de romances. Fica aqui o meu agradecimento a Eduarda, escritora dessas obras sensacionais, e minha indicação, para você que está pensando em ler, leia, não irá se arrepender.

Gabigabids 18/01/2024

Achei esse terceiro livro incrivelmente ótimo pelo segundo livro ser bom esperava que esse tbm fosse mas lógico que fiquei com um pé atrás por causa do primeiro livro mas me surpreendeu também amei como as coisas entre eles fluíram mesmo depois de terminados e brigados, ver como eles amadurecem a cada cena é muito bom, ver como eles focaram em vocês e resolveram suas coisas para depois se juntarem novamente e ter certeza de tudo o q há entre eles, ver eles conquistando as coisas juntos foi incrível, e estou super ansiosa para ler o 4 livro não vou negar que tô com uma expectativa nele grande

Layza 16/12/2023

Perfeito
OR é uma continuação perfeita de OC, é uma leitura leve e tranquila, uma novela q faz com q nos apaixonemos mais ainda por seus protagonistas, é uma leitura onde observamos o crescimento de seus personagens, é simplesmente perfeito.

nana.faith 07/06/2023

Perfeito e do jeitinho que eu gosto!
"[...] O cara certo não é um cara sem defeitos, mas, provavelmente, é aquele imperfeito que se encaixará perfeitamente nas suas imperfeições, se é que isso faz algum sentido."

comecei esse livro hoje, e me senti tão envolvida que o devorei inteiramente no mesmo dia. confesso que senti que faltou maturidade e compreensão do casal principal um com o outro em muitos momentos. ocorreram situações que poderiam ser resolvidas facilmente com uma simples conversa madura e adulta entre os dois. mas mesmo que isso não tenha ocorrido na hora exata, ocorreu no momento em que eles, de fato, entenderam um ao outro, perceberam que precisavam e que estavam prontos para isso, e é ótimo ver a evolução e o crescimento dos dois ao longo do livro, não apenas como casal, mas também como pessoas.
a história é incrível, tem personagens ótimos, um casal que exala uma química incrível tanto no primeiro quanto no segundo livro, além de, claro, ambos terem famílias e amizades maravilhosas e que fazem do livro ainda melhor.
houveram momentos tão lindos que eu me senti emocionada, outros momentos em que tudo deu tão errado que a vontade também era de chorar, mas no final, chorei só de alegria mesmo devido ao desfecho perfeito, com extras lindos e que me deixaram de coração quentinho.

resumindo: acabou, já estou com saudades! ??

Dri 15/04/2023

Kyphia, eu amo vocês!
Kyle e Sophia, eu acompanho vocês desde antes de ser uma bookstagram, estou com essa história e apaixonada por ela desde muito tempo, esses personagens foram um dos motivos pelos quais quis que todo mundo soubesse como ler é incrível!
Duda, você trouxe o fim perfeito, a história teve um desenvolvimento incrível e como sempre, fez eu me apaixonar pela leitura e por todo o amor e carinho que um clichê pode proporcionar.
Sou muito feliz por saber ler, pois ler pode me dar a paixão que eu precisava para ser feliz e essa história com certeza faz parte da minha felicidade. LEIAM, só leiam e se apaixonem assim como eu, não consigo nem encontrar as palavras certas para descrever as mil sensações incríveis que esse livro me traz. ??

Lohanna.Vitor 18/04/2023

Reconquistar é uma operação
Reconquistar não é fácil, ainda mais depois da frustração de um pedido? Mas nada do que derrubar o muro do orgulho para reconquistar.
Para quem se encantou com Kyle e Sophia irá se emocionar em Operação reconquista, além de se apaixonar por Cookie

Laura.Pizetta 21/04/2023

Porque recomendo esse livro?
Esse é um livro com uma escrita fácil e leve, com personagens bem escritos e que possuem grande desenvolvimento ao longo do livro. Eu amei demais cada parte da história mesmo ficando com raiva de um certo alguém. Recomendo Demais!!!!

andrine.fernandes 23/04/2023

Kyler Sophia e cookie
Me apaixonei mas por eles nesse 3 livro? a escrita da Duda e sempre leve e fluida e faz com que a gente se apaixone pelo personagens que ela escreve, li operação cupido a 1 mês atrás e fiquei ansiosa pelo 3 livro li apenas em 2 dias quis bater no kyler em muito momentos mas acabei perdoando ele. Ve a evolução deles nesse livro foi a coisa mais maravilhosa. Não queria me despedir deles tão cedo ? amei cada momento do livro e espero pelos próximo, cookie melhor e mais fofinho dos personagens da história toda.

Bia Brito 30/04/2023

SURTO ATRÁS DE SURTO
Esse é o terceiro livro da série Meu Clichê Favorito e esse foi o meu favorito até agora!

Há muito tempo não sentia tantas emoções assim. Eu vivo me esquivando de livros que me façam sofrer mas com esse eu sofri, fiquei arrepiada, meus olhos encheram de lágrimas, meu coração apertou e no fim terminei sorrindo que nem uma boba. A autora conseguiu me fazer odiar e sofrer com os protagonistas, ficar revoltada, entender todo mundo, torcer para que tudo se resolvesse, meu coração ficou pequenininho com todo sofrimento que aconteceu e o final foi muito compensador!

Comecei o livro umas 21h da noite e a ideia era só ler um pouco antes de dormir mas deu quase 2h da manhã e tava eu terminando o livro com um sorriso idiota no rosto. Fora que ainda teve várias cenas extras só pra gente ficar suspirando mais ainda.

Amei ver mais do Zack e da Hannah, o Zack super protetor e carinhoso e a Hannah fazendo o papel de amiga muito bem.

Se você ainda não começou a série Meu Clichê Favorito, esse é o seu sinal pra você começar e entrar nessa história maravilhosa super bem escrita. Agora partiu esperar o próximo!

Maria 16/05/2023

Operação Reconquista (+14)
Esse livro incrível fala sobre a segunda chance que o Kyle e a Sophia se dão após um triste término, eu gostei bastante do livro, achei a escrita muito rápida e me incomodei um pouco com algumas falas da Sophia, principal no inicio(todo mundo passando pano me irritou muito). Achei muito interessante o envolvimento dos 2 ao longo da história e super recomendo pra quem gosta de um romance fofinho!!

Thalita 28/08/2023

É bom mas não foi um livro pra mim, Kyle e Sophia resolveriam essa situação em uma simples conversa, se os dois tivessem contado seus medos, objetivos, o que não queriam, ali eles se resolveriam, não iriam precisar passar meses separados (o que eu achei um pouco looping nessa parte pq mesmo que eles estivessem separados eles queriam ficar juntos). O livro não é ruim, só acho que não foi pra mim mesmo

Saori 20/04/2023

KYPHIA
Eu fiquei apaixonada pelo casal KYPHIA desde "Operação Cupido", eram fofos e dava um quentinho no coração de ver eles, tirando alguns momentos que eu senti vergonha pela Sophia.
Depois do final do "Deu Mach" eu estava surtando e fiquei em choque. O que me fez ficar muito ansiosa por esse livro, pra saber o que vai acontecer!
E não podia de ser PERFEITO!
Que livro gostozinho de ler, me fez ficar mais apaixonada ainda por Sophia e Kyle.
Fiquei nervosa, brava e chinguei o Kyle? Talvez...mas ignoramos isso e vamos para o final que foi perfeito!
Sem contar nos dogs deles, fofos!!
Esse livro foi pra fechar com chave de ouro!

Mica 20/04/2023

Amoooo
Dudinha sempre arrasando nos livros que escreve. Eu amo esses personagens Kyphia são os maiores e eu amo todo esse universo que a Duda criou. Amei rever os personagens e apesar de ter chorado por causa do Kyle esse livro tbm ganhou meu coração assim como os outros livros da Duda

Miranda 22/04/2023

A conclusão perfeita pra esse casal!!
Assim como nos livros anteriores, Operação reconquista tem uma excelente escrita, que prende o leitor do início ao fim e descrições que nos fazem sentir dentro do seu universo. Os personagens são cativantes, e até os secundários ganham um pouquinho do nosso coração. Esse é um livro divertido, mas capaz de nos fazer passar raiva e chorar, além de se apaixonar junto com os personagens. Sophia e Kyle tiveram um desenvolvimento incrível, tudo o que aconteceu foi necessário para o amadurecimento dos dois. Enfim, foi uma ótima leitura e eu espero que mais pessoas conheçam.

Leiturasfla 16/05/2023

Reconfortante, sensacional e de aquecer o coração ??
Bookstans do céu, por favor leiam, sério, que livro reconfortante, trás uma sensação de conforto sem explicação, eu me estressei muito no começo por conta das brigas e por eles não sentarem para conversar por mais que eu super entendi o lado de cada um na história, mesmo assim eu ainda fiquei, pelo amor fiquem logo juntos e não me deixem tristes em! Ksksks

Esse livro é super rapidinho, e ao mesmo tempo parece que você leu inúmeros livros em um só de tão explicadinho, detalhado e finalizado perfeitamente, dá uma vontade enorme de ler mais e mais, e quando acaba você fica procurando muito mais da leitura, a vibe que o livro, os personagens secundários e o casal principal passa, é super uma vibe de conforto mesmo, aquele tipo de vibe que você não deixa passar por nada e que sente como se pudesse estar com eles ao seu lado é muito eles, e ainda mais o cookie (doginho) juro, que perfeição ele no livro? tão pitico ?? por favor tragam mais pets nos livros, e no final ainda tem mais, eu surto demais!!

A escrita da Duda é surpreendente, sensacional e envolvente demais!

Frases dos meus bebês:

"Você está certa, Sophia.
Sobre o que exatamente? Nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão." Kkkkkkk
"É uma das coisas que eu mais amo em você. Essa sua espontaneidade maluca.

"Você me ama?
Sempre, Kyle. Sempre e para sempre. E você? Continua me amando?
Muito mais do que quando te conheci. E ainda mais do que hoje mais cedo. Você é todo o pulsar do meu coração, Sophia."

"Eu também te amo o suficiente para querer que você seja feliz com ou sem mim. Se encontrar o amor da sua vida, fique com ela. Torcerei por vocês. Mas, se descobrir que eu sou o amor da sua vida..., não hesite em voltar para mim."