Missão: Casamento do Ano

Missão: Casamento do Ano Mila Wander

Resenhas - Missão: Casamento do Ano

Juscy.Barreto 22/05/2023

O livro trata de um problema sério, que é a depressão de uma forma leve. Confesso que da primeira vez que li, consegui rir mais, dessa vez fiquei angustiada de como as coisas davam mal para Davi, além de sentir muita pena da situação de Chantal. Depressão é coisa seria e precisa ser tratada.

Luciana764 04/05/2023

Uau
Uau, maravilhoso ?
#amoraleirturadivulgação

Eu amei demais, gente o Davi é um cara normal como todos os homens e foi maravilhoso demais não ter um homem todo saradão ,com um corpão,mais um cara normal ,que luta ali no dia a dia ,para poder sobreviver,para pagar as contas em dia e ele é maravilhoso, muito atrapalhado também ,as coisas nunca saem do jeito que ele imagina,as vezes não dá nada certo e bichinho precisa tentar de novo e foi maravilhoso e muito divertido também ,vendi ele precisando dar um jeito de fazer um casamento dar certo ,tudo sair do jeito que a noiva queria e fazer as coisas com o pouco que ele tinha e fazer tudo para recuperar também sua agência de casamento ,que estava praticamente falida e tendo de fazer escolhas que ele achava que era o certo a ser feito,ele nunca imaginou que ele fosse no fim se apaixonar pela noiva e agora ele precisa lidar com mais isso em sua vida ,e a cada dia a data do casamento se aproxima e ele não sabe como fazer o que ele sente pela noiva deixar de ser um sentimento amoroso e se tornar um sentimento profissional ,ele não sabe como agir e acaba em alguns momentos trocando os pés pelas mãos e ficando cada dia mais difícil ,esconder o que ele realmente sente pela Chantal , porque ele sabe que esse casamento pode ser a salvação da sua empresa,mais ele também sabe que não quer perder a Chantal , porque o que ele sente ,ele nunca sentiu por uma mulher antes ,ele sabe que talvez ele sim seja o homem que ela precisa em sua vida ??..
Gente que história ,até eu fiquei agoniada lendo para saber quem era o noivo da Chantal e porque tanto mistérios por trás de tudo e no decorrer da história a curiosidade só aumenta e meu Deus ....
A autora consegue prender a nossa curiosidade até o último momento ,a gente não sabe o que pensar a respeito de tudo ...
Parabéns a autora ,eu amei demais a história e torci para o Davi ,que a Chantal também percebesse o quanto ele era um homem especial e certo para ela no final das contas ,que ele conseguisse fazer ela no final escolher ele ????....
E o Marco gente,ele também é muito doido ,mais sim um amigo de verdade ,que estava ali junto do Davi para o que desse e vinhesse ,ele mostrou o que um amigo de verdade era capaz de fazer para Ajudar o amigo ...
A autora arrasou demais ????..

MillaSafira 03/05/2023

Livro Maravilhoso e Encantador ??????
Uma História Adorável. Um Romance Fascinante e Encantador. Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinant. Um Romance Inesquecível e Arrebatador. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Uma História Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Chantal e Davi Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Segredos e Obstáculos Para Construírem Uma História Maravilhosa. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita que Flui Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Que Vc Não Consegui Mais Parar de Ler. Um Livro Fascinante e Esplêndido. Completamente Apaixonada por Esse Cativante Romance. Parabéns ao Autor Mila Wander Por Essa Belíssima História. ???

Patricia637 03/05/2023

Lindo e divertido
Missão casamento do ano, é um livro lindo e divertido, onde vemos a história de Davi que juntamente com seu sócio, tenta a todo custo salvar sua empresa da falência e consegue um contrato milionário, que resolveria todos os seus problemas, mas ele acaba se apaixonando pela sua contratante e a partir daí só temos muitas confusões, mas também vemos muita paixão e amor.
No livro a autora também fala de assunto importante e que nem sempre é tratado com a devida importância, que é a depressão.
Um livro gostoso, mas inteligente e interessante.
Gostei muito do livro e com certeza recomendo.

Talita 29/04/2023

Maravilhos
Eu simplesmente amei esse livro, uma ótima leitura para te tirar da ressaca literaria.
Um livro leve e engraçado, que te envolve totalmente com a trama desde o início dos primeiros capítulos. Recomendo muito a leitura

Gi Violeta Literária 26/04/2023

Comédia romântica fantástica!
Nesse livro conhecemos o Davi dono da empresa de casamentos,e que essa empresa está a beira da falência até que Marcos seu amigo e funcionário,fecha um casamento top, que salvaria a empresa.Pois seria o casamento de Chantal uma modelo famosa,e milionária.
Seria esse casamento a salvação da empresa do Davi ? Ou seria sua perdição?
Foi uma comédia romântica que me divertir muito lendo,foi uma leitura muito rápida e agradável,mas houve temas fortes abordados por Mila com sua maestria ,fechou com chave de ouro.
Super recomendo,me salvou de uma ressaca literária.

Aparecida71 24/04/2023

Sorte ou azar no amor???
Imagina que sua empresa quase falida recebe uma cliente famosa, que está disposta a pagar uma fortuna, para ter o casamento no ano, com tudo e um pouco mais que tenha direito, você aceitaria para tentar salvar a sua empresa????

Então, Davi e Marco acharam que seria uma ótima Ideia, mais nem imaginam eles que baita confusão se meteram, e pra acabar de desgraçar tudo, um dos proprietários da empresa acaba se apaixonando pela única cliente.

Que baita azar, ou sorte né meus amigos, Davi terá que enfrentar ??? eu me divertir muito lendo, em algumas partes me emocionei também, pq além de uma pitada de humor, tem assuntos sérios, problemas que muita gente ainda passa, e além de nos tirar várias risadas, nos deixa uma lição.

A Mila não decepciona mesmo né, um livro com humor, amizades, amor, assuntos delicados e uma dose de auto estima, que livro incrível.

Ivana.Sandes 17/04/2023

Casamento do Ano
Que história maravilhosa...
Que cabe também muita reflexão sobre como vivemos e como estamos.
Eles foram feitos um para o outro!