Só um dia

Resenhas - Só um dia

1 | 2 | 3 | 4

Geisetania 27/04/2024

???
Um conto que me prendeu do início ao fim. Teve amor, química, sofrimento, morte, medo, traumas, superação, perda... um livro que vou ler novamente.

LucAlio.CAmara 13/04/2024

Origem: Brasil
Páginas: 180

Romance

Sobre o que achei:

Adorei a ambientação da narrativa no Rio de Janeiro. O tour que Cadu e Clarice fizeram pelos lugares turísticos do centro do Rio foi muito legal. E como a vibe estava tão boa, não poderia deixar de mencionar o passeio deles, que foi picante por sinal. Adorei os capítulos com as músicas, principalmente as nacionais. A do Capital Inicial, quando Cadu deu a paleta para Clarice, eu gosto muito dessa música. A história de superação de Clarice me surpreendeu. Achei bem interessante o drama também com o pai do Cadu e o acontecimento com o Caio. Enfim, pelo visto a Rafaela vai atacar no volume 2 kkk.

Vcs precisam ler este livro!
E vcs já leram?
Márcia Régia 13/04/2024minha estante
Eu amei sua resenha. Já quero ler

Raquel 31/03/2024

Só um dia é pouco.
Achei que iria encontrar só mais uma história clichê, porém, Só um dia se tornou tão cheia de camadas, englobando tantos assuntos importantes como dro*** e alc*** e o programa tão importante que são os NA e AA, com um romance tão bonito, embora um dos personagens tenha me decepcionado durante a história, mas fazia parte do show. E falando em show, a autora arrasa colocando um trecho de música na abertura de cada capítulo. Minhas estrelas dizem tudo. Adorei.

Thalita 19/03/2024

Então?
Acho que essa história não foi pra mim, não consegui me apegar aos personagens e nem no que aconteceu entre si.

Camila1856 15/10/2023

SUD ??
Esse livro foi a maior descoberta de crush literário kkkk
Cadu é um amor , e só lendo pra entender.
Não quero dar spoiler dessa belezura de leitura , Clarice tem sorte , e nós temos playlist no final do livro ???

Marcilânia 02/09/2023

Adorei, foi uma leitura bem leve, ideal para ajudar a sair da ressaca literária. Apesar de também ter sido rápida, não deixou de ter certa profundidade e o desenvolvimento não foi corrido. Além disso, a escrita da autora é muito boa, gostei muito das referências nordestinas. Fiquei encantada em acompanhar a história do Cadu e da Clarice e o final foi incrível, especialmente as últimas palavras, é tão satisfatório quando você encontra o motivo do título do livro e ainda mais de maneira tão explícita

Amanda2856 30/08/2023

Ursinho e a ruiva.
Só um dia, é um conto da Natália Marinho, com bad boy e uma mocinha com espírito livre.
De primeiro momento eu já me apaixonei, pois tem uma frase da música de Fresno logo no começo do capítulo.
Cadu ele é músico, cria do Nordeste, mas foi morar no Rio com a família. Ee conhece a prima do colega de banda em um show e fica doido por ela. Tenho mais coisas a dizer, ele é um ótimo guia turístico, um ótimo malabarista, um ótimo tudo vei, ele faz tudooo!
Eu amo uma garota decidida no que quer e a Cla é dessas, é uma garota de espírito livre que ama se aventurar por aí e se jogar.
A história de vida de ambos da vontade de colocar no potinho, eles são muito fofos juntos e sim foi amor a primeira vista e o amor mais lindo e mais conectado que existe, uma conexão incrível entre os dois, tá ligado o tem que acontecer? Pois é, o encontro entre esses dois aconteceu lindamente. Confesso que ele vacilou, mas eu ainda gosto dele.
Eu tô emocionada, aff, que livro mais lindo ? , ah, mas uma coisa, façam terapia!

Érica Attanazio 23/06/2023

O rockeiro dos meus sonhos

*Só um dia*
_Natália Marinho_
?????
Comecei a ler, esperando um romance quente e descompromissado. Acabei mergulhando numa história profundamente reflexiva, com temas delicados que foram tratados pela autora de forma sutil e emocionante. Os personagens têm uma química incrível, a história é ambientada em lugares lindíssimos da cidade do Rio de Janeiro ( será um prazer imenso revistar estes lugares com a lembrança de Cadu e Clarinha). Posso dizer que foi uma experiência doce, musicada, turística e apaixonante. Ficou aquele gostinho de quero mais! Parabéns Natália Marinho, ganhou uma fã. Cinco estrelas para você e dez para o Cadu, porque ele é o rockeiro dos meus sonhos.

Thata 29/05/2023

O livro demorou a me prender. O começo foi cansativo, diálogos demais e um pouco confuso.
Mas depois eu até gostei. E tem uma ótima trilha sonora.
É um livro curto, então dá para ler em um dia.

Leletim 29/04/2023

Difícil
Juro que não me sinto bem em avaliar mal uma obra de alguém afinal não sei o que a autora passou para escrever, mas só li pq foi indicadobpor alguém e fiquei decepcionada.

Rayssa 24/04/2023

Proibida para mim no way
Esse conto nascional é a maior prova que livros pequenos algumas vezes são superiores aos grandes estava em uma enorme resseca literária e esse conto salvou muito . Com música , bad boy de banda e uma turista , se passa em um dia , muito gostosinhoE tem gírias do meu nordeste bom demais . Entregou tudo em conto pequeno tem Hot, tem romance , tem cenas fofas , tem reviravoltas e é aquele clichê bom

PandaLoveBooks 13/04/2023

Conto incrível para ler em um Dia.
Só um dia, será que só um?

No conto "Só Um Dia", vamos conhecer Cadu, uma pessoa que topa qualquer participação em shows que puder ir. Sempre se divertindo em uma festa.

Cadu não acredita em destino, então leva a sua vida sem se apegar com ninguém.

Mas o destino faz ele conhecer Clarice, que mora em São Paulo, mas que veio como turista ao Rio de Janeiro.

Depois que seus olhos se encontraram, faíscas saíram, nenhum deles sabia o que iria acontecer futuramente...

Foi uma leitura super rápida, sendo um conto bem escrito e com várias referências aos pontos turísticos do Rio de Janeiro (isso me ganhou demais!).

Mesmo sendo um conto, teve um desenvolvimento muito bom, a química e a tensão sexual de ambos personagens foi muito incrível de ler!

Quer um livrinho ótimo para ler em um dia? Então leia "Só um dia"!

Emilly 31/03/2023

Leitura para o fim de semana ??
Para quem gosta de romances leves e leituras rápidas, Só Um Dia é a escolha perfeita!

Os personagens são intensos e entregam uma química surreal em poucas páginas. Cadu e Clarinha vão te fazer se apaixonar por eles (e o Dinho também!).

O livro é bem gostosinho de ser lido e não tem nada melhor do que ele para te acompanhar em um fim de semana de leitura e cafézinho.

Manu 30/03/2023

Perfeito ?
Meu Deus que livro maravilhoso, e que me surpreendeu bastante! Leitura super fluida, um romance muito lindo, e emocionante. Com histórias cativantes e personagens maravilhosos ?

1 | 2 | 3 | 4