Só um dia

Origem: Brasil
Páginas: 180

Romance

Sobre o que achei:

Adorei a ambientação da narrativa no Rio de Janeiro. O tour que Cadu e Clarice fizeram pelos lugares turísticos do centro do Rio foi muito legal. E como a vibe estava tão boa, não poderia deixar de mencionar o passeio deles, que foi picante por sinal. Adorei os capítulos com as músicas, principalmente as nacionais. A do Capital Inicial, quando Cadu deu a paleta para Clarice, eu gosto muito dessa música. A história de superação de Clarice me surpreendeu. Achei bem interessante o drama também com o pai do Cadu e o acontecimento com o Caio. Enfim, pelo visto a Rafaela vai atacar no volume 2 kkk.

Vcs precisam ler este livro!
E vcs já leram?
Márcia Régia 13/04/2024minha estante
Eu amei sua resenha. Já quero ler

Leiturasdamagna 30/10/2022

Amei
Que livro gostosinho de ler
Amei o livro os personagens tudo.
Uma leitura cheia de emoções e bem envolvente.
Recomendo!!

Rayssa 24/04/2023

Proibida para mim no way
Esse conto nascional é a maior prova que livros pequenos algumas vezes são superiores aos grandes estava em uma enorme resseca literária e esse conto salvou muito . Com música , bad boy de banda e uma turista , se passa em um dia , muito gostosinhoE tem gírias do meu nordeste bom demais . Entregou tudo em conto pequeno tem Hot, tem romance , tem cenas fofas , tem reviravoltas e é aquele clichê bom

Saturno 28/11/2022

Deu pro gasto
Confesso que me cativou, mas não encantou, os personagens possuem camadas e subcamadas muito legais, o trama e os backstories são incríveis, mas sempre fiquei com a sensação de que faltava algo, talvez uma escrita mais "sofitiscada".

Sobre os protagonistas: foi bem decepcionante, como dito, muitas camadas, mas nenhuma me atraiu positivamente, muitas coisas achei que foi dito de forma desleixada ou simplesmente sem necessidade. Além do Cadu ter uma personalidade que, se fosse uma pessoa real, seria um grandíssimo filho da mãe , na história ficou ok, mas se analisar a máscara cai - o fim pra mim foi o hábito de jogar coisas na parede quando fica com raiva, pra mim foi uma red flag bem brilhante.

Os secundários são sensacionais, divertidos, com seus papéis na trama e característicos!

Entendo a questão de ser um livro "curto" e que os acontecimento acontecem todos num período curto de tempo, mas acho que dá pra fazer essa proposta E dar mais profundidade aos protas e o relacionamento deles.

daddypool 10/12/2022

é bom, mas?.
a escrita da Natalia é boa e não deixa a história lenta, mas preciso admitir que algumas coisas me incomodaram durante a leitura, como alguns erros na diagramação do ebook e eu não senti no começo a química entre os protagonistas (Cadu e Clarisse).

a história tem uma playlist muito boa e o que me deixou confusa com os personagens é que eles possuem muitas camadas e subcamadas, coisa que eu acho que não foi uma boa escolha em um livro/conto com poucas páginas, não deu tempo de aprofundar e desenvolver tudo, ficou um pouco corrido e um pouco incompleto, mas não tornou o livro ruim, apenas acho que mais páginas resolveriam isso facilmente.

não achei o cadu um personagem cativante e acho que se fosse real seria um homem muito babaca, acho que ele seria aquele homem ?red flag?, mas no livro, tornou bem interessante ver o pouco que ele evoluiu durante o livro, mas nada muito surreal a ponto de ser muito marcante.

se o livro tivesse mais páginas poderia ter sido desenvolvido todas as propostas dele sem pressa e com mais profundidade ou então ter menos propostas para tudo ser mostrado com clareza.

em resumo, achei a história boa mas poderia ser muito melhor.

@quoteslidos 12/09/2022

Apaixonadíssima
sendo bem sincera, foi incrível a forma que a autora conseguiu abordar cada tema exposto no livro, que mesmo em tão poucas páginas conseguiu entregar tudo e mais um pouco, a forma que os personagens evoluiram, a entrega de cada um, minha paixonite no Cadu (que meu marido não descubra isso?) foi uma experiência maravilhosa, amei mesmo. Inclusive já indiquei para umas amigas do bookgram e elas ficaram de entrar em contato com a Naty ????????

Geisetania 27/04/2024

???
Um conto que me prendeu do início ao fim. Teve amor, química, sofrimento, morte, medo, traumas, superação, perda... um livro que vou ler novamente.

Emilly 31/03/2023

Leitura para o fim de semana ??
Para quem gosta de romances leves e leituras rápidas, Só Um Dia é a escolha perfeita!

Os personagens são intensos e entregam uma química surreal em poucas páginas. Cadu e Clarinha vão te fazer se apaixonar por eles (e o Dinho também!).

O livro é bem gostosinho de ser lido e não tem nada melhor do que ele para te acompanhar em um fim de semana de leitura e cafézinho.

Joana235 06/10/2022

Muito Bom
Cadu é um moço introspectivo que tem na música a sua válvula de escape.
Numa noite, seu amigo Felipe,r o convida para fazer um show e durante este show, Cadu se encanta por Clarice, uma jovem que apesar da pouca idade, já passou por muitas coisas.

O que era pra ser apenas uma noite casual de pura luxúria e prazer, carrega uma conexão muito maior para os personagens.

Apesar de conter poucas páginas, a autora consegue nos envolver e nos emocionar ao retratar a estória de vida de ambos, cada um com suas bagagens e lições que tem a transmitir.

Lições essas que dentre tantos aprendizados, nos ensinam a aproveitar cada momento e dizer "Eu te amo" àqueles que amamos

Marcilânia 02/09/2023

Adorei, foi uma leitura bem leve, ideal para ajudar a sair da ressaca literária. Apesar de também ter sido rápida, não deixou de ter certa profundidade e o desenvolvimento não foi corrido. Além disso, a escrita da autora é muito boa, gostei muito das referências nordestinas. Fiquei encantada em acompanhar a história do Cadu e da Clarice e o final foi incrível, especialmente as últimas palavras, é tão satisfatório quando você encontra o motivo do título do livro e ainda mais de maneira tão explícita

Aline Araujo 14/10/2022

Adorável ?
?Sorrio para Clarice e depois de anos falo com Deus agradecendo pela dádiva de ter conhecido alguém como ela.?

Cadu é o badboy que amamos ver em livros. Roupas pretas, tatuagens, música, festas e por fim, uma garota capaz de tirá-lo do eixo.

Clarice é uma menina marcada pela vida, que por muito tempo deixou de tentar e acreditar que algo bom poderia surgir para ela. Até que esbarra com Cadu.

Por mais se seja o badboy arrogante e complicado, é ele o ser humano compreensivo e sensível capaz de fazê-la enxergar beleza na vida que ainda resta para ser vivida.

Clarice se apegou em Deus para superar muita coisa. Cadu está voltando a acreditar?

Érica Attanazio 23/06/2023

O rockeiro dos meus sonhos

*Só um dia*
_Natália Marinho_
?????
Comecei a ler, esperando um romance quente e descompromissado. Acabei mergulhando numa história profundamente reflexiva, com temas delicados que foram tratados pela autora de forma sutil e emocionante. Os personagens têm uma química incrível, a história é ambientada em lugares lindíssimos da cidade do Rio de Janeiro ( será um prazer imenso revistar estes lugares com a lembrança de Cadu e Clarinha). Posso dizer que foi uma experiência doce, musicada, turística e apaixonante. Ficou aquele gostinho de quero mais! Parabéns Natália Marinho, ganhou uma fã. Cinco estrelas para você e dez para o Cadu, porque ele é o rockeiro dos meus sonhos.

Manu 30/03/2023

Perfeito ?
Meu Deus que livro maravilhoso, e que me surpreendeu bastante! Leitura super fluida, um romance muito lindo, e emocionante. Com histórias cativantes e personagens maravilhosos ?

Juliana.Duarte 09/12/2022

Um livro musical, uma história comovente, texto bem escrito porém de modo popular. Uma leitura intensa com gatilho e superação. Super recomendo

EmyLorrany 19/01/2023

Deus escreve certo por linhas tortas??
Como definir esse livro sem ser perfeito ? Me fez chorar ouvindo Rosa de Saron dona Naty kkk, bateu a sdds de ouvir Bruno cantando do meu lado kkk, e que amooor esse casal mds?
Mas que conversa é essa que Rafaela vai ser uma desgraçada agora ein ??

1 | 2 | 3 | 4