Sempre a porr@ de um E SE

Sempre a porr@ de um E SE Kay

Resenhas - Sempre a porr@ de um E SE

Joao_victor.miranda 19/05/2024

Amei, a qualidade não decaiu nem 1%, te prende igual aos outros livros, essa autora sabe oque faz viu

Miguelote 25/02/2024

Melhor que a trilogia inteira
Tive que vim aqui só para enaltecer esse livro maravilhoso, deu um show de desenvolvimento do casal, a história é maravilhosa, o casal é perfeito e todo o ódio que peguei do Alec foi embora na hora, vi o novo lado dele que é maravilhoso, amei muito a história disparado ganha na minha opinião da trilogia inteira

Duda 04/02/2024

Tão bom ver o Alex feliz depois de sofrer tanto
Após ver esse menino passar por tantas turbulências e sofrer tanto, é tão bom ver que ele encontrou alguém. Foi revigorante ler esse spin-off depois de terminar a trilogia, e mesmo sendo um livro de spin-off teve o que a autora mais gosta, problema e a solução dele. E vale ressaltar que eles continuam sendo uma família depois de tudo!

bibliotecadamalu 22/04/2023

Alec Lender sempre foi o personagem mais misterioso e intrigante da trilogia "E se", por muitos momentos caminhando entre o ódio e o amor de seus leitores. Nessa obra nós somos convidados à desvendar tudo que há por trás de seus caríssimos ternos.
Com seus 30 anos, uma fortuna em seu nome e amigos maravilhosos que o amam demais, Alec ainda tem muito à trabalhar em sua vida, considerando que ele cresceu rodeado de traumas. Depois de enterrar os fantasmas do passado, ele procura se reencontrar e aproveitar ao máximo sua vida.

"Após finalizar sua faculdade de literatura inglesa e terminar de ler dois romances que se passam na Itália, Alec toma a decisão de aproveitar seu último tempo de liberdade antes de ter que voltar para suas responsabilidades a frente do seu grupo empresarial multimilionário. De malas prontas, Alec parte para Roma com um nome falso e sua pequena coleção de roupas chamativas e um único objetivo, aproveitar os prazeres da Itália e conhecê-la como ele nunca havia feito antes. O que ele não espera é que a nova experiencia trará novos nomes para sua vida e outro um fantasma do passado."

?? Eu amei MUITO esse livro, foi uma leitura sensacional do início ao fim, se tornou o meu livro favorito da Kay, e por aqui vocês sabem que eu amo demais os livros dela, né?
Pois esse ganhou o meu coração totalmente!

?Essa obra é spin-off da trilogia "E se" mas eu acredito que pode ser lida separadamente, com o leitor tendo consciência de que pegará muitos spoilers da trilogia, a certeza é que nessa leitura em específico não afetará em nada, já que muitos temas são explicados aqui mesmo.

?O ebook pode ser encontrado na loja Amazon e está gratuito para assinantes do Kindle Unlimited.