Coração de Cristal

Coração de Cristal Alycia Carvalho

Resenhas - Coração de Cristal

Iara 14/05/2023

Alycia, você prometeu tudo e entregou ainda mais!
Assim como os 3 anteriores, esse segue a linha de perfeição!

A riqueza de detalhes, encontrarmos coisas descritas logo no começo de Lágrimas de Diamantes em Coração de Cristal me fez surtar (surto atrás de surto viu! Hahahahahh

O que chorei com as mortes! Jesus! :((((
O crescimento do Ishan ??

Eu sou cadelinha demais dos Mitra. A família, os agregados, adotados etc. Perfeitos!

Aretta, entregando como sempre! A mulher destrói o mundo e sozinha viu?!

ANSIOSA DEMAIS PRA LUA DE OURO!
Zaz 02/11/2023minha estante
Espera vai ter mais um livro???

Iara 30/11/2023minha estante
Simmm! O último da série principal

Debs 29/05/2023

PERFEITO. SIMPLISMENTE PERFEITO. NÃO SEI TRADUZIR EM PALAVRAS. NÃO VOU AGUENTAR 1 ANO E MEIO MEU DEUS
wendygabrielle 07/06/2023minha estante
EU TMB N VOU AGUENTAR ESSE TEMPo AAAAAAa

Ana 26/04/2023

Nada a declarar, muito a declarar
Aly como sempre arrasando na escrita. Uma relação de amor e ódio com essa mulher que sempre mata quem não é pra matar, mas que ainda assim você não consegue se afastar da história. Sofre junto, comemora junto e briga junto.
Livro gigante, com muito conteúdo, mas com uma história incrível, muito bem detalhada e escrita. Vale a pena a leitura.

Jeff 26/04/2023

Primeiramente quero dizer que não sei se consigo fazer uma resenha que seja boa o suficiente para esse livro, mas tentarei.

Esse foi um livro que eu estive esperando há muito tempo, então tive altas espectativas, sou fã da série afinal. E com a tempo corrido tentei ler o mais rápido que pude, não deu tão certo, mas tudo bem.

Durante a leitura percebi que existem alguns errinhos, concordâncias, algumas coisas que fiquei "é assim mesmo?" etc. mas por ser um livro enorme é bem normal algumas coisas assim.

Esse, diferente dos outros, para mim, é mais político, o que já, para muitos, acaba sendo cansativo, e somando a quantidade de página acaba sendo, mas é necessário. Foi um livro mais explicativo, fechando tudo (ou quase tudo, vai que tem algo em aberto ainda?) que precisamos para entender a história. Tudo nele é para chegar ao final, ainda que o final não seja agora.

Alguns personagens novos surgiram, outros antigos foram embora, alguns não senti falta, outros estou triste. Alycia novamente fez personagens que são cativantes, e isso é incrível.

E falando em personagens, como esquecer de um dos meus favoritos? Ishan teve o auge do seu protagonismo nesse, sua melhora, ve/ler ele curado foi tão bom.

Há muito a se falar sobre a história, mas sinceramente não será por aqui, espero mesmo que leiam.

_Gabiesf 08/05/2023

Que livro!!!
Assim como os 3 que antecedem, esse livro é perfeito. A Alycia tem uma escrita tão envolvente, que você se sente parte da história, o que é, por um lado, muito positivo, e por outro, negativo, uma vez que eleva sua dor nas cenas tristes a um nível torturante.
Estou em depressão com o final ? Sim! Mas aguardando tudo se resolver no próximo.

Julieper Lee 19/05/2023

Gente eu tô rm choque
Não acredito que tenho que esperar um ano e meio pela continuação. ALYCIA DO CEU VC NAO TEM CLRACAO
Livro perfeito melhor de todos

mylle 31/05/2023

Todo novo livro dessa série me faz sentir emoções fortes demais. Eu já devia estar acostumada, mas toda vez passo pela mesma coisa. E isso não é uma reclamação.
Estou em prantos, e não sei quando vou conseguir parar de chorar, então essa resenha será resumida em: LIVRO MARAVILHOSO!!!!!!
Erytheia tá demorando demais pra brilhar! Socorrooo

"Liberte a rainha aprisionada" ??

Leticia_Mendonça07 31/05/2023

A Alycia realmente nunca decepciona!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, que livro incrível! A história é maravilhosa e o mundo criado é tão bem construído, os personagens são incriveis.
Cada novo livro dessa série desperta uma serie de emoções tão fortes que S.O.S. Acabo passando pela mesma montanha-russa emocional toda vez que leio algum livro dela e isso não é uma reclamação nem de lonje (amo todos os sentimento). Atualmente, estou em prantos e não sei quando vou conseguir parar de chorar.
Estou sofrendo com o final do livro? COM TODA CERTEZA
Mas estou ansiosa para ver tudo se resolver no próximo ainda mais com aquele final !!!!

trisoca 16/06/2023

Que final insano foi esse?
Não sei descrever em palavras o que eu to sentindo com o final desse livro, eu sabia que a Alycia não teria dó nem piedade, mas misericórdia eu não pensei que ia ser ASSIM.

Acho incrível a capacidade de toda a saga Lágrimas de Diamante ser composta por calhamaços e a leitura me prender do começo ao fim, mesmo que isso leve mais de 1700 páginas. A Alycia sustentou muito bem durante o livro inteiro, capítulo por capítulo, e não é um exagero dizer que para mim esse é o melhor livro da saga ? até agora.

Agora seguir no aguardo de Lua de Ouro, mas não me sinto pronta para acabar a melhor saga de fantasia que eu já li ?.

Jordana Leal 23/06/2023

Nem sei o que falar desse livro, perfeito demais. Tortura vai ser esperar até o lançamento do próximo com esse final inacreditável, eles não tem um dia de paz, ainda sim, eu amei.

Taís 27/08/2023

Coração de cristal
A história continua excelente, como sempre. Ficamos presos do início ao fim. Muito satisfeita com o meu casal Alishan ??. Um pouco confusa com o que aconteceu com a Aretta e um pouco desesperada por ter que esperar um ano pelo próximo livro ?