AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Nicolas 23/09/2022

Gostei muito
Li por indicação, gostei bastante da trama , os personagens, me senti como se tivesse assistindo a uma corrida da fórmula 1 .A Leitura fluiu muito bem

Carol 22/09/2022

Impossível não virar Maria Pit-stop depois de ler esse livro!!!
Me surpreendi do prólogo ao final. Essa com certeza foi uma das minhas melhores leituras do ano, foi incrível, super fluida, muito bem desenvolvida, surpreendente. É aquela leitura que nos faz viajar para dentro do livro, como se fosse um personagem, simplesmente você faz uma viagem por vários países do mundo junto a fórmula 1. Você sente os sentimentos de cada um naquele livro, então lendo ele você vai rir, sentir raiva, felicidade e principalmente vai se apaixonar pelos personagens com eu me apaixonei pela Laura e Luca e com certeza se apaixona pela escrita perfeita da autora.

Carolina.Murbach 24/09/2022

Incrível
Que livro incrível, cada momento, cada GP, cada tudo. Incrível, a historia é ótima
Quero mais.
Ja da até saudade de ler

Dara 26/09/2022

?Fala que é sem sentimento, mas quando eu sento??
Cindy é uma mulher querida, rodeada de amigos e com uma família maravilhosa ela tem tudo que precisa. Isso até o inconveniente de seu ex-noivo aparecer e tentar arruinar sua noite de diversão. O que ninguém esperava, era o aparecimento de um completo desconhecido que diz ser seu namorado e enxota o sem noção para longe.

Mário sofreu duas perdas em um espaço muito curto de tempo, seus pais morreram e ele terminou seu noivado, mas ele está disposto a fazer de tudo para ser feliz. Ele faria de tudo para cuidar de sua irmãzinha mais nova, quer dar a ela o futuro cheio de oportunidades que não teve.

Li meus parabéns pelo livro gostoso de ler, tem um clima tão gostoso de conto de fadas moderno que é encantador. Muito obrigada pela oportunidade de conhecer essas personagens tão incríveis.

Helena534 01/11/2023

Decepcionante
O romance aconteceu tão rápido que achei que tinha pulado algum capítulo. Quase abandonei.. História extensa e sem profundidade, as cenas de sexo pareciam as mesmas, personagens rasos e não te prendem. O personagem principal Luca é o único que ainda consegue te prender nos diálogos. A personagem Laura é extremamente mimada, ciumenta em um nível tóxico, e egocêntrica, sem contar da forçação que fizeram pra ela ser carioca e que ama um funk, desde quando Brasileiro é sem noção igual essa personagem (?)

Se vocês estão atrás de livros com corridas, e um casal bem desenvolvido e estruturado leiam "Thomas".

giovnnafg 03/11/2023

Fofos!
Uma ótima história, os personagens são bem legais e a Laura é uma figura. A maneira como tudo aconteceu tão rápido me fez odiar um pouco o livro, e algumas partes ficaram repetitivas mas de resto é uma fofura. Gostei, é um livro legal, ótimo para passar o tempo e conhecer vários lugares!

bress 31/12/2023

Amor em alta velocidade
Que livro bom, nossinhora! Eu gosto demais dos livros da Val, a escrita dela me prende demais do início ao fim e com esse livro não foi diferente, estou toda bobinha com eles, leiam leiam.

Guinevere.0 30/09/2022

BOM DEMAIS
Luca vive a vida em alta velocidade, mulheres, lugares, tudo é passageiro na sua vida.

Laura acabou de passar por uma grande perda e tem o rumo de toda sua vida alterado quando vai pra Mônaco viver com o seu pai.

Luca se encanta por Laura mas sabe que deve ficar longe dela, Laura não quer se relacionar com um piloto famoso, mas tudo muda quando a atração fala mais alto e eles se entregam a paixão.

Juntos eles vão precisar a vencer os medos e inseguranças, aprender a confiar e dividir os problemas.

O livro mostrou a jornada de Luca a vitória junto com o crescimento pessoal e profissional de ambos os protagonista. Adorei o toque da autora de usar frases da mãe de Laura para ajudá-la em suas decisões.

Lua 24/11/2022

Amei em alta velocidade
Luca Fontaine desde cedo sempre soube o que queria ser quando crescer e quando criança começou a participar de corridas de kart, sempre teve o sonho de ser campeão mundial de formula 1 e agora com 25 anos ele é bicampeão e só pensar em viver para a corrida e vencer cada uma delas.

Laura Bernard tem 22 anos é brasileira, desde cedo sua mãe sempre a deixou ciente que seu pai é dono da escuderia Lefebvre, e quando acontece uma tragédia na vida dela, ela vai precisar recomeçar tudo novamente só agora em outro país que respira corrida e ao lado de seu pai.

Laura não entende nada de corridas mas vai precisar aprender e viverá muitas emoções, grandes descobertas, situações um tanto divertidas e talvez tenha um motivo a mais para começar a assistir todas as corridas.

Luca não estava contado com furacão em forma de mulher invadiria o seu box e viraria seu mundo de cabeça pra baixo e que deixaria sua rotina um tanto divertida.

Os mundos opostos deles estão prestes a colidir e tudo pode acontecer, principalmente se for numa "curva perigosa".

Ele é piloto. Ela é filha do chefe.

Ele vive para a fórmula 1.

Ela não entende nada de corrida.

O livro é simplesmente maravilhoso, a Valéria conseguiu me prender em cada corrida e me fez roer as unhas por conta disso hahaha. Uma escrita muito bem elaborada, fazendo com que a gente nem note que o tempo passou até chegar na última página. Eu tô simplesmente apaixonada por esse casal que tô com uma dorzinha no coração por ter que dá adeus.

Janaina549 30/09/2022

Lindosss ?
Laura que não gostava nem um pouco de F1, se vê apaixonada não somente pelo primeiro piloto da escuderia, mas também pelo esporte.
É uma delícia ver a evolução do casal e como eles vão se completando ao longo da trama.
Luca que não queria nada sério com ninguém, tem seu mundo revirado por um furacão brasileiro chamado Laura.
Adoreei conhecer eles e seus amigos e tudo que envolve uma corrida.
Surtos Garantidos!
Muito sucesso ???

LCampa 30/09/2022

Velocidade a mil
Alta velocidade te convida a conhecer o circuitos da fórmula 1, com detalhes e gírias que você se senti a 340 km a cada curva com nosso protagonista Lucca bi campeão indo atrás do seu terceiro titulo pela escuderia Lefbvre, um monstro nas pistas e nos corações das mulheres que só passam por sua vida na mesma velocidade de seu carro até Laura Bernard filha do dono da escuderia que após ficar órfã de mãe vai morar com o pai um desconhecido para ela, mas um ícone no mundo automobilístico, a cada Circuito o casal vai evoluindo e entre acertos e erros se encontram num romance de derreter pneus, os personagens secundários dão um brilho a história, alguns são aqueles que você quer colocar num potinho com seu jeito ensinamentos ( os pais dela como exemplo) já os dele são aqueles que você se vê querendo esganar todas as emoções estão na pista.
Entre tragédias e muita emoção este livro te leva numa velocidade incrível a cada capítulo, não vou dar spoiler, mas a cada Circuito você aprende mais e nossos personagens também sua trajetória individual e em equipe.
Parabéns Valéria que venha novos pilotos.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 18/09/2022

Leitura concluída ?
A vida é um ciclo de acontecimentos a qual nenhum de nós sabemos a ordem dos fatos.
Mas sabemos que em algum momento você vai amar, vai ter perdas , descobertas, chora,sorri, conhecer novas pessoas, traçar novas metas, sonhar outros sonhos.
Laura perdeu a sua base e com a perda de toda a sua vida precisou se reorganizar e da praia de Ipanema para as ruas de Monte Carlos foi o seu trajeto. Ela só não sabia que ao adentrar os box da LEFEBVRE a sua vida em mais um giro de 360° ou diria KM?.
Acostumada com a simplicidade e anonimato Laura se viu não em uma construção de relação, amor cumplicidade e afeto com seu pai ela embarcou em um verdadeiro Enemies To Lovers com o piloto mais cobiçado do mundo Automobilístico e por consequência o número um de sua ESCUDERIA.
Luca e o típico Cafajeste, voltado para sua carreira, não perde oportunidade nenhuma em curtir o que a fama lhe proporciona até seu mundo colidir com toda a intensidade desse furacão brasileiro chamado Laura que para ele sempre será a marretinha.
Duas pessoas de mundos diferentes que têm mais em comum do que se possa imaginar embarcando em uma amizade colorida cheia de descoberta e sentimentos.
Que para serem felizes irão se deparar com o passado, a inveja, preconceito e o mundo inteiro dando pitaco na vida deles.
Mas que vão mostrar ao mundo que o amor verdadeiro é mais forte que qualquer obstáculo nas curvas da vida deles.
Essa é uma história linda que te leva a embarcar da rotina dos box da fórmula um, entre viagens,treinos e dificuldade que esse universo tem que nós nem percebemos, mostrar também o quentão esse mundo é fascinante, cativante mas também extremamente perigoso, pois em um piscar de olhos tudo pode mudar.
Amei ver o crescimento e amadurecimento do casal, e de cada um dos personagens envolvidos na trama. Por isso só digo: LEIAM ??

VitAria720 03/12/2023

Aaaa me arrependi de ter enrolado pra ler esse livro, ele é muito bom a relação dos personagens é maravilhoso, com certeza vou ler de novo ?

Ludmilandrade 11/01/2024

BOOK REVIEW
NOTA: ??????????

Romances envolvendo pilotos de formulá 1 tornou um dos meus favoritos,ver como Laura e Luca se desenvolve no decorrer do livro é maravilhoso, é de fato uma adrenalina do começo ao fim, e todo esse romance despertou meu interesse por corridas de F1, mais especificamentes os pilotos :)
Giovana.Lizi 23/03/2024minha estante
amg simm, eu tinha 0 interesse em F1, ontem eu tava pesquisando se ainda tinha ingresso pra assistir em interlagos KKKKKKKKK