AMOR EM ALTA VELOCIDADE

AMOR EM ALTA VELOCIDADE Valéria Veiga

Resenhas - AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Janaina549 30/09/2022

Lindosss ?
Laura que não gostava nem um pouco de F1, se vê apaixonada não somente pelo primeiro piloto da escuderia, mas também pelo esporte.
É uma delícia ver a evolução do casal e como eles vão se completando ao longo da trama.
Luca que não queria nada sério com ninguém, tem seu mundo revirado por um furacão brasileiro chamado Laura.
Adoreei conhecer eles e seus amigos e tudo que envolve uma corrida.
Surtos Garantidos!
Muito sucesso ???

Alaide.Lira 30/09/2022

Sensacional
Eu estou simplesmente apaixonadaaa por essa estória incrívelll.
Meu Deus encantadaaa e já estou com saudades do meu casal fogoso, Luca é muito perfeito meu amor todinho vey.

Laura teve sua vida mudada completamente quando se mudou para morar com seu pai, no qual mal o conhecia... E se viu atraída pelo cafajeste da F1, dizendo que não ia se envolver com ele... Mas ninguém manda no coração não é mesmo?!

Um romance proibido, que vai te deixar surtando de amores por esses dois.
Um relacionamento em alta velocidade...

Guinevere.0 30/09/2022

BOM DEMAIS
Luca vive a vida em alta velocidade, mulheres, lugares, tudo é passageiro na sua vida.

Laura acabou de passar por uma grande perda e tem o rumo de toda sua vida alterado quando vai pra Mônaco viver com o seu pai.

Luca se encanta por Laura mas sabe que deve ficar longe dela, Laura não quer se relacionar com um piloto famoso, mas tudo muda quando a atração fala mais alto e eles se entregam a paixão.

Juntos eles vão precisar a vencer os medos e inseguranças, aprender a confiar e dividir os problemas.

O livro mostrou a jornada de Luca a vitória junto com o crescimento pessoal e profissional de ambos os protagonista. Adorei o toque da autora de usar frases da mãe de Laura para ajudá-la em suas decisões.

giovnnafg 03/11/2023

Fofos!
Uma ótima história, os personagens são bem legais e a Laura é uma figura. A maneira como tudo aconteceu tão rápido me fez odiar um pouco o livro, e algumas partes ficaram repetitivas mas de resto é uma fofura. Gostei, é um livro legal, ótimo para passar o tempo e conhecer vários lugares!

Carolina.Murbach 24/09/2022

Incrível
Que livro incrível, cada momento, cada GP, cada tudo. Incrível, a historia é ótima
Quero mais.
Ja da até saudade de ler

Cris Ribeiro 15/10/2023

Velocidade do Amor
História linda do começo ao final. Trajetória de amor, reconciliação, perdas, perdão, conquistas e como o amor pode tudo, pode muito mais. A homenagem ao Airton Senna foi muito linda. Os locais das corridas ao redor do mundo e mostradas através de fotos ? nos fez viajar e emocionar. Por ser o primeiro livro seu Valeria que leio foi lindo Parabéns ????????????

Paula.Anjos 11/09/2022

Casal de milhões
Eu estou total e completamente apaixonada por esse livro, essa história e esse casal, tanto que não queria terminar de ler só para não chegar ao final, fiquei com o sentimento de quero mais, muito mais.

Como não se apaixonar por esses personagens maravilhosos e encantadores. Acompanhar a evolução deles e em meio a tudo isso viver as emoções das corridas de fórmula 1, que uma foi mais incrível que a outra, simplesmente fantástico.

Que homem é o Luca, meu Deus sonho de consumo de qualquer pessoa, ele carinhoso, safado e muito gostoso. E Laura que mulher maravilhosa, poderosa, que teve uma linda trajetória, amei a história de amor deles, intensa e fogosa, mas muito linda e fofa.

Raicy.Oliviera 03/10/2022

Lindo
Estou apaixona pelo casa ele são Maravilhosos tem muita química muita pegada e se entregam muitos a autora solve colocar cada pessoa do quebra cabeça e tudo ficou maravilhoso ?

Janete.Hernandes 30/09/2022

AMOR EM ALTA VELOCIDADE
Laura Bernard,  Brasileira, 22 anos,  formada em Educação Física. Vê sua vida mudar de cabeça para baixo depois da perda de sua mãe. Ela resolve ir morar com o pai que não tem contato desde os dois anos de idade,que mora em Mônaco. Ele um milionário dono da escuderia LEFEBVRE que compete pela FÓRMULA 1.

Ela foi criada pela mãe a manter sempre o pé no chão,com muita simplicidade mesmo não lhe faltando nada, nunca foi uma mulher interesseira. Agora tendo que viver com o pai e sendo a única herdeira,se vê tendo que acompanha-lo e aprender mais sobre as corridas. A princípio esse mundo não lhe interessa,mas a partir do momento que começa a conhecer tudo de perto começa a se interessar pelo automobilismo

Luca Fontaine 25 anos, bi-campeão mundial de Fórmula 1 pela escuderia Lefebvre , na qual o pai de Laura é o dono. Além da fama de mulherengo, ele não se prende a ninguém. Até conhecer Laura.  Seu único objetivo são as corridas e ser Tri-campeão mundial .

Nessa história percorremos o circuito mundial de Fórmula 1, passando por vários países. Acompanhamos a relação de pai e filha, a construção de novas amizades. Vibramos com cada conquista do casal, onde nasce um sentimento lindo de companheirismo e confiança, pois não é fácil viver em meio a tudo o que o sobrenome deles acompanha.
Uma historia envolvente, com corridas eletrizantes,  é  como se estivéssemos em cada país acompanhando cada uma das corridas e festas de perto. Perfeito

Deiva 14/10/2022

Tudo muito veloz!
Aos amantes de uma boa F1, maravilhoso, agora imagina juntar a velocidade com o amor? Ai fica ainda melhor. Luca e Laura aparentemente não tinham nadaem comum, ela após perder a mãe que era sua companheira de vida, acabou por mudar sua vida radicalmente, mudou de país, lá ela achava que não se encaixaria em corridas de F1, mas com o tempo todas as viagens ela se encontroi encantada com esse mundo. Luca por outro lado parecia até arrogante e prepotente, mas com Laura ele aprendeu a ser um ser humano melhor. Claro que antes, eles passaram por alguns altos e baixos, mas com o apoio dos amigos eles conseguiram superar.

Francine.Almeida 20/10/2023

Maravilhoso
Valéria como sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Ingrid Rafaela 20/10/2023

Amor em Alta velocidade
O livro tá incrível!! Foi o meu primeiro contato com a autora, ainda não conhecia o trabalho dela, mas adorei o livro. Tbm nunca tinha lido um livro nesse estilo, mas acabei gostando muito.

O livro é cheio de adrenalina, e muita emoção. Luca e Laura são incríveis juntos, amei o casal e toda química que eles tem.
Pov : os hot tão muito bons tbm kskksksk .

Saori 21/10/2023

Amei
Que livro perfeito, uma leitura muito gostosa e fluida.
Além dos personagens apaixonantes.
Bem diferente por ser de fórmula 1, mas eu amei.
E que casal com química em, nossa dava calor em vários momentos.

greicy.maronjo.5 06/09/2022

Sucesso
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Valeria Veiga e amei a história! Muito bem escrita e fluída!
A química entre os personagens é perfeita!
É um livro completo.
Parabéns Valéria você ganhou mais uma fã!