Bane

Bane Regine Abel

Resenhas - Bane

Kally 26/01/2024

O filho do Inimigo
Quando eu vi que o Bane ganhou mais destaque no terceiro livro eu já estava doida para ver o dele, o anti-herói, o mocinho não corrompido por ser filho do inimigo, foi ótimo ver o lado de dentro dos acontecimentos do território inimigo.
Adorei o romance do Bane com a Tabitha, ela merecia alguém que amasse ela da forma que ele ama, ele ganhou meu respeito quando ele descobriu que ela era sua alma gêmea no primeiro encontro deles e mesmo assim não fez nada pois não poderia entregar nada a ela naquele momento, estava lutando para libertar seu povo, e quando ele viu que conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo, libertar seu povo e ganhar sua alma gêmea, ele se entregou de paixão, e foi lindo!!!!!

Pam 13/12/2023

Tabitha e Bane
Aí gente que história mais linda!!!

Puts o Bane criado para ser capacho matador e pelo jeito um Reprodutor de ouro do pai lunático do mal que ele tem!

Ele já é uma criação no qual já é temido, no entanto ele não pretende permanecer nessa vida, ele cresceu sendo massacrado e vendo seus irmãos quando não sofrendo sendo mortos, e sua mãe sofrendo por isso tbm, assim como outras mulheres que esta sendo usadas por esse tal lunático.
Mas Bane se preparou e quando teve a oportunidade ele conseguiu escapar com seu povo, e mudando toda história deles, e nesse percurso reentrando sua alma gêmea a Tabitha e dessa vez não tendo motivos para hesitar, revindicou sua rainha!

Gente é muito rolo nesse livro, é tipo ... Tiro 🤬 #$%!& e bomba kkkk tem que ler mesmo por que é muito detalhe, é maravilhoso inclusive a riqueza de detalhes vc entra mesmo em guerra lá com eles, fica preso lá nos labirintos e tal, surreal.

Fat_Unikorn 06/08/2023

Perfeito
Quando descobri que o quarto livro da série seria sobre ele, eu fiquei realmente tentada a pular o terceiro e só não pulei pq era o livro do Raven.
Bane é muito amorzinho que coloca o bem estar dos irmãos e aqueles que ele considera como família em primeiro lugar e se sente culpado por todas as experiências que seu pai fez com as outras espécies.
Tabitha sofreu horrores quando viu seu amor encontrar sua alma gêmea e acabou se tornando uma pessoa amarga e todos andavam pisando em ovos ao redor dela.
Ambos formam um casal improvável, principalmente pela origem do Bane, mas fazem dar certo e a adição dos dragões a vanguarda trás muitos benefícios a vanguarda.

Eliete 12/07/2023

Melhor da série até o momento...
Este livro é muito bom, bom mesmo. A autora pega dois personagens que em outros livros nos deram a impressão de " bravos, mal-humorados, infelizes, etc, etc, etc" e nos mostra todas as suas fragilidades, assim como suas fortalezas, ambos inteligentes e empáticos ao extremo. Um belo casal. Ganhou meu coração.

Maria_ 09/07/2023

BANE GUERREIROS XIAN 4 VOL
Um guerreiro geneticamente alterado pelo arqui inimigo dos guerreiros Xian.
Uma humana telepática.
Aventura, cenas hots na medida certa.
Recomendo para adultos e amantes do gênero.