Sublime Deal

Sublime Deal April Jones

Resenhas - Sublime Deal

Rillary16 10/04/2024

Arrependimento
Livro horroroso, queria ter o poder de voltar no tempo e recuperar o que eu perdi lendo esse chernobyl.
Estou de ressaca literária por causa dele. Mal estruturado, história rápida, sem coesão, nada a ver. Os personagens se apaixonam DO NADA, sem explicação nenhuma; e os acontecimentos também são muito rápidos, então acaba perdendo o sentido.
Odiei

Joice.Alves 06/02/2024

Esse livro entrou tanto na minha cabeça que tive que explicar a história dele pra minha mãe, pq precisava falar com alguém.
O Erick é a Ste São tão quebrados e cada um a sua maneira achou um jeito de seguir em frente.
Os dois são explosivos e impulsivos, e se tornaram a força um do outro.
Todo o arco da família da Ste me deixou desesperada.
A parte do acidente e das mensagens na caixa postal me fizeram chorar.
Mas saber que ela era a bailarina dele foi tão lindo.
Eu comecei o livro achando que não ia gostar, mas amei.

calixto 29/01/2024

Que livro ruim! kkkkkkk
história sem pé nem cabeça, personagens super rasos, tudo acontece rápido demais
simplesmente péssimo kkkkkk

oliveira 14/01/2024

Nunca tinha dado uma nota tão baixa assim a um livro. não gostei nem um pouco, achei chato e com as ideias desconexas, terminei apenas porque já tinha começado, mas a autora pula a ordem dos acontecimentos, foi impossível entender como o relacionamento dos protagonistas se desenvolveu, a todo momento ela pulava a linha do tempo ?dois meses depois?, ?um mês depois?. foi terrível, entediante e confusa a leitura. não recomendo o livro. infelizmente. :/

QueKa 14/12/2023

Mas uma obra da maravilhosa da April, não seria diferente. Amo tanto eles que não dá pra expressar com palavras! Eu juro que vai te viciar desde a primeira página e quando ver, não conseguirá mais largar! Eles são cativantes e perfeitos de todas as formas possíveis! Adoro com todo meu coração!??

Analivia.Marques 06/12/2023

Muito ruim pqp
Que livro ruim,parece que saiu do wattpad(dos piores),protagonista chata,protagonista chato,enredo clichê (clichê ruim vale ressaltar)a história cheia de furos,a autora quis encaixar todo tipo de clichê na história (nada contra se tivesse ficado bom)ela colocar as frases no momento errado,o primeiro beijo do casal foi uma merda,a única parte boa da leitura foi quando acabou.

fvscobain 29/10/2023

"A verdade era que ainda odiava Sté. Odiava o que ela me fazia sentir, odiava o que ela me fazia pensar e odiava mais ainda não poder estar perto dela."
Mais um da série "ele no lovers e ela muito no enemy". Estou apaixonada em Eric e Stéfany, me ganharam muito. Descobrir e entender sobre o passado deles foi emocionante (sim, eu chorei) e ver eles evoluindo e aprendendo como lidar com a dor foi incrível. Outra coisa muito boa foi o plot, fiquei "UAU.... é.... Uau".
Este é recomendado para aqueles que querem se apaixonar, proteger personagens de todo o mal do mundo e não têm medo de deixar algumas lágrimas caírem.

Analivia.Marques 06/12/2023minha estante
minha o opinião literalmente igual a sua,que livro merda,a autora só saiu jogando as coisas e dps fim

Renatha.Ellen 24/09/2023

Ameeii. O livro todo é um grande enimes to love, daqueles beem enimes mesmo kkkk, acredito que até 70% do livro eles ficam no enimes para no final o love acontecer, tive que ter bastante paciência com esse casal confesso, mas são lindos e incríveis do jeito meio torto deles. Dei menos estrelas por causa disso e também porque teve algumas lacunas no livro que eu não gostei, alguns desenvolvimentos do livro poderia ter sido melhor explorado, mas fora isso, eu amei, foi uma ótima leitura e fácil de ler, poderia ter sido melhor mas foi uma ótima experiência do mesmo jeito.

Maria Vitória 28/08/2023

Gostei, achei um pouco confuso, mas foi uma ótima leitura, gostei do casal e do enredo, espero ansiosamente pelo próximo

Bookauzier 12/08/2023

Gostei do livro,bem cão e gato,que eu adoro,o casal principal tem muita química,a escrita da autora é muito boa,adorei conhecer a história da Ste e Éric

Calian ð 09/08/2023

Complicado
Bom, esse livro é cheio de sentimentos difíceis, não posso dizer que me decepcionei pq não tava esperando muita coisa quando comecei, mas confesso que essa história tinha tudo pra ser melhor mas infelizmente não é isso que vemos aqui.

Esse livro teve muitas cenas desconectadas, sempre que enfim acontecia algo que todo mundo tava esperando (que era o reencontro dele com o irmão e a ex) só tem uma fala medíocre do irmão dele e ele se rebaixando à ele??? A cena não termina, você simplesmente não sabe o final daquilo que aconteceu e daí vc pensa "poxa deve ser só agr né" mas isso é o livro inteiro, as cenas eram desconectas e as falar perdidas??? Muito confuso...

Até que chegamos ao casal do livro que era algo que eu queria muito que tivesse acontecido mas infelizmente não senti nada por eles até 90% do livro. Isso porque, ste parecia desprezar o Eric a todo momento, não tinha uma fala dela que mostrava que ela tinha algum tipo de interesse nele, aí me pergunto como um conseguiu se apaixonar pelo outro?, O interesse só é visto lá pelos 75%, até antes era só a história deles separadamente e quando finalmente tinham uma cena juntos era aquela mesma cena de sempre, parecia um ciclo vicioso que vc não vê a hora de finalmente acabar.

Mas eu gostei da forma como foi contado o passado dos dois, mas infelizmente era sempre pra cortar uma cena que estava acontecendo no presente. Enfim esse livro tá cheio de furo, a mãe e o irmão dele são desprezíveis e a gente não vê o Eric enfim se livrando desse dois como a gente espera, a ste é a única com um ponto final. Não sei se no livro da Hannah isso vai ser abordado pq como ela vai ser a protagonista provavelmente vai contar o ponto de vista dela e não mais do Eric e da forma como ele contou tudo, ele merecia falar oque sempre sentiu na infância sobre a mãe e irmão( esse que faz todo tipo de merda mas ninguém parece se importar pra colocar ele no lugar e o único que a gente esperava fazer não faz pq o garoto simplesmente sumiu).

Bom, não leria novamente mas não é um livro ruim, só faltou um desenvolvimento melhor, em muitos momentos queria abandonar mas li pq estava muito animada para o livro da Hannah e alex e sabia que quando lesse poderia ficar confusa se falassem do Eric e da ste. Em fim, sinto que muitas cenas poderiam ser mais aproveitadas se não fosse tudo muito corrido e jogado de qualquer maneira.

Lendotododia 24/07/2023

Eu realmente fiquei tão frustrada, não vou mentir que eu queria que essa história fosse reescrita, o livro tinha tudo pra ser bom, acompanhadei ele desde o wattpad, mas teve momentos que eu achei que a Amazon tinha bloqueado algumas páginas porque não faziam sentido nenhum, as cenas era muitos rasas o livro é cheio de furo, a química incrível que eu achei que eles teriam foi quase inexistente, a história dela foi mal contada como se não tivesse importância e parecia que autora não sabia qual era a personalidade da protagonista, teve muito plot, um em cima do outro, umas coisas completamente confusa e eu nem consegui me emocionar de tão sem sentido que tava o livro.
Pati 31/07/2023minha estante
Eu me senti igual? esse livro n faz sentido, todo errado, eles mal ficam juntos e do nada se amam muito ???

Jenni Santos 16/10/2023minha estante
Terminei ele hoje e senti o mesmo que você. Parecia que ela queria acabar logo o livro e só foi jogando varias informações de uma vez e tudo sem sentindo

Eduarda.Nantes 23/07/2023

Um sentimento dúbio!
Me encantei com a história dos personagens que foi apresentada no primeiro livro, mesmo não sendo perfeito.
Esse livro me deixou com um sentimento agridoce.
No ponto em que eu amo os personagens e como eles são e não gostei do desenvolvimento de nada na história.
Não consegui ver o Eric como o Golden boy que era retratado.
Na minha opinião são duas pessoas com personalidade de bad boy.
Apesar de todas as minhas críticas e pedras no caminho, vou continuar lendo os livros da série, porém me desanimei com o modo que as coisas desenrolaram