Sublime Deal

Sublime Deal April Jones

Resenhas - Sublime Deal

Hayane.Ribas 02/05/2023

Romance Jovem com Drama
A história de Sté e Eric tem muitas camadas, ela é cheia de reviravoltas e lembranças do passado. Os traumas e os segredos dos dois vão marcar as escolhas e as inseguranças de cada um. Os personagens crescem muito ao longo da história, o romance entre eles é fofo e muito gostoso de acompanhar. Todas as brigas entre eles escondem a paixão, até que eles não conseguem mais esconder que o todo o ódio que proclamam sentir é na verdade amor! A escrita da April é gostosa e fluída e a trama é muito boa de acompanhar, gostei muito e recomendo!
maria6999 05/03/2024minha estante
Você leu por onde? Tem em português?

Clara 06/05/2023minha estante
Penso igualzinho a você!!

Eduarda.Nantes 23/07/2023

Um sentimento dúbio!
Me encantei com a história dos personagens que foi apresentada no primeiro livro, mesmo não sendo perfeito.
Esse livro me deixou com um sentimento agridoce.
No ponto em que eu amo os personagens e como eles são e não gostei do desenvolvimento de nada na história.
Não consegui ver o Eric como o Golden boy que era retratado.
Na minha opinião são duas pessoas com personalidade de bad boy.
Apesar de todas as minhas críticas e pedras no caminho, vou continuar lendo os livros da série, porém me desanimei com o modo que as coisas desenrolaram

Lary_books 15/05/2023

Muito boa a história, porém sentir que em certos momentos ficam pontas soltas que a gente ficar sem entender nada.

Analivia.Marques 06/12/2023minha estante
minha o opinião literalmente igual a sua,que livro merda,a autora só saiu jogando as coisas e dps fim

Ellen516 31/05/2023

Romance jovem com drama
Esses personagensencontraram um lugar no meu coração e sempre vão ficar aqui comigo.
Estou sem palavras, realmente não sei o que dizer só sei que a história me prendeu de uma forma única.

Luiza290 14/07/2023

Stéfany & Eric
Caramba sai desse livro em depressão, autora ACABOU com toda minha saúde mental, muitos capítulos eu ficava em choque e tinha que parar de lê e raciocinar se era aquilo que estava lendo mesmo. Chorei muito ok!
Amei finalmente conhecer o passado deles, e quando eu acho que a autora não pode me surpreender mais ela vai ela e me surpreende mais ainda, fiquei chocada com os plots, tinha criando umas teorias parecidas com a real história da Stéfany, mas nada igual o que realmente aconteceu. Sofri muito com ela, e ganhou meu coração demais.
Acho que a única coisa que eu realmente não curti, foi que o livro acontece tudo muito rápido, aprofundou o passado deles, mas o presente nem tanto, então não tinha muita interação deles, aconteceu uma interação e já pulava para uma coisa maior, não foi aquele negócio de pequena evolução. Sem contar que não tinha tanto diálogo no livro, era sempre o pensamento deles e ficava meio cansativo as vezes, mesmo que a escrita esteja impecável, ficava meio chateada de não ter mais detalhes dos acontecimentos do relacionamento deles. Fora isso gostei de conhecer eles e estou ansiosa para o próximo, meu favorito e dono do meu coração: Alex! ??

bruninha 04/05/2023

4.0?
Até que gostei.
Achei legal a história do livro, da bad girl se apaixonando por um golden boy que tem problemas com raiva, maaas achei que foi mal desenvolvido em algumas partes.
O romance deles, para mim, deveria ter mais partes fofas e deles criando um vínculo, sabe? Parece que do nada, principalmente na cena de comédia romântica, ela se torna meiga e fofa com ele, sendo que a gente sabe que a taylor não é assim.
Outra coisa, como que a Ana não sabia que ia ter gêmeos? Tipo, ela não teve uma consulta pré-natal pra saber pelo menos se tava tudo bem com ela e com os bebês? Achei bem sem contexto isso. Acredito que se a autora também tivesse desenvolvido melhor a parte da morte dos pais da taylor eu teria gostado mais, mas parece que a autora queria colocar muita informação em poucas páginas, o que dificultou o entendimento da história.
Mas assim, foi bom pra passar o tempo, gostei como a autora desenvolveu o passado deles, principalmente da Taylor, e da amizade dela com a Ana (pra mim as melhores cenas eram com ela). Enfim, me deixou com muito gatilho para ler o primeiro. É isso!

Lendotododia 24/07/2023

Eu realmente fiquei tão frustrada, não vou mentir que eu queria que essa história fosse reescrita, o livro tinha tudo pra ser bom, acompanhadei ele desde o wattpad, mas teve momentos que eu achei que a Amazon tinha bloqueado algumas páginas porque não faziam sentido nenhum, as cenas era muitos rasas o livro é cheio de furo, a química incrível que eu achei que eles teriam foi quase inexistente, a história dela foi mal contada como se não tivesse importância e parecia que autora não sabia qual era a personalidade da protagonista, teve muito plot, um em cima do outro, umas coisas completamente confusa e eu nem consegui me emocionar de tão sem sentido que tava o livro.
Pati 31/07/2023minha estante
Eu me senti igual? esse livro n faz sentido, todo errado, eles mal ficam juntos e do nada se amam muito ???

Jenni Santos 16/10/2023minha estante
Terminei ele hoje e senti o mesmo que você. Parecia que ela queria acabar logo o livro e só foi jogando varias informações de uma vez e tudo sem sentindo

duda klazer 09/05/2023

Intensos
Sou a maior suspeita pra falar desse livro porque esperei mais de um ano por ele.
Eric e Stefany são meu amor todo, me apaixonava mais por eles a cada pagina, sentia a dor deles a cada pagina e também chorava com eles. A história de ambos mostra o quanto eles são fortes e merecem só o melhor.
Meu coração se tornou deles, amo tanto eles que doi E SÓ SAO PERSONAGENS.
Obrigada April por ter escrito eles e pela oportunidade de ser sua parceira nesse projeto, você ainda vai longe?
Ansiosa por Alex e Hannah já...

Analivia.Marques 06/12/2023

Muito ruim pqp
Que livro ruim,parece que saiu do wattpad(dos piores),protagonista chata,protagonista chato,enredo clichê (clichê ruim vale ressaltar)a história cheia de furos,a autora quis encaixar todo tipo de clichê na história (nada contra se tivesse ficado bom)ela colocar as frases no momento errado,o primeiro beijo do casal foi uma merda,a única parte boa da leitura foi quando acabou.

Renata1004 23/06/2023

?? Sté & Eric ??
Stéfany e Eric são personagens com uma carga emocional enorme, eles possuem traumas que influenciam demais suas atitudes e até personalidades...
Sté sofreu demais na mão do "pai" e criou uma armadura para se proteger, e o Eric tem Transtorno Explosivo Intermitente -TEI , o convívio entre eles é repleto de sarcástico, implicância e tensão.
Eric e Sté são um casal explosivo e que em determinados momentos traziam o pior um do outro nas discussões. Mas com o passar do tempo foram baixando a guardar e permitindo se mostrar e conhecer de verdade o outro.
Achei que os últimos capítulos tiveram muitas revelações jogadas e "resolvidas" de forma "corrida". Mas gostei da estória e do desenvolvimento dos personagens.