Emily Wilde

Emily Wilde's Map of the Otherlands Heather Fawcett

Resenhas - Emily Wilde's Map of the Otherlands

B 28/03/2024

Infelizmente não surtiu o mesmo efeito do primeiro. A leitura não me prendeu e apesar de terem acontecimentos rolando, parecia que nada acontecia. Eu sinto que li, li, li e a história não foi muito pra frente. Mas eu AMO os personagens e a atmosfera que o livro passa!

Juliete 26/01/2024

Uma boa continuação!
Amei tanto quanto o 1º porém acho o 1º melhor, achei algumas coisas "muito fáceis", mas não foi um problema pra mim já que amo muito os personagens principais.
No geral pra mim foi uma ótima continuação e não vejo a hora de ler o próximo, tomará que saía no começo do ano que vêm que nem esse saiu.

lara 07/01/2024

Eu amei esse livro tanto quanto o primeiro!

a escrita da autora continua sendo um ponto fortíssimo da minha apreciação por essa série; Fawcett sabe como escrever personagens que são interessantes e vão chamar a atenção do leitor, além de introduzir os seus arcos de uma maneira sutil até que tudo se envolva numa trama maior. o relacionamento entre emily e wendell continua da onde parou no último livro, e é incrível observá-los explorarem essa dinâmica que meio que mudou mas, ao mesmo tempo, no seu centro, continua a mesma coisa. eu também gostei muito de poder ler mais sobre a conexão entre emily e shadow! adorei que essa parte foi adicionada e mais explorada nesse volume.

com cada novo livro da série, Fawcett continua a criar e expandir esse universo rico e intrínseco. eu mal posso esperar pelo próximo volume! descobrir essa série de aventuras da emily wilde foi uma ótima surpresa, e agora estou numa missão de tentar convencer a todos a dar uma chance para a série também ♥

agradeço ao NetGalley e a editora pelo envio da arc em troca de uma resenha honesta.