O Dragão de Gelo

O Dragão de Gelo Flavia Malek

Resenhas - O Dragão de Gelo

Carolina Rodrigues Aguiar 30/05/2023

Ótimo enredo
Uma jóia, uma missão, um destino.
É o que encontramos em O dragão de gelo - livro 1, um conto de fantasia com bastante ação, reviravoltas e descobertas.

Honor, é um dragão filhote, herdeiro dos dragões de fogo e gelo, ainda não tinha conhecimento de seus poderes, quando a grande guerra entre os dragões e os humanos ocorreram. Sendo provocado sempre por outros dragões por não ter descoberto de seus poderes.

Honor tem uma grande missão e tudo ocorre durante a guerra. Muitas perdas e descobertas, por conta da jóia Orion.

E uma coisa maravilhosa que vi enquanto lia, são as ilustrações, perfeito e digno para um livro de fantasia, envolvendo e dando mais vida para a leitura.

Flavia.Malek 14/07/2023minha estante
Obrigada pela resenha, fico contente em saber que gostou do livro :)

S250308 12/05/2023

Esperando o livro 2
Comecei a ler esse livro meio que sem querer, então não sabia nada sobre a história e realmente me surpreendi.
Não sei bem como classificar algo em conto, mas é uma leitura bem curta e ainda assim você consegue entrar naquele universo que é muito bem descrito.
É uma ótima história de fantasia que envolve magia, briga por poder, guerras e afins.

O final me deixou 200% surpresa com o amadurecimento do Hodor e sério a minha única frustração é não ter uma continuação pra ler nesse exato momento.
Flavia.Malek 14/07/2023minha estante
Fico muito feliz que tenho gostado!
Estou trabalhando para trazer ainda esse ano a continuação :)